Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentção: TrailOut

Ir para baixo 
+34
NJ
Bruno Mourato
Luís Silva Melo
Jordao
webmonstro
hugobruno
Ricardo Nogueira
angelo_lopes
Moutinho
ET600
Rikardo
M4rco
Luis Rosado
fabian
Iceman
Migpedro
Flat_Out
J_Alexandre
Jarod
NÉNATÉ
Zé Pedro
Johnny_1056
Edgar
javleitao
tiagomp91
krieg
jottadcarvalho
mike475
ACordeiro
jsantosvco
samurai19
Pmvpires
RuiF
Guerra
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
javleitao
Apresentção: TrailOut - Página 2 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Apresentção: TrailOut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 7:14 pm

Parabéns Apresentção: TrailOut - Página 2 12626 Apresentção: TrailOut - Página 2 12626 Apresentção: TrailOut - Página 2 12626
A coisa parece estar fixolas, e as motas Apresentção: TrailOut - Página 2 831860

Boa sorte nesse novo projeto Apresentção: TrailOut - Página 2 353512

Apresentção: TrailOut - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Apresentção: TrailOut - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentção: TrailOut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 11:21 pm

Guerra escreveu:
Vivas, amigos fãs das XTs.

Tenho uma novidade que de certeza vai agradar a todos em geral, e aos donos de XT600 em particular Apresentção: TrailOut - Página 2 449138

Nos últimos meses eu e o meu colega João temos vindo a por de pé uma empresa de moto-turismo off-road chamada TrailOut.
O site foi agora mesmo posto no ar pela primeira vez, bem como o facebook e o filme promocional.

As motos que escolhemos usar?...pois claro, Yamahas XT 600, que apelidamos de "TrailOut 600cc Adventure Bikes"... é que já não são bem bem XTs 600...

Apresentção: TrailOut - Página 2 Motosbanner_zps72a1c492

Passem pelo nosso site e vejam o vídeo promocional. Têm lá XTs a rasgar como se nunca se viu Apresentção: TrailOut - Página 2 268840
(Tá de baixo do slidshow principal)

www.TrailOut.net

Depois diga-me o que acharam. Todas as opiniões são importantes Apresentção: TrailOut - Página 2 353512


Fantástico Apresentção: TrailOut - Página 2 12626 Apresentção: TrailOut - Página 2 12626

boa-sorte com isso Apresentção: TrailOut - Página 2 314851 Apresentção: TrailOut - Página 2 314851
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Johnny_1056
Apresentção: TrailOut - Página 2 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Apresentção: TrailOut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 2 Icon_minitimeDom maio 05, 2013 12:36 am

Boas;
Que projecto ambicioso!!! E com grande logística!! É de louvar alguém apresentar um projecto tão arrojado, ainda para mais com vontade de mostar os belos recantos do nosso país.
Boa sorte que tudo corra como previsto. Apresentção: TrailOut - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
Apresentção: TrailOut - Página 2 Star310
Guerra



Apresentção: TrailOut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 2 Icon_minitimeDom maio 05, 2013 11:42 am

Obrigado Johnny!

Posso deixar uma nota sobre isso: Aquilo que eu achava que ia ser fácil foi o mais dificil, e aquilo que achava que ia ser complicado foi o mais fácil.
Agora espero que haja clientes.

Esta empresa foi desenhada para o público estrangeiro (tanto que o site foi construído em Inglês, a tradução para Português é google tradutor para já Apresentção: TrailOut - Página 2 645491 ), mas com a logística, know-how, trajectos e parcerias que temos, queria num futuro próximo organizar aí uns encontros para o povo.

Passeio de um dia + churrascada na nossa sede (e pode dormir lá quem quiser, há chão para todos, hehe) ou então 2 dias ou 4 ou 5 ou 7... enfim, basta ver o site para ver que hipóteses não faltam Apresentção: TrailOut - Página 2 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Zé Pedro
Apresentção: TrailOut - Página 2 Star310



Moto : Honda PCX 125

Apresentção: TrailOut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 2 Icon_minitimeDom maio 05, 2013 12:55 pm

Guerra, como foi dito atrás, que projecto ambicioso!! Apresentção: TrailOut - Página 2 1130193320

Certamente já passou pela cabeça de muita gente fazer isso, mas daí a ter os conhecimentos e meios para faze-lo, ainda vai muito!!

ESTÃO DE PARABÉNS! Apresentção: TrailOut - Página 2 12626

Caso o pessoal alinhe, eu acho uma boa ideia andarmos nesses trilhos que vocês conhecem, tipo num sábado de manha encontrava-mo-nos, passávamos todos um dia e no Domingo de manhã arrancávamos Apresentção: TrailOut - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
Apresentção: TrailOut - Página 2 Star310
Guerra



Apresentção: TrailOut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 2 Icon_minitimeDom maio 05, 2013 2:25 pm

Ora aí está um plano com pés e cabeça Apresentção: TrailOut - Página 2 449138
Churrascada á noite, volta no dia seguinte... acho que tem pernas para andar!

Assim que tivermos as coisas todas em ordem, faço o convite Apresentção: TrailOut - Página 2 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
NÉNATÉ
Apresentção: TrailOut - Página 2 Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Apresentção: TrailOut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 2 Icon_minitimeDom maio 05, 2013 7:20 pm

@Guerra. Apresentção: TrailOut - Página 2 12626 .

Boa sorte neste teu projecto e muito exito.

Apresentção: TrailOut - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Apresentção: TrailOut - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Apresentção: TrailOut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 2 Icon_minitimeDom maio 05, 2013 8:24 pm

No meu caso é coisa para dizer... Finalmente porra!! Apresentção: TrailOut - Página 2 12626 Apresentção: TrailOut - Página 2 12626 Apresentção: TrailOut - Página 2 12626

As minhas opiniões já conheces e se me lembrar de mais alguma coisa eu apito, agora resta mesmo desejar boa sorte e espalhar a mensagem da cena que acho que tem pernas para andar! Apresentção: TrailOut - Página 2 353512

As melhor das sortes aos dois! Apresentção: TrailOut - Página 2 547227
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
J_Alexandre
Apresentção: TrailOut - Página 2 Star310
J_Alexandre


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ

Apresentção: TrailOut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 2 Icon_minitimeDom maio 05, 2013 11:03 pm

Muitos parabéns a este projecto, desejo muita sorte , e que mostres os cantinhos de portugal ai aos estranjas. Por acaso não és tu que as vezes andas ao pé do EQUI(loja dos tinteiros)?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
Apresentção: TrailOut - Página 2 Star310
Guerra



Apresentção: TrailOut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 12:18 am

Sim, volta e meia passo lá!

O meu pai é um dos gerentes, e como eles têm sempre a porta aberta, muitas vezes mando as encomendas da TrailOut serem entregues la na Equi.

Tu andas por aquela zona??
Então também já deves ter visto as XTs negras como as trevas da noite no mar a passarinhar lá pela cidade Apresentção: TrailOut - Página 2 296550 Apresentção: TrailOut - Página 2 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Flat_Out
Apresentção: TrailOut - Página 2 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Apresentção: TrailOut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 10:14 am

Boa Sorte!!!

Agora é tempo de apostares na promoção e divulgação e esperar resultados!
Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
Apresentção: TrailOut - Página 2 Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Apresentção: TrailOut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 10:41 am

Muito bem........De facto um projecto ambicioso mas com pernas para andar .......quanto a mim...... a divulgação farei o que puder ....Boa sorte

Grande abraço

Apresentção: TrailOut - Página 2 919911 Apresentção: TrailOut - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
Apresentção: TrailOut - Página 2 Star310
Guerra



Apresentção: TrailOut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 11:18 am

Obrigado a todos pelo apoio =)

Espero que depois possam ver os resultados, hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Iceman
Apresentção: TrailOut - Página 2 Star310
Iceman


Moto : XTZ Super ténéré

Apresentção: TrailOut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 10:30 pm

Boa sorte para o projecto amigo!
Se quiseres algum passeio aqui na serra, e que precises de algum apoio apita!
Ir para o topo Ir para baixo
fabian
Apresentção: TrailOut - Página 2 Star310




Apresentção: TrailOut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 11:13 pm

Boa sorte, grande Guerra.

Qualquer coisa que precises, conta comigo. Apresentção: TrailOut - Página 2 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentção: TrailOut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentção: TrailOut
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentção Nuno
» TrailOut
» TrailOut!
» TrailOut Express to Avis
» TES 600 - Trailout Expedition Series - JUNHO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: