Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jantes Supermotard de 3 raios

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
serrano
Jantes Supermotard de 3 raios Star310




Jantes Supermotard de 3 raios Empty
MensagemAssunto: Jantes Supermotard de 3 raios   Jantes Supermotard de 3 raios Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 8:42 pm

Boas
Gostava que me elucidassem sobre umas jantes:
estavam montadss numa cr 250, acho eu, são daquelas de 3 raios (se é que me entendem), mas o rapáz (trabalha com motas á mais de 20 anos) diz que basta levar uns acrescentos, mas ele diz que tem quase a certeza que dão para a XT600, é que neste negócio ficava com as rodas de origem para se quizesse voltar a colocá-las.
a minha pergunta final e mais importante é se depois não irei ter problemas de futuro, com uns kms feitos???? OBRIGADO

Já agora tenho andado aqui a pesquisar noutros tópicos e não consigo encontrar um que ajude a escolher o guarda lamas, luz e suporte para a matricula, etc... é que não percebo nada destas coisas e para comprar na net é preciso saber-se ao certo o que queremos comprar.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Spidi
Jantes Supermotard de 3 raios Star310
Spidi


Moto : Yamaha XT600E-4PT

Jantes Supermotard de 3 raios Empty
MensagemAssunto: Re: Jantes Supermotard de 3 raios   Jantes Supermotard de 3 raios Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 9:29 pm

Boas!
Creio que tem fazer uma bolacha de adaptação para o disco da frente e depois creio que serão apenas os sinoblocos. Tens a vantagem de ficar com o sem-fim que vem de origem das jantes e contar certinho no conta quilómetros.
Andam por aí algumas com esse tipo de setup e nunca ouvi/li reclamações.
Ir para o topo Ir para baixo
serrano
Jantes Supermotard de 3 raios Star310




Jantes Supermotard de 3 raios Empty
MensagemAssunto: Re: Jantes Supermotard de 3 raios   Jantes Supermotard de 3 raios Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 8:09 pm

boas
já tenho as jantes colocadas, até que enfim, meti também uma corrente nova mas assim que a fui experimentar notei que tremia um bocado quando puxa as mudanças, será normal????
poderá ser rodas descalibradas???
Ir para o topo Ir para baixo
serrano
Jantes Supermotard de 3 raios Star310




Jantes Supermotard de 3 raios Empty
MensagemAssunto: Re: Jantes Supermotard de 3 raios   Jantes Supermotard de 3 raios Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 12:32 am

boas falta dizer que as jantes já tiveram montadas e a correr no estoril numa xr600, mas eu vi escrito na parte de dentro na zona da gremalheira wr450.
eu acho que apesar de a corrente estar direita com o pinhão de ataque,na roda de origem ela estava mais fora um bocadinho, será essa a causa do treme treme????
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Jantes Supermotard de 3 raios Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Jantes Supermotard de 3 raios Empty
MensagemAssunto: Re: Jantes Supermotard de 3 raios   Jantes Supermotard de 3 raios Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 7:14 pm

tremer nem é um problema grave...
grave é quando as coisas são feitas à meia bola e depois embrulha-se tudo e parte... Jantes Supermotard de 3 raios 715610

gostava de poder ajudar mas não estou a perceber o que para aí vai...
sem fotos... sem nada a retratar o que por aí estas a fazer... é como explicar alguém a dar um nó complexo pelo telefone Jantes Supermotard de 3 raios 796959

as jantes podem ter estado montadas aqui e ali... mas se não estavam numa mota igual à tua... dificilmente vai dar sem fazer alterações...

cuidado com a tua segurança e dos outros Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
serrano
Jantes Supermotard de 3 raios Star310




Jantes Supermotard de 3 raios Empty
MensagemAssunto: Re: Jantes Supermotard de 3 raios   Jantes Supermotard de 3 raios Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 3:06 am

Boas acho que resolvi a coisa, um bridgestone novo e a corrente um click mais apertada.
OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jantes Supermotard de 3 raios Empty
MensagemAssunto: Re: Jantes Supermotard de 3 raios   Jantes Supermotard de 3 raios Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jantes Supermotard de 3 raios
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» jantes supermotard
» jantes supermotard para xt
» Medidas dos raios para jantes SM e angulos
» procuro jantes supermotard para a xt600e
» Transformar as jantes actuais em jantes capazes de levar pneus Tubless

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: DIY Supermotard-
Ir para: