Infelizmente não consegui que a mota desse os rateres caracteristicos...[/quote]
Na volta já tinhas o motor quente, é menos frequente. A minha Ex-xtz660, com os LeoVince e com o motor frio, era um "estrandalhaço" do caraças :)) aqui a vizinhança até se passava cmg. Tinha um som brutal, não mt diferente dos arrow, mas acho que os LeoVince msm assim ainda são mais "agressivos".
A tua motinha está à maneira, mt bonita...tenho saudades da minha...se pudesse tinha as duas :/
Infelizmente não consegui que a mota desse os rateres caracteristicos...
Na volta já tinhas o motor quente, é menos frequente. A minha Ex-xtz660, com os LeoVince e com o motor frio, era um "estrandalhaço" do caraças :)) aqui a vizinhança até se passava cmg. Tinha um som brutal, não mt diferente dos arrow, mas acho que os LeoVince msm assim ainda são mais "agressivos".
A tua motinha está à maneira, mt bonita...tenho saudades da minha...se pudesse tinha as duas :/[/quote]
Tenho um termo de comparação directa com os LeoVince lá no trabalho (uma XT660X). E apesar de admitir que os LeoVince façam um barulho mais estridente, os Arrow parecem-me mais "trabalhados" no som que emitem. E admito que a mota quando está fria manda mais rateres, os mesmos nunca deixam de desaparecer mesmo com a mota quente (que na altura do video já tinha cerca de 40km sem parar).