Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 listagem (Bardenas)

Ir para baixo 
+12
tintas72
korr
rix
Jarod
Forty
jottadcarvalho
Jorge
Moutinho
paulo
RuiF
NÉNATÉ
Paulo Neto
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Paulo Neto
listagem (Bardenas) - Página 7 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

listagem (Bardenas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 7:19 am

articulados sao todos, atencao aos dos chinocas avariam a qualquer momento.
este da zipy tem muito boa quallidade e ja fez uns milhares de kms com as vibracoes da TE.
a diferenca de preco deve ser de 1 ou 2 euros.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
listagem (Bardenas) - Página 7 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

listagem (Bardenas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 8:12 am

Paulo Neto escreveu:
articulados sao todos, atencao aos dos chinocas avariam a qualquer momento.
este da zipy tem muito boa quallidade e ja fez uns milhares de kms com as vibracoes da TE.
a diferenca de preco deve ser de 1 ou 2 euros.

... e esse teu, tem pelo menos uma vantagem em relação ao do Pires, é mais compacto listagem (Bardenas) - Página 7 964551
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
listagem (Bardenas) - Página 7 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

listagem (Bardenas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 9:48 pm

quem tiver um android não se esqueça de instalar o Skype para falar pra casa.

não há necessidade de andar a torrar dinheiro em chamadas. listagem (Bardenas) - Página 7 314851
Ir para o topo Ir para baixo
rix
listagem (Bardenas) - Página 7 Star310
rix


Moto : xt 600 e

listagem (Bardenas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 10:04 pm

Paulo Neto escreveu:
quem tiver um android não se esqueça de instalar o Skype para falar pra casa.

não há necessidade de andar a torrar dinheiro em chamadas. listagem (Bardenas) - Página 7 314851

listagem (Bardenas) - Página 7 314851 listagem (Bardenas) - Página 7 314851
Ir para o topo Ir para baixo
RuiF
listagem (Bardenas) - Página 7 Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

listagem (Bardenas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 2:27 pm

Fui dar uma volta com a minha XT e fones nos ouvidos mas é para esquecer. Tinha o volume a metade do máximo e só ouvia o barulho da mota e vento.
Lá se vai a ideia de ir a Bardenas a ouvir música listagem (Bardenas) - Página 7 735173

listagem (Bardenas) - Página 7 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
listagem (Bardenas) - Página 7 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

listagem (Bardenas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 2:37 pm

RuiF escreveu:
Fui dar uma volta com a minha XT e fones nos ouvidos mas é para esquecer. Tinha o volume a metade do máximo e só ouvia o barulho da mota e vento.
Lá se vai a ideia de ir a Bardenas a ouvir música listagem (Bardenas) - Página 7 735173

listagem (Bardenas) - Página 7 919911

o volume a metade do maximo???

volume a meio??

isso tem de ir a topo, e serem uns bons phones.

mas tas a ouvir direto do mp3 ou está via FM com o aparelho ligado ao esqueiro?
é que os aparelhos chinocas é pra esquecer. bons são os da Zyppy e são quase ao mesmo preço.

os phones têm de ser daqueles em borracha, não é daqueles polidos em plastico... isso deixa passar o barulho todo.
Ir para o topo Ir para baixo
RuiF
listagem (Bardenas) - Página 7 Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

listagem (Bardenas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 2:48 pm

Paulo Neto escreveu:
RuiF escreveu:
Fui dar uma volta com a minha XT e fones nos ouvidos mas é para esquecer. Tinha o volume a metade do máximo e só ouvia o barulho da mota e vento.
Lá se vai a ideia de ir a Bardenas a ouvir música listagem (Bardenas) - Página 7 735173

listagem (Bardenas) - Página 7 919911

o volume a metade do maximo???

volume a meio??

isso tem de ir a topo, e serem uns bons phones.

mas tas a ouvir direto do mp3 ou está via FM com o aparelho ligado ao esqueiro?
é que os aparelhos chinocas é pra esquecer. bons são os da Zyppy e são quase ao mesmo preço.

os phones têm de ser daqueles em borracha, não é daqueles polidos em plastico... isso deixa passar o barulho todo.

Comprei um mp3 baratucho na worten, com fones incluídos. Não fiz via fm como tens mas sim direto, ia com o mp3 preso nas calças. Quando me estiquei até aos 100/110 só ouvia mota e o vento.

Não me estou a ver fritar os ouvidos com o mp3 no máximo durante algumas horas listagem (Bardenas) - Página 7 546328

Agora o problema pode estarnos fones, são aqueles redondos que só entram um bocado no ouvido e não aqueles de borracha tipo tampão. Tenho de experimentar uns desses para ver se dá.

Agora volume no máximo para mim tá fora de questão, já sou um bocado duro de ouvido, então assim acabava com o resto da audição listagem (Bardenas) - Página 7 945103

listagem (Bardenas) - Página 7 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
listagem (Bardenas) - Página 7 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

listagem (Bardenas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 2:58 pm

isso resolve-se com os phones, mas não ouves a musica é porque os decibéis da mota e do vento são mais do que os da musica.
nessa prespectiva estas sempre a prejudicar os ouvidos.
Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
listagem (Bardenas) - Página 7 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

listagem (Bardenas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 5:24 pm

Paulo Neto escreveu:
quem tiver um android não se esqueça de instalar o Skype para falar pra casa.

não há necessidade de andar a torrar dinheiro em chamadas. listagem (Bardenas) - Página 7 314851

Há rede sem fios nas Bardenas? Eu tenho Skype no Nokia, não é preciso android, mas a internet em roaming tem um preço proibitivo...!!!


Abraços,
listagem (Bardenas) - Página 7 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
Conteúdo patrocinado





listagem (Bardenas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
listagem (Bardenas)
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Aldeias Típicas de Portugal - Listagem em mapa
» Bardenas 2013 ( report )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Dicas Úteis; Navegação; Campismo,-
Ir para: