Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A minha fiél companheira...

Ir para baixo 
+16
ET600
Figa5
xstophextz
Marco constantino
Moutinho
frdsilva
krieg
xistê
Jorge
inception
Fortuna
Edgar
Pmvpires
DC
odracir
sergio_XT24
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Moutinho
A minha fiél companheira...  - Página 3 Star310
Moutinho


Moto : BWS

A minha fiél companheira...  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha fiél companheira...    A minha fiél companheira...  - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 3:20 pm

Boas,

A mota esta mesmo porreira A minha fiél companheira...  - Página 3 314851

Também tenho uns piscas iguais aos teus, mas colocados no sitio original achei que ficavam muito escondidos.

A minha fiél companheira...  - Página 3 Xt600e27



e por isso resolvi colocar assim:

A minha fiél companheira...  - Página 3 27012012340



Também tenho uns protectores de mãos iguais aos teus, mas depois de colocados achei-os muito grandes, e cortei-os.

A minha fiél companheira...  - Página 3 Antesdepoish

Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
A minha fiél companheira...  - Página 3 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

A minha fiél companheira...  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha fiél companheira...    A minha fiél companheira...  - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 4:48 pm

Moutinho escreveu:

...Também tenho uns protectores de mãos iguais aos teus, mas depois de colocados achei-os muito grandes, e cortei-os.

Tambem achei os protectores exagerados, mas não quis dizer nada, senão qualquer dia ainda me dizem que eu arranjo sempre um defeito para apontar. A minha fiél companheira...  - Página 3 47343

Gosto como está na tua... A minha fiél companheira...  - Página 3 314851

A minha fiél companheira...  - Página 3 975372
Ir para o topo Ir para baixo
sergio_XT24
A minha fiél companheira...  - Página 3 Star310
sergio_XT24


Moto : XT 600 E (2004)

A minha fiél companheira...  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha fiél companheira...    A minha fiél companheira...  - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 6:11 pm

Moutinho escreveu:
Boas,

A mota esta mesmo porreira A minha fiél companheira...  - Página 3 314851

Também tenho uns piscas iguais aos teus, mas colocados no sitio original achei que ficavam muito escondidos.

A minha fiél companheira...  - Página 3 Xt600e27



e por isso resolvi colocar assim:

A minha fiél companheira...  - Página 3 27012012340





Também tenho uns protectores de mãos iguais aos teus, mas depois de colocados achei-os muito grandes, e cortei-os.

A minha fiél companheira...  - Página 3 Antesdepoish


Obrigado!

Os meus protectores não são iguais a esses, os meus são abertos. Também os vou trocar pois além de serem grandes vibram muito a velocidades mais elevadas. Vou colocar uns integrais mas ainda estou indeciso no modelo que fica ali melhor.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
sergio_XT24
A minha fiél companheira...  - Página 3 Star310
sergio_XT24


Moto : XT 600 E (2004)

A minha fiél companheira...  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha fiél companheira...    A minha fiél companheira...  - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 6:15 pm

Jomatos escreveu:
Moutinho escreveu:

...Também tenho uns protectores de mãos iguais aos teus, mas depois de colocados achei-os muito grandes, e cortei-os.

Tambem achei os protectores exagerados, mas não quis dizer nada, senão qualquer dia ainda me dizem que eu arranjo sempre um defeito para apontar. A minha fiél companheira...  - Página 3 47343

Gosto como está na tua... A minha fiél companheira...  - Página 3 314851

A minha fiél companheira...  - Página 3 975372

Amigo não há problema, podes comentar sem problemas, estamos aqui é para trocar ideias e opiniões A minha fiél companheira...  - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
A minha fiél companheira...  - Página 3 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

A minha fiél companheira...  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha fiél companheira...    A minha fiél companheira...  - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 6:19 pm


"Para montar esta engenhoca colocas uma porca na ponta do varão, depois enfias uma das rodas no varão, até encostar à porca. Depois enfias o varão por dentro do eixo de forma a atravessar de um lado ao outro e a roda ficar encostada, no lado oposto colocas a outra roda e marcas para cortar à medida (porque apertar uma porca frenada num comprimento grande de varão não dá), depois de cortado é voltar a colocar por dentro do eixo, colocar a roda e apertar.

Eu em ambos os eixo tenho uma roda que tem duas porcas (uma normal por dentro e uma frenada por fora) para centrar melhor as rodas e para quando preciso tirar basta desapertar de um dos lados e tirar uma roda depois é só puxar para fora do eixo e já não é preciso andar a correr atrás da outra"

- Mas o eixo é oco por dentro de um lado ao outro ? A minha fiél companheira...  - Página 3 680704
Ir para o topo Ir para baixo
sergio_XT24
A minha fiél companheira...  - Página 3 Star310
sergio_XT24


Moto : XT 600 E (2004)

A minha fiél companheira...  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha fiél companheira...    A minha fiél companheira...  - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 6:32 pm

krieg escreveu:

"Para montar esta engenhoca colocas uma porca na ponta do varão, depois enfias uma das rodas no varão, até encostar à porca. Depois enfias o varão por dentro do eixo de forma a atravessar de um lado ao outro e a roda ficar encostada, no lado oposto colocas a outra roda e marcas para cortar à medida (porque apertar uma porca frenada num comprimento grande de varão não dá), depois de cortado é voltar a colocar por dentro do eixo, colocar a roda e apertar.

Eu em ambos os eixo tenho uma roda que tem duas porcas (uma normal por dentro e uma frenada por fora) para centrar melhor as rodas e para quando preciso tirar basta desapertar de um dos lados e tirar uma roda depois é só puxar para fora do eixo e já não é preciso andar a correr atrás da outra"

- Mas o eixo é oco por dentro de um lado ao outro ? A minha fiél companheira...  - Página 3 680704

Sim, o eixo é oco em ambas as rodas A minha fiél companheira...  - Página 3 964551
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
A minha fiél companheira...  - Página 3 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

A minha fiél companheira...  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha fiél companheira...    A minha fiél companheira...  - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 7:46 pm

A minha fiél companheira...  - Página 3 12626 A minha fiél companheira...  - Página 3 12626
Linda´

A minha fiél companheira...  - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
sergio_XT24
A minha fiél companheira...  - Página 3 Star310
sergio_XT24


Moto : XT 600 E (2004)

A minha fiél companheira...  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha fiél companheira...    A minha fiél companheira...  - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 8:06 pm

Marco constantino escreveu:
A minha fiél companheira...  - Página 3 12626 A minha fiél companheira...  - Página 3 12626
Linda´

A minha fiél companheira...  - Página 3 919911


Obrigado Marco, tá ali muita esfrega A minha fiél companheira...  - Página 3 294891
Ir para o topo Ir para baixo
sergio_XT24
A minha fiél companheira...  - Página 3 Star310
sergio_XT24


Moto : XT 600 E (2004)

A minha fiél companheira...  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha fiél companheira...    A minha fiél companheira...  - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 8:09 pm

Alguém me sabe dizer uma boa tinta para pintar os colectores de escape? Terá que ser de alta-temperatura como é obvio, mas tenho medo de meter lá uma de má qualidade e que venha a descascar...

Já pensei mandá-los cromar mas não pode ser cromagem muito fina senão começa a empolar toda e também salta... Estou indeciso...
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
A minha fiél companheira...  - Página 3 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

A minha fiél companheira...  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha fiél companheira...    A minha fiél companheira...  - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 9:53 pm

sergio_XT24 escreveu:
Alguém me sabe dizer uma boa tinta para pintar os colectores de escape? Terá que ser de alta-temperatura como é obvio, mas tenho medo de meter lá uma de má qualidade e que venha a descascar...

Já pensei mandá-los cromar mas não pode ser cromagem muito fina senão começa a empolar toda e também salta... Estou indeciso...


Boas,

Eu uso sempre spray para alta temperatura e nunca tive problemas.

A minha fiél companheira...  - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
xstophextz
A minha fiél companheira...  - Página 3 Star310
xstophextz


Moto : Yamaha XTZ 660 Tenere 96 ZOÉ

A minha fiél companheira...  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha fiél companheira...    A minha fiél companheira...  - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 10:54 pm

Jomatos escreveu:
sergio_XT24 escreveu:
Alguém me sabe dizer uma boa tinta para pintar os colectores de escape? Terá que ser de alta-temperatura como é obvio, mas tenho medo de meter lá uma de má qualidade e que venha a descascar...

Já pensei mandá-los cromar mas não pode ser cromagem muito fina senão começa a empolar toda e também salta... Estou indeciso...


Boas,

Eu uso sempre spray para alta temperatura e nunca tive problemas.

A minha fiél companheira...  - Página 3 919911

eu também gostava de pintar os colletores da minha Zoé, onde é que posso comprar? e por que preço?
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.sapo.pt/xstophextz
Figa5
A minha fiél companheira...  - Página 3 Star310
Figa5


Moto : tt600re

A minha fiél companheira...  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha fiél companheira...    A minha fiél companheira...  - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 11:51 pm

no AKI nao chega a 10€
Ir para o topo Ir para baixo
sergio_XT24
A minha fiél companheira...  - Página 3 Star310
sergio_XT24


Moto : XT 600 E (2004)

A minha fiél companheira...  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha fiél companheira...    A minha fiél companheira...  - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 10:27 pm

Mais uns mimos para a menina A minha fiél companheira...  - Página 3 12626

A minha fiél companheira...  - Página 3 20032012019editada

A minha fiél companheira...  - Página 3 20032012020editada
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
A minha fiél companheira...  - Página 3 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

A minha fiél companheira...  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha fiél companheira...    A minha fiél companheira...  - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 6:53 pm

Parabéns...

a máquina está LINDA A minha fiél companheira...  - Página 3 572882858

Tenho um pedido... Question sei que já explicaste como se pode colocar as rodas de skate... mas não percebi mt bem.... A minha fiél companheira...  - Página 3 1130193320 será que podes exemplificar???

Acho a ideia mt interessante... A minha fiél companheira...  - Página 3 12626

Obrigado e boas curvas...

ps: enviei PM.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio_XT24
A minha fiél companheira...  - Página 3 Star310
sergio_XT24


Moto : XT 600 E (2004)

A minha fiél companheira...  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha fiél companheira...    A minha fiél companheira...  - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 2:41 am

A máquina acabada de chegar de Góis A minha fiél companheira...  - Página 3 84716



A minha fiél companheira...  - Página 3 19082012032
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minha fiél companheira...  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha fiél companheira...    A minha fiél companheira...  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha fiél companheira...
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos da minha Fiel Companheira XT 600
» A minha fiel...
» Fotos da minha (outra) companheira de viagem
» Apresento aqui a companheira de aventuras.
» Minha apresentação e da minha Super

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: