Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais um aqui para o forum......

Ir para baixo 
+16
Luis Rosado
Johnny_1056
Gil
krieg
Marco constantino
Pmvpires
Jorge
NÉNATÉ
Iceman
Fortuna
Clube.XT
Figa5
Edgar
Marco F.
hugobruno
rui durao
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rui durao
Mais um aqui para o forum...... Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Mais um aqui para o forum...... Empty
MensagemAssunto: Mais um aqui para o forum......   Mais um aqui para o forum...... Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 6:31 pm

Boa tarde, sou o Rui da zona de Leiria e como não podia deixar de ser, também tenho uma xt, mas com um z. Sou o feliz proprietário de uma fantástica SUPER TENERE XTZ750 de 1993. Tenho-a á 3 anos e foi a minha primeira mota, excepto motorizadas. Tem praticamente 50000kms e eu já lhe fiz 15000. Em junho passado fui a Paris e correu tudo bem, e dei-lhe uma "cossa" á maneira, no regresso foram apenas 1700kms+\- seguidinhos, apenas gasolina p´ra ela e sandes p´ra mim. Foi simplesmente fantástico.
Falta apenas dizer que vim aqui parar porque já li a cronica do Edgar noutro forum, daí que cliquei, li alguns posts e pronto.

Abraço e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
hugobruno
Mais um aqui para o forum...... Star310
hugobruno


Moto : xt660z

Mais um aqui para o forum...... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um aqui para o forum......   Mais um aqui para o forum...... Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 6:43 pm

muito bem vindo

tens uma mota de meter inveja,eu pessoalmente gosto muito,poe ai umas fotos mal possas



porta-te
Ir para o topo Ir para baixo
rui durao
Mais um aqui para o forum...... Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Mais um aqui para o forum...... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um aqui para o forum......   Mais um aqui para o forum...... Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 6:52 pm

Nao consigo inserir imagens
http://yfrog.com/nflabombajx


As Fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Edgar em Qui Ago 05, 2010 7:27 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tópico foi editado para colocar as fotos.)
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Mais um aqui para o forum...... Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Mais um aqui para o forum...... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um aqui para o forum......   Mais um aqui para o forum...... Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 7:04 pm

Boas Rui,

muito bem vindo ao nosso forum , espero que aprecies a tua estadia por aqui pois motivos para ca ficares nao faltam , desde informaçoes tecnicas ate concelhos a todos os niveis , aqui nao falta nada . Tal como no registo do Luis tambem tu ao postares nao conseguiste meter os codigos para a imagens aparecerem , ja rectifiquei isso mas tens de ter em atençao que a foto tem de ter no maximo 1024 x 728 pois o admin assim o exige . qualquer duvida a este respeito manda pm para mim que eu ajudo no que puder Mais um aqui para o forum...... 353512 .
Ao ver a tua ''menina'' fiquei saudoso , tens uma igualsinha a minha (que infelizmente teve um acidente ) . Nao me espanto que tenhas ido e voltado sem problemas porque , apesar da fama que tem , quando bem cuidadas nunca te deixam mal , pelo menos a minha e a tua nao deixaram :face: . Quando eu for ate ao Coimbrao ver se nos encontramos para admirar a tua ''menina'' e conversarmos um pouco .

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Mais um aqui para o forum...... Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Mais um aqui para o forum...... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um aqui para o forum......   Mais um aqui para o forum...... Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 7:25 pm

Bem-vindo Rui :cheers:

Bela maquina tem um óptimo aspecto Mais um aqui para o forum...... 1130193320
e já temos umas quantas, aqui no clube Mais um aqui para o forum...... 353512
Mas que tenha feito 1700 de seguida Mais um aqui para o forum...... 1130193320 deve ser a única :lol: LOL

O Marco deve ter ficado a pensar... ao ver as tuas fotos Neutral
porque é igualsinha a dele... mas esta tem os plásticos inteiros Rolling Eyes


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
rui durao
Mais um aqui para o forum...... Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Mais um aqui para o forum...... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um aqui para o forum......   Mais um aqui para o forum...... Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 7:52 pm

Obrigado pelas boas vindas.
Uma das fotos foi tirada hoje em mais um belo passeio á barragem do Cabril.
Quanto á mota todas as alterações que tem as tinha qd a comprei. (travões em malha de aço, guiador, escape, vidro alto, proteção de mãos, autoculantes mais azulados que os de origem etc) enfim o normal para uma mota que tinha 15 anos :P :P :P
A viagem essa foi 5 estrelas, mas na ida para Paris tive alguns problemas que não cheguei bem a entender. Bebeu 1,5lts de água tive que parar varias vezes para pôr água. Como antes de partir tinha mandado limpar o radiador e todo o circuito de água, talvez quando o mecanico voltou a encher deve ter ficado com bolsas de ar (suponho eu) porque estabilizou por volta dos 1200kms. Até aí foi sempre com o coração nas mãos. Depois ela assumiu-se como um mito e eu é que quase me tinha que negar e ir para o hotel descansar, uma vez que em tantos kms seguidos apanhei de tudo, calor, vento e muita chuva e 20 horas fantasticas partilhadas apenas com uma Super, que decerteza ainda faz ver as maxitrails que por aí andam na moda.

Abraço e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Mais um aqui para o forum...... Star310
Figa5


Moto : tt600re

Mais um aqui para o forum...... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um aqui para o forum......   Mais um aqui para o forum...... Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 10:20 pm

bem vindo(quase vizinho 👅 )

grande aventura essa.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

Mais um aqui para o forum...... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um aqui para o forum......   Mais um aqui para o forum...... Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 3:19 am

Olá Rui

Bem-vindo ao Forum :cheers:
Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre ajuda precises,
e que nos ajudes também Mais um aqui para o forum...... 353512


Se ainda não participaste na nossa votação, (como encontras-te este Forum)
Clica neste Link
http://clubextportugal.com/xt-em-geral-f6/como-encontras-te-este-forum-t16.htm

V 8)
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
Fortuna
Mais um aqui para o forum...... Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Mais um aqui para o forum...... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um aqui para o forum......   Mais um aqui para o forum...... Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 11:14 am

As Z são as melhores Mais um aqui para o forum...... 268840

Trata bem dela que ainda tem muito km para fazer.

.oO( mas eu sou suspeito ) :silent:
Ir para o topo Ir para baixo
rui durao
Mais um aqui para o forum...... Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Mais um aqui para o forum...... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um aqui para o forum......   Mais um aqui para o forum...... Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 2:16 pm

romknight escreveu:
As Z são as melhores Mais um aqui para o forum...... 268840

Trata bem dela que ainda tem muito km para fazer.

.oO( mas eu sou suspeito ) :silent:
Boas e obrigado.
Como sabes sou novo por aqui, mas acho que ainda não andam por aí fotos do teu maquinão :cheers: :cheers:
Se andam não ligues, mas podia-se abrir um tópico sobre a xtz1200, e partilhares o que vais descobrindo, o peso se se nota muito ou não, o motor se é pouco para essa estrutura etc. Eu já tive em cima de uma e pareceu-me facil de conduzir mas não conduzi. Fica a deixa. Boas voltas, não conheço ninguém que tenha a nova super tenere, quer dizer agora já.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Mais um aqui para o forum...... Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Mais um aqui para o forum...... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um aqui para o forum......   Mais um aqui para o forum...... Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 2:41 pm

No secçao XT em geral podem abrir la um topico a falar sobre a XTZ 1200 , se quiseres focar mais sobre a tua ''menina'' pode postar umas fotos no secçao as nossas fotos e fazeres uma descriçao da mesma a acompanhar as fotos .

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Iceman
Mais um aqui para o forum...... Star310
Iceman


Moto : XTZ Super ténéré

Mais um aqui para o forum...... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um aqui para o forum......   Mais um aqui para o forum...... Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 9:48 pm

Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
rui durao
Mais um aqui para o forum...... Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Mais um aqui para o forum...... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um aqui para o forum......   Mais um aqui para o forum...... Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 2:42 pm

Hei!!!!!!

Venho desenterrar a minha própria apresentação com 2 anos e pouco pelos seguintes motivos:

1º- mudei de mota

2º- quero trocar o meu NOME DE USUÁRIO

1º_[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



2º Quero propor ao admn. se é possível deixar de ser o zepilim e passar a ser o rui durao.

E prontos é tudo por agora Mais um aqui para o forum...... 919911

[b]
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
Mais um aqui para o forum...... Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Mais um aqui para o forum...... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um aqui para o forum......   Mais um aqui para o forum...... Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 2:54 pm

Bemvindo Rui ao CXTP, Mais um aqui para o forum...... 12626 Que trabalheira para trocar de nome e de avatar Mais um aqui para o forum...... 796959 Parabéns pela aquisição, boas curvas na Mais um aqui para o forum...... 2473123334 com os quadradinhos vermelhos. Estes pneus Mais um aqui para o forum...... 37087 ja tem menos de 1mm Mais um aqui para o forum...... 122298

Mais um aqui para o forum...... 919911


Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Mais um aqui para o forum...... Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Mais um aqui para o forum...... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um aqui para o forum......   Mais um aqui para o forum...... Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 8:06 pm

Adeus Zepilim... Mais um aqui para o forum...... 681760

Bem-vindo Rui Durão Mais um aqui para o forum...... 12626

Parabéns pela nova aquisição... Mais um aqui para o forum...... 1181011645


E que tal é... sentes muita diferença, ou nem por isso.. Mais um aqui para o forum...... 122298

ABR Mais um aqui para o forum...... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um aqui para o forum...... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um aqui para o forum......   Mais um aqui para o forum...... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um aqui para o forum......
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aqui vem mais 1
» Mais um para o fórum
» Mais um para o Forum
» Mais um por aqui (fox)
» Promover o forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: