Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Apresentção: TrailOut

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Jarod

avatar

Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Qua Ago 07, 2013 12:38 pm

O que é isso do quick throtle?

Onde arranjaste pivot pegz para a XT600?

Fartei-me de procurar na altura e não faziam nem iam fazer para esse modelo...

Tens de me explicar também onde vais sacar os 25kg à mota... Também quero!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.toquedacucar.pt
webmonstro

avatar

Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Qua Ago 07, 2013 12:44 pm

Jarod escreveu:
O que é isso do quick throtle?

Onde arranjaste pivot pegz para a XT600?

Fartei-me de procurar na altura e não faziam nem iam fazer para esse modelo...

Tens de me explicar também onde vais sacar os 25kg à mota... Também quero!
deposito escape e jantes deve ser o principais ,
farol, instrumentos tambem se pode ir sacar algum

de resto não estou a ver onde


mas tambem queria
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.duasantas.web.pt
Guerra

avatar


MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Qua Ago 07, 2013 1:56 pm

É mesmo isso webmonstro.

Escape e colectores saltam logo 5-6Kg fora
Jantes são mais uns 5Kg
Suspensões dianteiras e monoshock e mesas são cerca de 2-3Kg
Farol, velocímetros, aranha de origem e luzes da rabeira são mais uns 2Kg
Tanque de plástico da acerbis (menos uns 3Kg)
Sub-quadro em alumínio (talvez menos 2-3Kg)
E mais umas gramas um pouco por todo o lado... peseiras do pendura saem, por exemplo,etc.

As pivot pegs ainda não instaámos, mas já vi à venda algures para a XT600. Para a XTZ750 tenho a certeza que há, e penso que vi la XT600 também.

O quick-throttle é um sistema que encurta o curso do acelerador. Assim, para passares dos 0 aos 100% tens de girar por exemplo 1/4 a cana do acelerador em vez de rodares 2/3 ou assim... é muito mais confortável para conduzir no mato e especialmente de pé.
Já não tens aquele problema de torcer o pulso todo para ir "prego a fundo" (e o no mato não podes fazer como na estrada, que é "andar com mão" para compensar o excesso de torção)  

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Ricardo Nogueira

avatar

Moto : XT 600 Dark

MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Qua Ago 07, 2013 9:41 pm

boas camarada guerra

era basicamente isso as carnagens mas nem todas porque acabei de comprar um guarda lamas frontal e uma mica entao eram so as do deposito e as laterais mas tambem vou precisar das pegas do pendura. "o video esta top top top". mais pra frente tambem vou precisar de uns pneus ja procurei bastante e tambem reparei que es a pessoa que tem uns preços relaçao qualidade/preço bastante bons. voces vendem praticamente todo o material pra motas.
como ja disse esta vossa ideia esta muito alem
vamos ficar a aguardar pelos kits pra venda ao publico.

obrigado e abraço
Voltar ao Topo Ir em baixo
Guerra

avatar


MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Qua Ago 07, 2013 11:41 pm

Ricardo, não percebi exactamente o que procuras Neutral 

Posso já adiantar que pegas do pendura não temos, e também estamos a procura de um par (uma das nossas meninas está sem essa peça  ).
Se acabarmos por mandar vir novas depois aviso-te e digo-te preços, mas para já vamos procurando no mercado de usados.

Os plásticos que queres são aqueles que saem de lado/frente no depósito? E os laterais que dizes são os que cobrem o filtro de ar/bateria?

Isso não tem nada a ver com o nosso kit de rally da moto   São os plásticos normais dela... ou será que percebi mal o que pretendias?

De qualquer forma agradeço os comentários inspiradores que fizeste ao nosso produto e serviço  
Sabe bem ouvir estas coisas de vez em quando! Hehe...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Ricardo Nogueira

avatar

Moto : XT 600 Dark

MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Qui Ago 08, 2013 1:20 am

boas camarada guerra

era +/- isso tambem nao consigo ver muito bem no video tambem nao sei que tipo de transformaçao esses plasticos tiveram e que a minha mota rola essencialmente em estrada mas tambem tenho vontade de me meter por maus caminhos dai eu optar por pneus mistos ainda me tentaram fazer a cabeça pra transformar para sm mas eu gosto muito e dela assim grosseira no bom sentido çlaro pronta para qualquer desafio.
a parte estetica dessas motas esta brutal gostava de saber mais promenores acerca da parte estetica que esta muito interessante e chamativa mas tambem nao era a totalidade da transformaçao e um bocado complicado mas tambem nao tenho pressa aguardamos mais novidades.
obrigada camarada guerra
abraço
Voltar ao Topo Ir em baixo
Guerra

avatar


MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Qui Ago 08, 2013 2:14 am

Ai estás interessado nos pormenores da moto?  

Então nos próximos 2 dias vais ter uma surpresa... fica atento ao site www.TrailOut.net  
Talvez já amanha, se não tiver muita burocracia para me moer logo de manha...Rolling Eyes 

 

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Ricardo Nogueira

avatar

Moto : XT 600 Dark

MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Qui Ago 08, 2013 10:41 am

boas

ok camarada.
estou sempre atento ao vosso site ainda ontem partilhei no meu face o video promocional que para mim esta do melhor que ha.
quanta mais publicidade melhor.
ficamos a aguardar essas novidades entao.

abraços
Voltar ao Topo Ir em baixo
Guerra

avatar


MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Sex Ago 16, 2013 5:15 pm

Ja falhei co compromisso... nunca mais consegui actualizar o que queria no site!

Bem, basicamente o que se passa é que pegámos nisto:


Fizemos isto:


Estamos agora a testar isto (não liguem ao escape!  )
Liguem antes às suspensões  


Vamos ainda fazer mais 50 coisas que entretanto nos lembrámos... e vamos por à venda todos esses kits e acessórios, engenhocas e outros melhoramentos.

Estamos fartos de ver 3230 mil acessórios para BMWs e nada com jeito para as XTs que são a única moto verdadeiramente "adventure" que existe (porque enquanto tiver gasolina e óleo não pára)

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Ricardo Nogueira

avatar

Moto : XT 600 Dark

MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Sex Ago 16, 2013 8:14 pm

boas camarada guerra
como ja te tinha dito essas ninas estao espetaculares mas estao muito off-road e eu uso essencialmente a estrada. gosto muito da pintura esta linda. tambem gosto da frente mas no meu caso ja nao se aplicava muito.
sou um bocado esquesito e tambem nao gosto de tudo sabes.
ja agora aproveitando o topico e sabendo eu que voçes sao esperte nesse tipo de coisa se me puderes ajudar agradecia te muito.
entao e assim como nao gosto muito tambem da mica de origem decidi mudar por outro (que se conseguir o que quero depois ponho aqui umas foto) entao aquilo com os contas kms e rotaçoes aquilo nao chega la e nao tenho fixaçao. a pergunta e conheçes algum acessorio que se possa adaptar ou alguma ideia que me possas dar,tipo um aumento pra frente. a unica soluçao que vejo e mandar um torneiro fazer uns a medida. e que nao queria desistir dos contas porque acho que sao um acessorio importante na mota. ainda tenho de meter uns piscas que os     andam ai a caça e essas coisas.

obrigado

abraço

_________________
Sempre a pensar nela XT600 Dark  
Voltar ao Topo Ir em baixo
angelo_lopes

avatar

Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Sab Ago 17, 2013 9:48 pm

Guerra escreveu:
Olha Angelo, como desconto pessoal e também por seres aqui do club xt, posso fazer-te o Wilbers ao preço dos da Promoto
Viva Guerra. Mais uma vez muito obrigado. Eu não tinha a certeza se já tinha ou não molas progressivas. Como te prometi, hoje ao fim da tarde arranjei um bocado e fui à garagem ver. Saquei o guiador, desapertei as porcas, e tem. Cada qual virada para seu lado, uma com a parte mais apertada para baixo, a outra para cima, mas é o que acontece quando as nossas Motos começam a andar por outras mãos, por oficinas, etc..




Abraço,

_________________
NO RISK NO FUN
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.angelolopes.com
Guerra

avatar


MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Dom Ago 18, 2013 12:22 am

Angelo, já me aconteceu uma parecida... uma vez montaram-me as molas ao contrário e quando perguntei o que se tinha passado responderam-me: "Ao contrário? Mas eles tanto faz ser dum lado como de outro!"

...Axo que nem repararam que eram progressivas!

Bem, aqueles estalos que estavas a dizer sao tal e qual o problema que tive. Ao que parece essa malta que me instalou as molas também me tinha cortado os casquilos/espaçadores, porque "A marca enganou-se e mandou-te uns demasiado grandes, tivemos de os cortar se nao nao cabiam!"
...conclusao, ficou com folga e entao sempre que a suspensao "esticava" todo o interior mandava uma cabeçada lá dentro, por andar solto  

Verifica se os espaçadores/casquilos estao a encaixar bem e se fazem compressao suficiente.

@Ricardo: Vou-te mandar pm

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.safardanas.pt.vu
angelo_lopes

avatar

Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Ter Ago 20, 2013 12:19 pm

Guerra escreveu:
Bem, aqueles estalos que estavas a dizer sao tal e qual o problema que tive. Ao que parece essa malta que me instalou as molas também me tinha cortado os casquilos/espaçadores, porque "A marca enganou-se e mandou-te uns demasiado grandes, tivemos de os cortar se nao nao cabiam!"
...conclusao, ficou com folga e entao sempre que a suspensao "esticava" todo o interior mandava uma cabeçada lá dentro, por andar solto  
Obrigado Guerra. Vou calçar as molas com uns casquilhos de 15 mm. Arranjei na minha "sucata" uns casquilhos fixes em nylon negro, duro, mas o torneiro que fica perto de minha casa está de férias.

No meu caso, da V-Strom, salvo erro no Fórum V-Strom li que alguém o tinha feito sem sucesso, ou dito que o barulho não é daí, mas relativamente a este assunto o que vi foi gente a fazer caixinha, e afirmações do género quem resolve isso é o mecânico X ou a oficina Y. Depois o meu filho teve a Moto em Inglaterra 3 anos, e depois de eu a ir buscar meti-a na LC Motos para melhorarem a forqueta.

Também não há mais gente a queixar-se porque as pessoas guiam com juízo, não são como tu e outros...   que se virem uma tampa de saneamento mais alta, estão logo a passar por cima de gás para saltar   E é por fazer isto e usar bem a forqueta que as molas vão pasmando e ao abrir é que a forqueta estala.

Essa do cortar casquilhos tá boa. É que eles não são grandes demais, o que é preciso é fazer muita força para a porca apanhar os fios de rosca da baínha. E é preciso fazer muita força porque a forqueta não está toda aberta. ou pelo peso da Moto, ou porque só está com a mola de um dos lados, a forqueta fecha uns centímetros. Se se levantar a frente as molas até desaparecem no buraco como sabes.


Abraço,

_________________
NO RISK NO FUN
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.angelolopes.com
krieg

avatar

Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Qua Ago 21, 2013 3:58 pm

Homónimo, Tudo firme ?

já há pneu ?  

_________________
Perder-se também é caminho.

Mundo CXTP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Guerra

avatar


MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Qua Ago 21, 2013 5:47 pm

O teu já chegou Krieg! Infelizmente muitos dos outros ainda não chegaram. Falamos por PM Ok?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Apresentção: TrailOut
Voltar ao Topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: