Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 História real de esquecimento de chaves na mota.

Ir para baixo 
+5
Pedro P.
rickyFMX
Edgar
Jorge
goncalobmfr
9 participantes
AutorMensagem
goncalobmfr
História real de esquecimento de chaves na mota.   Star310
goncalobmfr


Moto : HONDA NC700X

História real de esquecimento de chaves na mota.   Empty
MensagemAssunto: História real de esquecimento de chaves na mota.    História real de esquecimento de chaves na mota.   Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 8:47 pm

Roubei a história do Facebook. Achei engraçada o suficiente para partilhar aqui. Fiquei com a ideia de que os suportes de matricula com o número do stand afinal podem dar jeito :)

"Há pequenos grandes gestos que ainda nos fazem crer num Mundo melhor !

Estava a sair da clínica dos SAMS em Lisboa, na passada quinta-feira, quando me deparo com um casal da província, já com uma certa idade, parados no passeio com um ar muito aflito, junto à minha moto e uma outra, estacionada ao lado. Eis que quando já estou a colocar o capacete, dirigem-se a mim perguntando timidamente se conhecia o dono da outra moto. Disse naturalmente que não, ao que retorquiram que já ali estavam há mais de uma hora pois haviam verificado que o proprietário da dita moto se esquecera da chave na ignição, e como há pouco tempo tinham roubado a moto ao filho em Lisboa, que custara "umas centenas de contos" e que tanto se havia esforçado para a poder comprar, não sabiam o que fazer para que o episódio não se repetisse com um desconhecido.
Liguei de imediato à polícia, a relatar o facto, ao que me responderam não tinham meios para ajudar (!). Lembrei-me, então, de contactar o concessionário que vendera a moto e cujo número de telefone felizmente estava afixado junto à chapa de matrícula, que de imediato se prontificou telefonar ao dono da moto a avisar do sucedido. Assim foi e, passados uns minutos, já lá estava o proprietário, muitíssimo agradecido e reconhecido pela preciosa ajuda, que se deveu única e exclusivamente à preocupação e altruísmo dos dois idosos, que ali haviam ficado a "guardar" a moto de um desconhecido.
São esses pequenos grandes gestos que me fazem acreditar num Mundo melhor e mais fraterno. Pena é que estes princípios teimam perder-se numa sociedade cada vez mais egoísta e individualista. Bem-haja ao simpático casal, cujos nomes desconheço mas a quem nunca mais esquecerei tão bonita atitude, que entendo no mínimo merece ser divulgada e partilhada."

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oficinadosrelogios.com/
Jorge
História real de esquecimento de chaves na mota.   Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

História real de esquecimento de chaves na mota.   Empty
MensagemAssunto: Re: História real de esquecimento de chaves na mota.    História real de esquecimento de chaves na mota.   Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 9:41 pm


Maravilhosa a atitude desse casal... História real de esquecimento de chaves na mota.   656644

Felizmente que ainda há pessoas assim... História real de esquecimento de chaves na mota.   964551


História real de esquecimento de chaves na mota.   919911
Ir para o topo Ir para baixo
goncalobmfr
História real de esquecimento de chaves na mota.   Star310
goncalobmfr


Moto : HONDA NC700X

História real de esquecimento de chaves na mota.   Empty
MensagemAssunto: Re: História real de esquecimento de chaves na mota.    História real de esquecimento de chaves na mota.   Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 10:01 pm

mesmo... acho que quase a todos ja aconteceu isso eu falo por mim, mas por muito mesnos tempo o que foi o meu caso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oficinadosrelogios.com/
Edgar
História real de esquecimento de chaves na mota.   Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

História real de esquecimento de chaves na mota.   Empty
MensagemAssunto: Re: História real de esquecimento de chaves na mota.    História real de esquecimento de chaves na mota.   Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 1:15 am

História real de esquecimento de chaves na mota.   314851
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
rickyFMX
História real de esquecimento de chaves na mota.   Star310
rickyFMX


Moto : Honda CB 500 X '18

História real de esquecimento de chaves na mota.   Empty
MensagemAssunto: Re: História real de esquecimento de chaves na mota.    História real de esquecimento de chaves na mota.   Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 8:40 am

Onde trabalho existe um estacionamento com algumas dezenas de motos.

Já existiram vários episódios com esquecimentos de chaves.

Já estacionei uma vez ao lado de uma scooter que tinha as chaves na ignição.
Tranquei a direcção e fui levar as chaves à recepção do sitio onde trabalho, juntamente com o nº da matricula da moto. Não sei como ficou a situação, mas quando sai já a moto não lá estava...

Houve outra historia com um conhecido aqui neste mesmo estacionamento que se esqueceu das chaves numa PCX e houve um "manfias" que arranjou um capacete e meteu-se na moto e ia arrancar... O que safou foi que passou outro conhecido que também conhecia o dono da moto, e ao ver que quem estava sentado em cima da moto não era o dono, saltou-lhe para cima e não o deixou sair... depois chamaram a policia e não sei bem como ficou a historia...

Fico contente por existirem historias destas com finais felizes! História real de esquecimento de chaves na mota.   919911

"props" para esse casal! História real de esquecimento de chaves na mota.   730351
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro P.
História real de esquecimento de chaves na mota.   Star310
Pedro P.


Moto : XT600e

História real de esquecimento de chaves na mota.   Empty
MensagemAssunto: Re: História real de esquecimento de chaves na mota.    História real de esquecimento de chaves na mota.   Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 4:24 pm

Nem mais POR UM MUNDO MELHOR
Ir para o topo Ir para baixo
R3volution
História real de esquecimento de chaves na mota.   Star310
R3volution


Moto : V-Strom 650 K6

História real de esquecimento de chaves na mota.   Empty
MensagemAssunto: Re: História real de esquecimento de chaves na mota.    História real de esquecimento de chaves na mota.   Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 11:13 pm

Por estas e outras é que adoro viver na "província".
Ir para o topo Ir para baixo
M4rco
História real de esquecimento de chaves na mota.   Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

História real de esquecimento de chaves na mota.   Empty
MensagemAssunto: Re: História real de esquecimento de chaves na mota.    História real de esquecimento de chaves na mota.   Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 12:53 am

História real de esquecimento de chaves na mota.   12626

História real de esquecimento de chaves na mota.   631474
Ir para o topo Ir para baixo
kybas-tenere
História real de esquecimento de chaves na mota.   Star310
kybas-tenere


Moto : xt660z tenere

História real de esquecimento de chaves na mota.   Empty
MensagemAssunto: Re: História real de esquecimento de chaves na mota.    História real de esquecimento de chaves na mota.   Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 6:17 pm

Ja me aconteceu o mesmo mas com a minha pickup deixei as chaves na porta passou um bacano relativamente novo e foi levar as chaves ao bar que eu estava em frente a pickup.
Não é so os mais idosos mas infelizmente ve-se cada vez menos essas boas atitudes
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
História real de esquecimento de chaves na mota.   Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

História real de esquecimento de chaves na mota.   Empty
MensagemAssunto: Re: História real de esquecimento de chaves na mota.    História real de esquecimento de chaves na mota.   Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 9:40 am

R3volution escreveu:
Por estas e outras é que adoro viver na "província".


História real de esquecimento de chaves na mota.   4276145973
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





História real de esquecimento de chaves na mota.   Empty
MensagemAssunto: Re: História real de esquecimento de chaves na mota.    História real de esquecimento de chaves na mota.   Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
História real de esquecimento de chaves na mota.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém de Chaves por aqui? Para um café amanhã após o jantar?
» História da XT
» XT 660 em Vila Real
» Rui, Vila Real
» A história repete se....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: