Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minha XTE

Ir para baixo 
+3
afranio-brasil
Pmvpires
Night Rider
7 participantes
AutorMensagem
Night Rider
Minha XTE Star310
Night Rider


Moto : XT600E

Minha XTE Empty
MensagemAssunto: Minha XTE   Minha XTE Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 4:16 am

Seguem fotos de minha XTE 98, pra mim é a cor mais bonita das XTE embora eu deteste vermelho.
Fiz algumas alterações, como colocar paralama dianteiro e traseiro da XTZ250, piscas da Suzuki GS500 (pois não encontrei os da XTZ). O protetor de mão já veio com ela, embora não seja original achei-os muito bons, são discretos e bem acabados. A antena é um dispositivo anti-cerol, pois aqui no Brasil é comum a gurizada (e a marmanjada) soltar pipa usando vidro moído na linha, o que já causou várias mortes por degolação. Não é um acessório bonito mas antes meu pescoço inteiro do que a beleza da moto. E finalmente, coloquei um bagageiro para suportar o baú, que também não é um acessório bonito mas é a coisa mais prática numa moto.

Minha XTE XT600_01_filtered_resize

Minha XTE XT600_03_filtered_resize

Minha XTE XT600_04_filtered_resize

Minha XTE XT600_05_filtered_resize
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Minha XTE Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Minha XTE Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XTE   Minha XTE Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 8:23 pm

Minha XTE 1130193320 Muito boa a tua XTE Minha XTE 353512 , os aros são de aluminio?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
afranio-brasil
Minha XTE Star310
afranio-brasil


Moto : xt 660 R 2008

Minha XTE Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XTE   Minha XTE Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 11:53 pm

tudo blz vizinho, sua XTE esta bonita, parabens.

sou de SJRio Preto, qualquer coisa estamo ai.

ja deu uma olhada no nosso site aqui no brasil www.xt600.com.br

abracos.

Minha XTE 12626
Ir para o topo Ir para baixo
http://ulisses_gl@hotmail.com
Night Rider
Minha XTE Star310
Night Rider


Moto : XT600E

Minha XTE Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XTE   Minha XTE Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 2:24 am

Opa Pmv, os aros são de alumínio sim, da Eninco, e são equipamentos originais nas XT brasileiras. Os da minha estão levemente amassados, fruto de uma fechada que o ex-dono levou de um carro, obrigando-o a subir na calçada para não colidir com o veículo. Se não fosse a XT provavelmente ele tinha levado um belo capote rsrs

E aí Afranio, realmente moramos perto, isto é, relativamente perto pois são 200 km até Rio Preto. Minha XT comprei de um integrante do CXT, mas nunca postei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.Cruz
Minha XTE Star310
Nuno.Cruz


Moto : Super Ténéré 750

Minha XTE Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XTE   Minha XTE Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 12:21 pm

a tua moto está nova, Minha XTE 12626 boa sorte com ela
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
Minha XTE Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Minha XTE Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XTE   Minha XTE Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 12:21 pm

Bem bonita essa sua mota.

Estive para comprar uma igual.

Por curiosidade, o que é aquela antena do lado esquerdo?

Minha XTE 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Night Rider
Minha XTE Star310
Night Rider


Moto : XT600E

Minha XTE Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XTE   Minha XTE Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 4:29 pm

Tks Nuno, as fotos enganam, ela está bem usada, mas tem muito chão ainda rsrs

ACordeiro, como disse acima, a antena tem na extremidade um gancho com lâmina que serve para pescar e cortar linhas de pipa (papagaio de papel, maranhão, joeira) com cerol, que é vidro moído colado a fim de cortar o rabo de outras pipas. Muitas vezes essas linhas ficam pendentes no meio da rua e se você tem o azar de topar com uma desta e pegar no seu pescoço, a mesma age como uma lâmina e pode degolá-lo. Há muitos casos de motociclistas que tiveram o pescoço cortado e só tiveram tempo de parar a moto e tombar morto. Digite cerol no Google e vai ver imagens arrepiantes...
Ir para o topo Ir para baixo
Terix
Minha XTE Star310
Terix


Moto : XT 660x

Minha XTE Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XTE   Minha XTE Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 9:36 pm

Minha XTE 572882858 como?
E esses fios são colocados na estrada de forma intencional ou por acidente ficam lá?
Pensava duas vezes para andar de mota! Minha XTE 695684
Por favor conduz com muito cuidado por essas estradas! Minha XTE 764350

Cmps
Minha XTE 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cardim
Minha XTE Star310
Ricardo Cardim


Moto : Xt 600 E 2002

Minha XTE Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XTE   Minha XTE Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 10:18 pm

Estive a ver algumas imagens e realmente é chocante

Aqui fica um link da definição para os mais curiosos

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cerol

Grande abraço.

Minha XTE 919911 Minha XTE 919911 Minha XTE 919911
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
Minha XTE Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Minha XTE Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XTE   Minha XTE Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 2:10 pm

Night Rider escreveu:
Tks Nuno, as fotos enganam, ela está bem usada, mas tem muito chão ainda rsrs

ACordeiro, como disse acima, a antena tem na extremidade um gancho com lâmina que serve para pescar e cortar linhas de pipa (papagaio de papel, maranhão, joeira) com cerol, que é vidro moído colado a fim de cortar o rabo de outras pipas. Muitas vezes essas linhas ficam pendentes no meio da rua e se você tem o azar de topar com uma desta e pegar no seu pescoço, a mesma age como uma lâmina e pode degolá-lo. Há muitos casos de motociclistas que tiveram o pescoço cortado e só tiveram tempo de parar a moto e tombar morto. Digite cerol no Google e vai ver imagens arrepiantes...

Minha XTE 1406176608

Certo. Li o comentário mas sem grande atenção.

Isso devia ser considerado crime.

Minha XTE 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Night Rider
Minha XTE Star310
Night Rider


Moto : XT600E

Minha XTE Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XTE   Minha XTE Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 3:49 am

Essas linhas ficam suspensas quando a gurizada soltam pipas e estas atravessam a rua ou estrada, ou mesmo quando ficam enroscadas em algum poste ou árvore. Vejam que não basta tomar cuidado ou ter bons reflexos, muitas vezes é impossível ver a linha antes que a mesma já tenha feito o estrago no seu pescoço:

Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
Minha XTE Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Minha XTE Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XTE   Minha XTE Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 11:51 am

Realmente, essa antena é uma verdadeira salva vidas.

Agora percebi a sua verdadeira utilidade.

Minha XTE 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha XTE Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XTE   Minha XTE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha XTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha apresentação e da minha Super
» A minha ex-XT 600 SM '01
» A minha DG!
» A minha EX
» ola! a minha XT...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: