Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 canhão da ignição

Ir para baixo 
+2
Edgar
amota
6 participantes
AutorMensagem
amota
canhão da ignição Star310
amota



canhão da ignição Empty
MensagemAssunto: canhão da ignição   canhão da ignição Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 9:03 pm

Boas!

Hoje aconteceu-me uma coisa insólita..... pelo menos para mim!
Hoje fui meter combustivel na XT. Como costumo ir à BP, para aproveitar o desconto de fim de semana + desconto do cartão, tive de me deslocar a Mortágua como faço habitualmente. Quando cheguei às bombas, fui para desligar a mota e........ canhão da ignição 1130193320 a chave não estava lá! Perdi a chave pelo caminho canhão da ignição 572882858 ... Como tal, meter combustível também era mentira! Por acaso a XT ainda não tinha entrado na reserva e como tal voltei para casa.
Embora eu tenha o duplicado, tenho receio de andar com ela assim, pois o canhão tem efectivamente folga... o suficiente para eu o ter desligado com uma chave de fendas, o que não me transmite muita confiança.
A minha questão é: alguém sabe quanto é que poderá custar um conjunto de 2 canhões de fechadura (um para a ignição e outro para a tampa do combustivel) + as respectivas chaves? Haverá disso na concorrência ou modelos compativeis, ou será mais compensador comprar directamente na marca??!

Obrigado,
André
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
canhão da ignição Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

canhão da ignição Empty
MensagemAssunto: Re: canhão da ignição   canhão da ignição Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 10:09 pm

comprar um canhão é fácil... e relativamente barato...
toca-lo é um grande pincel Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Gonçalo
canhão da ignição Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

canhão da ignição Empty
MensagemAssunto: Re: canhão da ignição   canhão da ignição Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 11:16 pm


Canhão podes tentar no ferro velho ou nos sites de usadas para peças... até la usa uma daquelas fitas para segurar chaves e ata-a a qualquer sitio para não desaparecer
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
canhão da ignição Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

canhão da ignição Empty
MensagemAssunto: Re: canhão da ignição   canhão da ignição Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 9:44 pm

Canhão novo é uns 25€ canhão da ignição 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
amota
canhão da ignição Star310
amota



canhão da ignição Empty
MensagemAssunto: Re: canhão da ignição   canhão da ignição Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 11:46 pm

Muito obrigado aos dois!! quando puder passo pela yamaha para tratar da compra. Até lá, vou adoptar a sugestão da fita!! e pelo sim, pelo não, fazer outra cópia da chave canhão da ignição 353512

Obrigado uma vez mais canhão da ignição 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
canhão da ignição Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

canhão da ignição Empty
MensagemAssunto: Re: canhão da ignição   canhão da ignição Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 1:48 am

amota escreveu:
Muito obrigado aos dois!! quando puder passo pela yamaha para tratar da compra. Até lá, vou adoptar a sugestão da fita!! e pelo sim, pelo não, fazer outra cópia da chave canhão da ignição 353512

Obrigado uma vez mais canhão da ignição 919911

Mas tens que comprar o canhão na concorrência
tens que ir à Motoclasse.com, ou outra casa que tenha isso...

por exemplo, este é parecido... canhão da ignição 37087

O "PedroAsa" sabe onde comprar os canhões...
http://www.clubextportugal.com/t4380-valor-de-canhao-de-ignicao?highlight=canh%C3%A3o+de+igniss%C3%A3o
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
amota
canhão da ignição Star310
amota



canhão da ignição Empty
MensagemAssunto: Re: canhão da ignição   canhão da ignição Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 11:19 am

Obrigado uma vez mais, Edgar! canhão da ignição 656644

Assim sendo, vou mesmo passar por uma casa que há aqui perto de Santa Comba Dão (antigo concessionário da Suzuki), que o Sr. arranja-me isso. Já lá comprei algumas "miudezas" para a XT. Curiosamente, também já me apercebi que normalmente é quase tudo compativel com as DT's 50 e/ou 125!

Abraço, canhão da ignição 919911
André Mota
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro P.
canhão da ignição Star310
Pedro P.


Moto : XT600e

canhão da ignição Empty
MensagemAssunto: Re: canhão da ignição   canhão da ignição Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 12:41 pm

Já tinha visto aqui pelo forum de problemas identicos mas pensava que eram exclusivos da tenere.
Parece que não... canhão da ignição 680704
Ir para o topo Ir para baixo
tiagomp91
canhão da ignição Star310
tiagomp91


Moto : XT660X 2006

canhão da ignição Empty
MensagemAssunto: Re: canhão da ignição   canhão da ignição Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 5:08 pm

Pedro P. escreveu:
Já tinha visto aqui pelo forum de problemas identicos mas pensava que eram exclusivos da tenere.
Parece que não... canhão da ignição 680704
Na minha a chave também sai na posição ON, até abri um tópico a bem pouco tempo.
Tenho que experimentar com a suplente a ver se acontece o mesmo. Mas vou também andar com ela atada...
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
canhão da ignição Star310



Moto : XTZ 660 3YF

canhão da ignição Empty
MensagemAssunto: Re: canhão da ignição   canhão da ignição Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 4:19 pm

eu comprei no pedroasa :)
Ir para o topo Ir para baixo
amota
canhão da ignição Star310
amota



canhão da ignição Empty
MensagemAssunto: Re: canhão da ignição   canhão da ignição Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 4:39 pm

tiagomp91 escreveu:
Pedro P. escreveu:
Já tinha visto aqui pelo forum de problemas identicos mas pensava que eram exclusivos da tenere.
Parece que não... canhão da ignição 680704
Na minha a chave também sai na posição ON, até abri um tópico a bem pouco tempo.
Tenho que experimentar com a suplente a ver se acontece o mesmo. Mas vou também andar com ela atada...

Curiosamente na minha mota, também só acontecia com uma das chaves. Com a outra não sai muito facilmente do sitio. Mas naquele dia, a outra chave foi a primeira que apanhei e sinceramente nem me lembrei que ela saía!
Mais logo, coloco uma foto do canhão, conforme ele está actualmente.... tá mesmo a pedir para ser trocado! Infelizmente ainda não tive disponibilidade para ir tratar de o comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
amota
canhão da ignição Star310
amota



canhão da ignição Empty
MensagemAssunto: Re: canhão da ignição   canhão da ignição Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 11:58 pm

Cá fica então uma foto do meu canhão. A folga é mais do que evidente....

canhão da ignição Santacombadao2013021200

Cenas do próximo episódio..... comprar outro! canhão da ignição 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





canhão da ignição Empty
MensagemAssunto: Re: canhão da ignição   canhão da ignição Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
canhão da ignição
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» valor de canhão de ignição
» Canhao igniçao tenere 3yf
» O canhão da Nazaré
» Diagnóstico das velas de ignição
» velocidade do meu canhao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: