Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A GRANDE APRESENTAÇÃO!!!

Ir para baixo 
+8
Figa5
Clube.XT
Guerra
mike475
Edgar
Jorge
RuiF
Pmvpires
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Empty
MensagemAssunto: A GRANDE APRESENTAÇÃO!!!   A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Icon_minitimeSex maio 31, 2013 12:51 am

tudo nice? ...eu nice! voces nice?... everybody nice???
nasci bébé e agora em adulto tenho uma xt 600.
Já vi que por aqui e tudo a grande! é nao é?... tudo tem moto, nao é? tudo a grande nao é? são potentes! nao são?... as motos da malta!... tudo á grande! não é?...só motos!.. tudo á grande!
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A GRANDE APRESENTAÇÃO!!!   A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Icon_minitimeSex maio 31, 2013 2:14 am

Bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
RuiF
A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A GRANDE APRESENTAÇÃO!!!   A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Icon_minitimeSex maio 31, 2013 2:21 am

Bem vindo A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! 12626 A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! 12626

Xtseixola e que tal uma apresentação um bocadinho mais à grande, tipo nome e fotos da máquina...

A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A GRANDE APRESENTAÇÃO!!!   A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Icon_minitimeSex maio 31, 2013 2:14 pm


YA A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! 633137813
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A GRANDE APRESENTAÇÃO!!!   A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Icon_minitimeSex maio 31, 2013 2:22 pm




Bem-vindo A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! 37087
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Convidad
Convidado




A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A GRANDE APRESENTAÇÃO!!!   A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Icon_minitimeSex maio 31, 2013 2:56 pm

irmão,
se digo o meu nome, as mulheres aqui do forum nao me largam e o teu amigo ja esta farto de ter chatices com a minha cara metade! com respeito a fotos da moto!....é melhor nao! e tao linda que ia ficar tudo com inveja!!!.... e isso da azar!

abraços brother
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A GRANDE APRESENTAÇÃO!!!   A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Icon_minitimeSex maio 31, 2013 3:01 pm

tiveste bem!
só não me inscrevo porque fica no Luso e ja me avisaram que essa agua descalcifica um bocado o esqueleto! ja me basta a caixa dos trocos estar toda marada ainda ia ficar com osteoporose
Edgar escreveu:



Bem-vindo A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! 37087
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A GRANDE APRESENTAÇÃO!!!   A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Icon_minitimeSex maio 31, 2013 3:03 pm

mas, espera ai!!!... esta porra e um clube de 40tões??? nao há miudas de 30tas e 20tes??? ou a malta aqui divide-se por faixas etárias ?
Ir para o topo Ir para baixo
mike475
A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Star310
mike475


Moto : tenere 660

A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A GRANDE APRESENTAÇÃO!!!   A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Icon_minitimeSex maio 31, 2013 3:22 pm

enganas te!!! tem de todas as idades aqui!!! tens o meu exemplo em que so tenho 20 anos A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! 37087 A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! 945103
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Star310
Guerra



A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A GRANDE APRESENTAÇÃO!!!   A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Icon_minitimeSex maio 31, 2013 4:55 pm

Jorge. escreveu:

YA A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! 633137813

A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! 945103 A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! 945103
A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Convidad
Convidado




A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A GRANDE APRESENTAÇÃO!!!   A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Icon_minitimeSex maio 31, 2013 8:11 pm

so gajos???....e gajas???....nepia????. inscrevi-me porque a xt e a moto preferida das meninas para passear. pelo menos a uns anos atras quem tivesse uma xt estava garantido.
Ir para o topo Ir para baixo
RuiF
A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A GRANDE APRESENTAÇÃO!!!   A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Icon_minitimeSex maio 31, 2013 9:45 pm

xtseixola escreveu:
irmão,
se digo o meu nome, as mulheres aqui do forum nao me largam e o teu amigo ja esta farto de ter chatices com a minha cara metade! com respeito a fotos da moto!....é melhor nao! e tao linda que ia ficar tudo com inveja!!!.... e isso da azar!

abraços brother

Tá-se bem brother... A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! 633137813
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A GRANDE APRESENTAÇÃO!!!   A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Icon_minitimeSex maio 31, 2013 10:44 pm


malta!
estou enganado ou ha aqui um esquema qualquer com psicotropicos???... ja e o 3º ou 4º que coloca smiles a fumar uns gandas bob´s!!!.......... voces dão-lhe!!! né seus malhandros?
Ir para o topo Ir para baixo
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A GRANDE APRESENTAÇÃO!!!   A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Icon_minitimeSex maio 31, 2013 10:57 pm

Rolling Eyes







Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
Figa5
A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Star310
Figa5


Moto : tt600re

A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A GRANDE APRESENTAÇÃO!!!   A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 1:40 pm

A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! 546328 A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! 546328 A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! 546328 A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! 546328 A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! 546328

ouvi dizer que este fim de semana vai tar bom tempo...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A GRANDE APRESENTAÇÃO!!!   A GRANDE APRESENTAÇÃO!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A GRANDE APRESENTAÇÃO!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: