Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Com estilo / sem estilo...

Ir para baixo 
+12
Ricardo Cardim
jsantosvco
RuiF
Gonçalo
Nomad
Luis Rosado
Pmvpires
fabian
krieg
angelo_lopes
rix
Edgar
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Edgar
Com estilo / sem estilo... Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Com estilo / sem estilo... Empty
MensagemAssunto: Com estilo / sem estilo...   Com estilo / sem estilo... Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 1:28 am

Boas

hoje vi algo que deixou-me a pensar Com estilo / sem estilo... 546328


fui ao supermercado e vi uma Mota estacionada num dos lugares destinado aos "deficientes"
era uma Mota daquelas que custa mais de 15 mil € e tinha malas das mais caras com faróis auxiliares de 300 e muitos €

estava ali um balúrdio mal estacionado... Com estilo / sem estilo... 964551


Agora vem o ridículo... eu estava a passar e vejo o dono a preparar-se para ir-se embora...
Abre o top case da motorrad e tira de lá um capacete daqueles de andar de skat com furos no topo...
mas o capacete não era para ele porque ele tinha um capacete todo pipi a condizer com as malas...
o capacete de plástico era para um miúdo com menos de 10 anos Com estilo / sem estilo... 1130193320

é daquelas coisas do tipo...
vamos lá comprar um capacete para enganar a bófia e tal, que o miúdo está a crescer e não fale a pena grandes investimentos Com estilo / sem estilo... 909462
mas afinal essa teoria não se encaixava porque o miúdo tinha uns tennis da nike Com estilo / sem estilo... 546328
ora para os pés que também estavam a crescer não se poupou na guita Com estilo / sem estilo... 546328


Ali estava eu a olhar para um babuíno "cheio de estilo" que parecia ir iniciar a viagem da sua vida com bué da malas...

o miúdo merecia um capacete Com estilo / sem estilo... 546328



Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
rix
Com estilo / sem estilo... Star310
rix


Moto : xt 600 e

Com estilo / sem estilo... Empty
MensagemAssunto: Re: Com estilo / sem estilo...   Com estilo / sem estilo... Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 2:19 am

A mota não estava estacionada no lugar para deficientes??

O gajo na volta é mesmo deficiente Com estilo / sem estilo... 122298 Com estilo / sem estilo... 122298 Com estilo / sem estilo... 122298 Com estilo / sem estilo... 122298

Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
Com estilo / sem estilo... Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

Com estilo / sem estilo... Empty
MensagemAssunto: Re: Com estilo / sem estilo...   Com estilo / sem estilo... Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 12:47 pm

rix escreveu:
A mota não estava estacionada no lugar para deficientes??

O gajo na volta é mesmo deficiente Com estilo / sem estilo... 122298 Com estilo / sem estilo... 122298 Com estilo / sem estilo... 122298 Com estilo / sem estilo... 122298


Claro. portugal no seu melhor. Perto de onde eu moro há um Continente Bom Dia com vários lugares para deficientes à porta. Sempre ocupados por carros muito caros. E os seguranças têm medo de chamar à atenção aquelas bestas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
krieg
Com estilo / sem estilo... Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Com estilo / sem estilo... Empty
MensagemAssunto: Re: Com estilo / sem estilo...   Com estilo / sem estilo... Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 4:36 pm

Exactamente Com estilo / sem estilo... 24863 Com estilo / sem estilo... 24863 Com estilo / sem estilo... 24863 O Babuíno era deficiente. Com estilo / sem estilo... 268840
Ir para o topo Ir para baixo
fabian
Com estilo / sem estilo... Star310




Com estilo / sem estilo... Empty
MensagemAssunto: Re: Com estilo / sem estilo...   Com estilo / sem estilo... Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 4:45 pm

Não se esqueçam que somos do país onde o pessoal reclama de gastar 40€ no dentista, mas não se importam de os gastar num jantar ou na TVcabo.

De moto já vi várias situações dessas, desde crianças de calções a capacetes de skate, vale tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Com estilo / sem estilo... Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Com estilo / sem estilo... Empty
MensagemAssunto: Re: Com estilo / sem estilo...   Com estilo / sem estilo... Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 8:31 pm

Com estilo / sem estilo... 1130193320 Acho que a mota estava mesmo bem estacionada Com estilo / sem estilo... 268840 , grande filho da p Com estilo / sem estilo... 327701 esse, mas já vi vários exemplos desses Com estilo / sem estilo... 11244 ... Tanto nos estacionamentos como no transporte de miúdos só dá vontade de Com estilo / sem estilo... 176279 Com estilo / sem estilo... 374590 ...

Portugal no seu melhor Com estilo / sem estilo... 735173
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Luis Rosado
Com estilo / sem estilo... Star310
Luis Rosado


Moto : XTZ 660 TENERE

Com estilo / sem estilo... Empty
MensagemAssunto: Re: Com estilo / sem estilo...   Com estilo / sem estilo... Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 9:15 pm

Essa de estacionamento nos lugares reservados para deficientes é realmente um abuso.
So quem nunca precisou de alguma atenção especial é insensivel a isso.
Eu ate posso requerer um cartão para o efeito, estacionamento reservado, não o faço por questões de principio, mas quando vejo alguem a estacionar e me apercebo que o esta a fazer indevidamente, chamo a atenção para o que esta a fazer.

No MacDon. de Leiria ha cerca de 1 mes, um puto que parou no lugar reservado eu olhei pra ele, e fiz-me reparar, a miuda que vinha com ele ainda o chamou a atenção mas ele armou-se e nada ... eu parei em frente ao carro, olhei para a matricula e peguei no telefone ... o puto veio a correr tirar o carro ... fartei-me de rir ... do palhaço.

So para esclarecer a minha atitude em relação a esta situção, andei de cadeira de rodas durante uma fase da minha vida e tenho uma protese interna de substituição de femur e joelho.

Quanto ao capacete ... nem merece comentarios ... um capacete é muito mais valioso que a seguranção de qualquer pirralho Com estilo / sem estilo... 1520770646

É isso e ver motões e depois um capacete dos beras e nem luvas se usa ... enfim
Ir para o topo Ir para baixo
Nomad
Com estilo / sem estilo... Star310
Nomad



Com estilo / sem estilo... Empty
MensagemAssunto: Re: Com estilo / sem estilo...   Com estilo / sem estilo... Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 10:53 pm

Já por várias vezes facilitei e andei mais à vontade, nunca o fiz ao pendura. Não entendo quando se facilita na segurança ainda para mais de uma criança. De cidadão tem pouco de motociclista muito menos.

V
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Com estilo / sem estilo... Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Com estilo / sem estilo... Empty
MensagemAssunto: Re: Com estilo / sem estilo...   Com estilo / sem estilo... Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 11:05 pm


Ainda no outro dia quando fui dar um passeio com a minha namorada e mais um pessoal, ela levou o meu casaco de mota e o meu capacete shoei. Eu fui de sweat e com um capacete de cross haisen... LOL
Ir para o topo Ir para baixo
RuiF
Com estilo / sem estilo... Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

Com estilo / sem estilo... Empty
MensagemAssunto: Re: Com estilo / sem estilo...   Com estilo / sem estilo... Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 10:26 am

Eh pá

Não digam mal dos capacetes de skate com furinhos sff Com estilo / sem estilo... 296550

No outro dia fui buscar a minha moto à Motomonte, ia todo equipado (estava a chover) quando estava de saída da oficina lembrei-me... e o meu capacete..ups....ficou em casa Com estilo / sem estilo... 546328

Foram uns porreiros...emprestaram-me um capacete desses, cheio de furinhos e mal cabia na cabeça....era só estilo Com estilo / sem estilo... 945103 Com estilo / sem estilo... 945103

Passei pela GNR, ficaram a olhar para mim, mas não se aperceberam que aquilo era de skate, devem ter pensado que era um capacete excêntrico...porreiros...livrei-me da multa... Com estilo / sem estilo... 122298

Com estilo / sem estilo... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
jsantosvco
Com estilo / sem estilo... Star310
jsantosvco


Moto : super tenere 750 xtz

Com estilo / sem estilo... Empty
MensagemAssunto: Re: Com estilo / sem estilo...   Com estilo / sem estilo... Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 11:49 am

Boas,

eu tenho um filho com 8 anos que adora dar umas voltinhas de mota comigo, principalmente em off-raod, mas leva sempre capacete integral como manda a lei Com estilo / sem estilo... 37087 , não porque seja fixe, e bonito e tal, mas porque eu quero, afinal é o meu filho, e para mim acima de tudo está a segurança dele!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cardim
Com estilo / sem estilo... Star310
Ricardo Cardim


Moto : Xt 600 E 2002

Com estilo / sem estilo... Empty
MensagemAssunto: Re: Com estilo / sem estilo...   Com estilo / sem estilo... Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 12:00 pm

Já agora uma pergunta...

A partir de que idade podem os gaiátos andar á pendura?
Com estilo / sem estilo... 546328 Com estilo / sem estilo... 546328 Com estilo / sem estilo... 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Ludovico
Com estilo / sem estilo... Star310
Rui Ludovico


Moto : YAMAHA TENERE 660Z

Com estilo / sem estilo... Empty
MensagemAssunto: Re: Com estilo / sem estilo...   Com estilo / sem estilo... Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 12:11 pm

Ricardo Cardim escreveu:
Já agora uma pergunta...

A partir de que idade podem os gaiátos andar á pendura?
Com estilo / sem estilo... 546328 Com estilo / sem estilo... 546328 Com estilo / sem estilo... 546328

A partir dos 7 anos (segundo o código de há dois anos atras).
Ir para o topo Ir para baixo
m84xt
Com estilo / sem estilo... Star310



Moto : XT600E - 1997

Com estilo / sem estilo... Empty
MensagemAssunto: Re: Com estilo / sem estilo...   Com estilo / sem estilo... Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 10:47 pm

Epa essa cena do estacionamento, nao ha mais nada a dizer. Tambem ja apanhei uns casos desses, incluindo um 2 dias seguidos em que chamei a atencao e ate disse que a policia andava a rebocar carros nesse sitio sem ID ( Com estilo / sem estilo... 19946 ) e o tipo, olhou pra mim e quase que encolhei os ombros... Enfim.

Sobre o poupanço duns trocos a custa de nao sei do que, tambem... Principalmente em casos semelhantes ao em questao! Acho ridiculo.

E sobre a completa falta de NOÇÃO de alguns 'pais' com crianças em motas tambem fico boquiaberto. Ainda no outro dia, na marginal vim atras duma maxi scooter com uma crianca 'pendurada' a abrir entre o transito, aos Ss e eu fiz questao de lhe apanhar num semaforo para lhe chamar atencao. Ela nao tinha mais que 7 quase de certeza...

Paro no semaforo ao lado e digo-lhe algo como: "bem essa conducao com pendura...!"
e ele ri-se e diz: "ah é pequenina e leve!"
Ao que lhe respondo: "Pois!! Por isso mesmo!"

Nao sei se ele ficou a pensar no que disse ou nao, mas demorou a arrancar numa de me deixar passar ao que eu insisti que ele fosse e depois vei sempre dentro do limite a minha frente ate eu lhe passar...

Eu sei que as vezes posso ter um comportamento mais 'racing' quando ando sozinho, mas tenho clara noção dos riscos para mim e para os outros mas quando ando de pendura, aí a historia muda completamente! (mas a mota tambem nao se comporta igualmente tambem por isso... Com estilo / sem estilo... 268840 )

Enfim... casos tristes.
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Com estilo / sem estilo... Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Com estilo / sem estilo... Empty
MensagemAssunto: Re: Com estilo / sem estilo...   Com estilo / sem estilo... Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 11:12 pm


diz lá ... edgar,

diz lá ......a mota era era era era uma

Spoiler:

era ???


vá lá edgar a malta tá toda a pensar o mesmo ......

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Conteúdo patrocinado





Com estilo / sem estilo... Empty
MensagemAssunto: Re: Com estilo / sem estilo...   Com estilo / sem estilo... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Com estilo / sem estilo...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A imagem do dia
» Acampar com Estilo
» Com muito estilo ora vejam

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: