Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Saco de depósito na 3YF

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pedrof
Saco de depósito na 3YF Star310
pedrof


Moto : Transalp 600

Saco de depósito na 3YF Empty
MensagemAssunto: Saco de depósito na 3YF   Saco de depósito na 3YF Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 11:25 pm

Ao fim de uns passeios com o saco da máquina fotográfica com a fita enrolada no volante... ou a máquina na top case... o que não dá jeito nenhum para tirar fotos... vá de comprar um saco para o depósito.
Doido! Dizem voçês "como é que vais conseguir colocar um saco num depósito que parece um barco ao contrário e ainda por cima com a tampa de enchimento sobre-saída 1,5cm"?

Bem, comprado o saco... até que assenta bem (no banco) mas ou ia o saco ou ia eu...
Saco de depósito na 3YF Fev461



Vamos ver como fica no depósito...
Saco de depósito na 3YF Fev462



Nã... isto assim não tem jeito...
Vamos ver o que é que anda para aí a mais pela garagem... Saco de depósito na 3YF 645491
Espuma de alta densidade de 2cm... mais uns restos de alcatifa... cola.... Saco de depósito na 3YF 546328 deve chegar!
Saco de depósito na 3YF Fev465



Aproveitei umas sobras de espuma e de alcatifa...
Acertei um bocado de espuma com o tamanho da base do saco... fiz o furo para a tampa de enchimento e depois foi só procurar mais uns bocados de espuma para fazer a parte de trás e sobrepor colando com cola de contacto. O ângulo de corte dos pedaços foi calculado com uma ferramenta especial que o meu pai me deu "o olhómetro". No final a área de encosto ao depósito foi forrada com alcatifa para não marcar o depósito.
Saco de depósito na 3YF Fev463



Saco de depósito na 3YF Fev466



O resultado final é capaz de levar uns Upgrades, mas para já fica assim para ver como se comporta no próximo passeio. Fica a ideia. Se copiarem, porreiro, se melhorarem, espetáculo! Assim já fico com ideias para a minha.

Saco de depósito na 3YF Fev470

Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
Saco de depósito na 3YF Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Saco de depósito na 3YF Empty
MensagemAssunto: Re: Saco de depósito na 3YF   Saco de depósito na 3YF Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 11:39 pm

Boa bricolage.

Mas é impressão minha ou o saco está montado ao contrário? Saco de depósito na 3YF 546328

Saco de depósito na 3YF 919911
Ir para o topo Ir para baixo
pedrof
Saco de depósito na 3YF Star310
pedrof


Moto : Transalp 600

Saco de depósito na 3YF Empty
MensagemAssunto: Re: Saco de depósito na 3YF   Saco de depósito na 3YF Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 11:48 pm

ACordeiro escreveu:
Boa bricolage.

Mas é impressão minha ou o saco está montado ao contrário? Saco de depósito na 3YF 546328

Saco de depósito na 3YF 919911

É mesmo impressão tua, repara na inclinação. O saco tem uma janela transparente para colocar o GPS... e está na na parte da frente virado para o condutor. Este é um saco pequeno que abre para a frente, se calhar estás habituado aos grandes que devem abrir para trás... digo eu.. nunca tive nenhum!
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
Saco de depósito na 3YF Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Saco de depósito na 3YF Empty
MensagemAssunto: Re: Saco de depósito na 3YF   Saco de depósito na 3YF Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 11:59 pm

Pois o meu a pega fica virada para a frente. E tem uma pena bolsa na traseira. (como esse tem de lado.

O meu abre da frente para trás, ficando a "tampa" caiada para o banco. Não sei se me entendes?

Mas não interessa nada. Está um belo trabalho e assim o saco fica nivelado.

Boa continuação.
Saco de depósito na 3YF 919911
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Saco de depósito na 3YF Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Saco de depósito na 3YF Empty
MensagemAssunto: Re: Saco de depósito na 3YF   Saco de depósito na 3YF Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 10:23 am

Ficou mesmo muito bom !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Conteúdo patrocinado





Saco de depósito na 3YF Empty
MensagemAssunto: Re: Saco de depósito na 3YF   Saco de depósito na 3YF Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saco de depósito na 3YF
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saco de deposito do Lidl adaptado na parte de tras da XT...
» Malas ou "saco"
» plasticos do deposito
» Saco-cama. Alguma recomendação?
» Pechincha!!! Saco Impermeável dia 22/6/2013 no ALDI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: