Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 XT600 by motorato

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
motorato
XT600 by motorato Star310




XT600 by motorato Empty
MensagemAssunto: XT600 by motorato   XT600 by motorato Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 10:15 pm

postei umas fotos na apresentaçao mas posto aqui mais algumas, e sempre da para tirar melhor duvidas que tenha e ter melhores comentarios, espero que gostem

aqui quando a fui buscar, ainda tinha a dtr, depois vendi-a
XT600 by motorato 84012454
XT600 by motorato Xt3
XT600 by motorato Xtedtr
XT600 by motorato Xtedtr2

aqui foi uma experiencia para ver como lhe ficava o bico de pato que tinha na dtr, mas o GL da xt e maior que o da dtr, entao nao troquei que a dtr ficava horrivel :lol:
XT600 by motorato Xtbicodepato

aqui foi quando lhe pus a nova ponteira leo vince, pena ter estrangulador... so ate saber como tira lo XT600 by motorato 268840
XT600 by motorato Xtleovince
XT600 by motorato Xtleovince3

e aqui acabadinha de lavar
XT600 by motorato 06052010002

e para acabar, eu no cabo da roca :p
XT600 by motorato 18072010010


Última edição por motorato em Sáb Ago 07, 2010 10:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
motorato
XT600 by motorato Star310




XT600 by motorato Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 by motorato   XT600 by motorato Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 10:20 pm

desde que a comprei pus:
- malha de aço a frente e atras, porque ficava sem travoes
- pneus novos, muito bons diga se de passagem (vai ao limite) XT600 by motorato 294891
- stop em led's
- manetes e punhos (ainda nao estao nas fotos)
- ponteira Leo Vince X3

aguardo comentarios
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
XT600 by motorato Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

XT600 by motorato Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 by motorato   XT600 by motorato Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 12:14 am

Essa foto final esta muito bem conseguida , confeso que nao sou grande fã de cavalos e eguas e todo o tipo de stunt's , mas que ficou bonito na fotografia la isso ficou . So te posso desejar as melhores felicidades com a XT e cuidado a andar com ela , nunca se sabe de onde pode vir o perigo ....

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
motorato
XT600 by motorato Star310




XT600 by motorato Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 by motorato   XT600 by motorato Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 12:50 am

sim por acaso ficou muito bem tirada, so comecei a pouco tempo nas cavaladas, mas sempre com cuidado...
e bem verdade que o perigo anda por todo o lado, no dia em que fui buscar a xt uma mulher bateu me com o jipe por tras. tava eu parado no vermelho, nem sequer travou... sai do hospital e fui buscar a xt :lol!: o vicio venceu...lol
Ir para o topo Ir para baixo
vitorcosta
XT600 by motorato Star310
vitorcosta


Moto : XT600Z Ténéré

XT600 by motorato Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 by motorato   XT600 by motorato Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 12:05 pm

...foto bem conseguida sim senhor, pena não ser no mato, assim as pessoas que vinham nesse carro atrás poderiam ter sido poupadas ao risco que tb correste!!

Desculpa o comentário, mas desde que há uns anos atrás vi um casal que passeava de mota nessa mesma estrada a morrer arriba abaixo por causa de um "menino dos cavalos" que ainda por cima, infelizmente, se safou, fiquei com um tique que sempre que passo por lá e vejo algum a fazer cavalos tento tb atirá-lo arriba abaixo.

Pena é que esses meninos, muitos deles protegidos pelos papás de dinheiro que lhes dão a mota para não o chatear, não sabem o que custa andar anos a trabalhar e poupar dinheiro para uma simples mota, para um dia por causa de um "menino" irresponsável ficar sem ela ou pior... perder a vida.

Por causa destas atitude é que nós que andamos diariamente de mota sofremos com a má fama de irresponsáveis que ainda continuam a ter os "motoqueiros" como teimam em chamar-nos.

É escusado essas cenas na via pública, há pistas próprias e mato onde se o pode fazer sem por em risco os outros.

Quando quiseres aperfeiçoar essas habilidades, terei todo o gosto em te mostrar e acompanhar a locais aqui na Arrábida onde o poderás fazer com menos risco para ti e sem colocar os outros tb em risco.
Ir para o topo Ir para baixo
motorato
XT600 by motorato Star310




XT600 by motorato Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 by motorato   XT600 by motorato Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 4:25 pm

compreendo o que dizes, mas eu no cabo da roca, ou noutro lado qualquer so ando nas cavaladas se nao houver carros por perto, neste caso na foto ele so surgiu atras, ja tava eu a meio da recta, mas de frente nao vinha nenhum. quando aparecem carros ou nao faço, ou espero que passem.

agora ja nao ando tanto de mota como antes, mas passei uns bons anos a andar todos os dias de mota, ao sol e a chuva, e vi muitos casos de condutores muito maus mesmo, e olha que os piores nao sao os das motas, mas sim os taxistas e autocarros que pensam que sao os donos da estrada.

o TT nao me inspira muito mas talves um dia se combine uma ida entao para os trilhos que conheces XT600 by motorato 353512
tenho e uma trial, essa sim adoro brincar, pena as dores nos braços que ela nos da, se nao a vender entretanto ate a levava para esses caminhos
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
XT600 by motorato Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

XT600 by motorato Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 by motorato   XT600 by motorato Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 12:46 am

motorato escreveu:
desde que a comprei pus:
- malha de aço a frente e atras, porque ficava sem travoes
- pneus novos, muito bons diga se de passagem (vai ao limite) XT600 by motorato 294891
- stop em led's
- manetes e punhos (ainda nao estao nas fotos)
- ponteira Leo Vince X3

aguardo comentarios
cumps

Boas

Os pneus que levas ao limite, são os da foto (TW41 / TW42) Question Question
Eu tenho esses pneus e acho que são a maneira XT600 by motorato 353512

O som da LV X3 que tens, é igual ao de origem sem a pilinha ou mais grave Question Question


Falta-te os pesos nas pontas do guiador Neutral
eu caí para o lado no mês passado, e a XT ficou engatada e como a roda ficou no ar, e ela não parou,
mas como tem os pesos de origem, ficou a rodar muito devagar e não prendeu o acelerador XT600 by motorato 353512


Sobre a ultima foto está fixe :lol: é pena não teres ficado ao centro da foto Neutral
Eu não sou adepto de cavalinhos... porque acho que são maus para a mecânica, e é sempre um risco grande para quem anda na estrada...
Mas sempre gostei de uma boa foto duma XT com o sangue na guelra XT600 by motorato 268840

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
motorato
XT600 by motorato Star310




XT600 by motorato Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 by motorato   XT600 by motorato Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 1:23 am

Edgar escreveu:
motorato escreveu:
desde que a comprei pus:
- malha de aço a frente e atras, porque ficava sem travoes
- pneus novos, muito bons diga se de passagem (vai ao limite) XT600 by motorato 294891
- stop em led's
- manetes e punhos (ainda nao estao nas fotos)
- ponteira Leo Vince X3

aguardo comentarios
cumps

Boas

Os pneus que levas ao limite, são os da foto (TW41 / TW42) Question Question
Eu tenho esses pneus e acho que são a maneira XT600 by motorato 353512

O som da LV X3 que tens, é igual ao de origem sem a pilinha ou mais grave Question Question


Falta-te os pesos nas pontas do guiador Neutral
eu caí para o lado no mês passado, e a XT ficou engatada e como a roda ficou no ar, e ela não parou,
mas como tem os pesos de origem, ficou a rodar muito devagar e não prendeu o acelerador XT600 by motorato 353512


Sobre a ultima foto está fixe :lol: é pena não teres ficado ao centro da foto Neutral
Eu não sou adepto de cavalinhos... porque acho que são maus para a mecânica, e é sempre um risco grande para quem anda na estrada...
Mas sempre gostei de uma boa foto duma XT com o sangue na guelra XT600 by motorato 268840

ABR

os pneus penso que sejam esses que dizes, agora nao tou ao pe da mota para tirar a duvida, sao mesmo muito bons, ja tive uns que vejo quase sempre nas xt's e sao pessimos, escorregava a frente como tudo, estes nunca me escorregaram sem ser em piso molhado, nao ha milagres ne...

o som da LV fica mais baixo que o de origem sem a pilinha, mas mais grave, fica um som bonito, mas quero tirar o estrangulador

a 2 semanas deixei a mota cair parado e dobrou me a manete da embraiagem, ao endireitar partiu, ficou de 2 dedos 8)
mas entretanto ja pus outras, os pesos nunca pensei em meter.

a foto, tenho outra que tou centrado, mas nao apanhou paisagem, por isso e que postei esta, em relaçao a "estragos" noto mais e o pneu que com 3mil km ja vai a meio ou menos de meio rasto :pale: , e deve desafinar mais rapidamente as valvulas e embraiagem
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
XT600 by motorato Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

XT600 by motorato Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 by motorato   XT600 by motorato Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 1:54 am

motorato escreveu:
... os pesos nunca pensei em meter.

É uma mais valia 8) tanto para a segurança como no "conforto" a 140 Km/h... ajuda a estabilizar o guiador...
Aqui neste Link temos alguns postes sobre isso...
http://clubextportugal.com/pecas-e-acessorios-f2/funcao-contra-pesos-do-guiador--t277.htm

motorato escreveu:
... em relaçao a "estragos" noto mais e o pneu que com 3mil km ja vai a meio ou menos de meio rasto :pale: , e deve desafinar mais rapidamente as valvulas e embraiagem

Pois é :face: a embraiagem não deve gostar disso
e o kit de transmissão também não :face:


Mas se fores para o off road, as suspensões e o kit de transmissão também não gostam, :scratch:
Se fores viajar os pneus também vão ao ar mais de pressa :scratch:

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
motorato
XT600 by motorato Star310




XT600 by motorato Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 by motorato   XT600 by motorato Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 2:20 am

pois a xt em relaçao a vibraçoes nao ha pior que ela, a partir dos 140 baila que e uma coisa parva.
os pesos vao melhorar a vibraçao? eu pensava que so um amortecedor de direçao resolvia... e que aquilo assusta...
o kit de transmissao pus um a pouco tempo, vamos la ver quanto tempo vai durar, a embraiagem deve dar algum desgaste, mas tambem nao uso assim tanto a embraiagem. mas claro que tem maior desgaste
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
XT600 by motorato Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

XT600 by motorato Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 by motorato   XT600 by motorato Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 3:04 am

motorato escreveu:
... os pesos vao melhorar a vibraçao?

vão ajudar certamente... mas deves por uns bons e pesados... e não uns daqueles para "inglês ver"...

Também ajuda bastante, usares roupa justa (blusão), e não fazeres muita força no guiador...

também podes verificar se tens o guiador muito apertado nas porcas frenadas que estão debaixo da mesa de direcção...
Há ai umas anilhas de borracha que devem ter alguma folga e absorver algumas vibrações... como já não tens o guiador de origem :scratch: podem ter apertado isso demais :scratch: ou não...

mas é normal elas vibrarem como gente grande... :lol: LOL

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
DC
XT600 by motorato Star310




XT600 by motorato Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 by motorato   XT600 by motorato Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 2:39 pm

Quanto foi a ponteira?? Pois é Edgar, ja estou a pensar em inventar nunca estou quieto lol, a ponteira da Sebring é aberta de mais, estou a pensar nos colectores da kedo em inox e nesta ponteira na leo, e secalhar um carburadorzito a maneira lool
Ir para o topo Ir para baixo
DC
XT600 by motorato Star310




XT600 by motorato Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 by motorato   XT600 by motorato Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 2:39 pm

E num filtro kn :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
motorato
XT600 by motorato Star310




XT600 by motorato Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 by motorato   XT600 by motorato Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 2:49 pm

DC escreveu:
Quanto foi a ponteira?? Pois é Edgar, ja estou a pensar em inventar nunca estou quieto lol, a ponteira da Sebring é aberta de mais, estou a pensar nos colectores da kedo em inox e nesta ponteira na leo, e secalhar um carburadorzito a maneira lool

eu comprei esta usada a 150€, mas o meu pai conhece um rapaz que faz escapes por medida, que ate ja fez para uma equipa que deixou de usar os akaprovic e usou os dele. s calhar vou lhe pedir para fazer um por medida para a minha, completo. ja fez para uma tt600 e disse que melhorou bastante XT600 by motorato 294891

ja agora, em termos de carburador/filtro de ar, o que da para fazer na xt? e que tou mais habituado a 2 tempos, ainda tou verde nas 4T :oops:
Ir para o topo Ir para baixo
DC
XT600 by motorato Star310




XT600 by motorato Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 by motorato   XT600 by motorato Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 2:56 pm

motorato escreveu:
DC escreveu:
Quanto foi a ponteira?? Pois é Edgar, ja estou a pensar em inventar nunca estou quieto lol, a ponteira da Sebring é aberta de mais, estou a pensar nos colectores da kedo em inox e nesta ponteira na leo, e secalhar um carburadorzito a maneira lool

eu comprei esta usada a 150€, mas o meu pai conhece um rapaz que faz escapes por medida, que ate ja fez para uma equipa que deixou de usar os akaprovic e usou os dele. s calhar vou lhe pedir para fazer um por medida para a minha, completo. ja fez para uma tt600 e disse que melhorou bastante XT600 by motorato 294891

ja agora, em termos de carburador/filtro de ar, o que da para fazer na xt? e que tou mais habituado a 2 tempos, ainda tou verde nas 4T :oops:

Tens bastante material na Kedo, filtro kn e carburador tens um mikuni tm 34 acho eu, que eles também vendem, ou podes adaptar um keihein fcr 39, quanto aos escapes feitos por medida, tem atenção porque a maior parte são serralheiros, não percebem nada de motores e quando chegar as inspecções a tua Leo passa e essas feitas por medida não e olha que acho que com a Leo o motor ate fica certinho porque não tem uma saida muito grande, enquanto que os serralheiros fazem uma saida grande que é para darem a te$@# do mijo ao pessoal porque barulho não significa ganhos de rendimento, mas sim de otites :lol!: :lol!: :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





XT600 by motorato Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 by motorato   XT600 by motorato Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
XT600 by motorato
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» XTX MotoRato
» Xt600 E
» O Video do Dia
» Apresentação Moisés Oliveira
» XT600 SM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: