Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
corvalho
Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio Star310



Moto : XT660Z

Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio Empty
MensagemAssunto: Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio   Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 10:08 am

Bom dia a todos.

Mais uma vez (ontem à noite) os amigos do alheio atacaram a minha XT. Desta vez levaram as tampas do depósito! :(
Numa primeira pesquisa dei-me conta do quão caros são aqueles dois bocados de plástico!

Alguém tem, sabe ou conhece alguém que tenha algumas (sem ser as minhas sff :P ) para vender em preto?

Uma outra questão, qual é a importância destas tampas, para que servem?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio Empty
MensagemAssunto: Re: Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio   Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 12:15 pm

Vê no custo justo ou OLX Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio Empty
MensagemAssunto: Re: Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio   Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 12:23 pm

corvalho escreveu:
Desta vez levaram as tampas do depósito! :(

Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio 546328 da maneira como escreveste até parece que não é a 1ª vez
já tinhas sido vitima de outras vezes ???


Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
corvalho
Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio Star310



Moto : XT660Z

Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio Empty
MensagemAssunto: Re: Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio   Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 12:29 pm

Da outra vez roubaram-me a gasolina...

Mandei um mail para os senhores das MotoPeçasUsadas (motopecasusadas@hotmail.com) a perguntar se tinham.
Responderam o seguinte:
"bom dia temos tampas deposito 120,00 € novas mais informacoes tel 229950599 ou 917555302 obrigado"

Esse valor é a entrada de um depóstio da Acerbis de 23L...

E eu a pensar que a gatunagem me ia ficar barata... :(
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio Empty
MensagemAssunto: Re: Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio   Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 1:32 pm

Isso assim é mau Neutral
agora habituaram-se a despenar-te a Mota Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
corvalho
Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio Star310



Moto : XT660Z

Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio Empty
MensagemAssunto: Re: Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio   Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 2:17 pm

Parece que sim. Que a partir de agora a minha mota está para peças...

Vou ter de encontrar uma garagem. Não queria gastar esse dinheiro mas perante isto.

Em relação às peças, alguém conhece alguém que tenha para venda?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
bmbelo
Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio Star310



Moto : Suzuki GSX 750 Inazuma

Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio Empty
MensagemAssunto: Re: Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio   Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 2:45 pm

Esta m*rda é revoltante.... Eu punha-lhes a mota a jeito e fazia-lhes uma espera de trás de um caixote do lixo. De uma chumbada de sal grosso ou de um valente cagaço não se livravam. Eu tenho uma garagem a 2kms de casa (moro num apartamento mas fiquei com uma garagem de um outro prédio há uns anos atrás) e aluguei parqueamento fechado MESMO ao pé da minha casa mesmo para evitar este tipo de situação. Coloco a capa na moto mesmo deixando-a lá à meia-noite e indo buscar às 8 da manhã mesmo para evitar dar nas vistas. Fico piurso com estas porras....
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio Empty
MensagemAssunto: Re: Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio   Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 9:42 pm

Mete mas é acido nos plasticos todos a ver se la metem a mão mais que uma vez Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio 84716
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio Empty
MensagemAssunto: Re: Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio   Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tampas do Depósito vs. Amigos do alheio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tampas do Deposito XT600E
» Tampas laterais do deposito da gasolina da yamaha xt600
» Compra de grupo para Tampas de Deposito XT600E
» Tampas XTZ 750
» Côr das tampas do motor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: