Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como trava a XT1200Z (problema)

Ir para baixo 
+6
JotaTe
chambas
mariomcarvalho
Johnny_1056
webmonstro
Nélio
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Nélio
Como trava a XT1200Z (problema) - Página 3 Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Como trava a XT1200Z (problema) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como trava a XT1200Z (problema)   Como trava a XT1200Z (problema) - Página 3 Icon_minitimeQui Set 12, 2013 10:53 pm

fzsfalcon escreveu:
Nélio escreveu:
fzsfalcon escreveu:
Boas Nélio..
Comprei faz pouco tempo uma XTZ 1200, vou com perto de 2000km na maquina...estou a adorar conhecer esta maquina Como trava a XT1200Z (problema) - Página 3 12626 
Quanto ao problema que referes ainda não tive oportunidade de presenciar.. Mas caso saiba de algo, aviso!!
Pelo que consultei, o sistema unificado apenas funciona em andamento..não sei..a ver vamos Como trava a XT1200Z (problema) - Página 3 294891 

Temos que combinar uma volta..pelo que sei somos 3 apenas aqui na ilha com a xtz1200..

Abraço
Já me informei e é normal ser assim, facto este que também foi confirmado pela Yamaha, na verdade uma grande máquina, até ao momento nada a acrescentar, apenas dar gás gás e roer pneu, pela Serra de Água fora e Pico do Arieiro, é aqui neste tipo de terreno que ela mostra todo o seu potencial e ganancia, em galgar e trepar montanhas.
Sim temos que dar uma volta, apesar de eu trabalhar por turnos, temos de arranjar um tempinho e encontram-nos.
Já vou com 7.800Kms e o pneu da frente já lá foi, já não ando à confiança  Como trava a XT1200Z (problema) - Página 3 89286
Engraçado..eu na FZS gastava 2 na traseira para um da frente...Vamos ver esta..
Só me falta por a besta a fazer mais barulho Como trava a XT1200Z (problema) - Página 3 928393
Em todas as motos que tive, incluindo as XT600E, sempre gastei muito pneu há frente 2 por 1, na média de um pneu da frente por ano, é bom para o Ricardo, não tanto para mim Suspect mas mota é mota.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
 
Como trava a XT1200Z (problema)
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» trava de valvula partiu-se xt 600
» Alp's XT1200Z
» XT1200Z em HDR
» XT1200Z
» Novidade XT1200Z

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: