Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 UPGRADE - Super Té 750

Ir para baixo 
+19
NÉNATÉ
javleitao
migueltenere
Jarod
Iceman
Nuno.Cruz
rsimon
Ricardo Cardim
Moutinho
Paulo Neto
kita
Edgar
ACordeiro
mariomcarvalho
Johnny_1056
Jorge
marcoantonio
Pmvpires
Guerra
23 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Guerra
UPGRADE - Super Té 750 Star310
Guerra



UPGRADE - Super Té 750 Empty
MensagemAssunto: SuperTé 750 - Guerra   UPGRADE - Super Té 750 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 5:06 pm

Vivas.

Acho que finalmente ganhei coragem e vou largar os cordões à bolsa.

A minha XTZ750 sofre o pior, logo merece o melhor UPGRADE - Super Té 750 449138

Andei a ver aí uns forum dedicados ao tema e há malta muita bruta no quitanço destas STés...inclusive meter-lhe o motor das TDMs 850 ou TRX850... mas para a minha tinha outra coisa em mente:

1 - Torna-la mais resistente e fácil de mexer
a) Restaurar e fortificar o quadro
b) Simplificar a estrutura e acesso à mecânica
c) Cortar aqui e colar ali os plásticos, para saír tudo facilmente e sem empeçar nas protecções de carenagem

2 - Torna-la mais leve
a) Arranjar um tanque de plástico
b) Retraçar aquela rabeira toda
c) Mudar-lhe o oscilante

3 - + Performance
a) Por suspensão telescópica à frente (Da WR, parece que é o que a malta usa...)
b) Amortecedor à homem atrás
c) Melhores travões

Agora o engraçado é que percebo tanto de mecânica como de um lagar de azeite e então vou precisar de muita ajudinha UPGRADE - Super Té 750 909462 UPGRADE - Super Té 750 909462

1º Não consigo encontrar tanques em plástico para este animal. Alguém sabe de alguma coisa?
2º Queria meter o mono novo e a suspensão à frente mas já sei que aquilo não vai caber assim sem mais nem menos... que truques há para saber as medidas e peças certas?
3º Como raio melhoro os travões deste charuto? Já tenho malha de aço mas continuo a achar que aquilo trava mal e não é muito consistente (ao fim de umas horas de off-road começa a travar um bocado como lhe apetece...)

Ai ajudem-me, ajudem-me... UPGRADE - Super Té 750 656644 UPGRADE - Super Té 750 656644



Última edição por Guerra em Qua Abr 03, 2013 4:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Pmvpires
UPGRADE - Super Té 750 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

UPGRADE - Super Té 750 Empty
MensagemAssunto: Re: UPGRADE - Super Té 750   UPGRADE - Super Té 750 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 5:51 pm

UPGRADE - Super Té 750 444520 UPGRADE - Super Té 750 444520 UPGRADE - Super Té 750 444520
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
marcoantonio
UPGRADE - Super Té 750 Star310



Moto : XTZ 660 3YF

UPGRADE - Super Té 750 Empty
MensagemAssunto: Re: UPGRADE - Super Té 750   UPGRADE - Super Té 750 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 8:09 pm

UPGRADE - Super Té 750 444520 UPGRADE - Super Té 750 444520 UPGRADE - Super Té 750 444520
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
UPGRADE - Super Té 750 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

UPGRADE - Super Té 750 Empty
MensagemAssunto: Re: UPGRADE - Super Té 750   UPGRADE - Super Té 750 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 8:14 pm

Deve ficar assim;
UPGRADE - Super Té 750 Build2002



UPGRADE - Super Té 750 444520
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
UPGRADE - Super Té 750 Star310



Moto : XTZ 660 3YF

UPGRADE - Super Té 750 Empty
MensagemAssunto: Re: UPGRADE - Super Té 750   UPGRADE - Super Té 750 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 8:18 pm

coisa mai linda! UPGRADE - Super Té 750 296550
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
UPGRADE - Super Té 750 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

UPGRADE - Super Té 750 Empty
MensagemAssunto: Re: UPGRADE - Super Té 750   UPGRADE - Super Té 750 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 8:32 pm

Jorge. escreveu:
Deve ficar assim;
UPGRADE - Super Té 750 Build2002



UPGRADE - Super Té 750 444520

UPGRADE - Super Té 750 1130193320 UPGRADE - Super Té 750 831860 UPGRADE - Super Té 750 745409
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jorge
UPGRADE - Super Té 750 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

UPGRADE - Super Té 750 Empty
MensagemAssunto: Re: UPGRADE - Super Té 750   UPGRADE - Super Té 750 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 1:00 pm


UPGRADE - Super Té 750 125supertener

Esta para mim é a melhor de todas... UPGRADE - Super Té 750 449138

... e penso que é de um (nosso) membro Italiano... UPGRADE - Super Té 750 546328

Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
UPGRADE - Super Té 750 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

UPGRADE - Super Té 750 Empty
MensagemAssunto: Re: UPGRADE - Super Té 750   UPGRADE - Super Té 750 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 2:55 pm

Boas;

Após este tópico, chegaste a fazer alguma coisa à tua moto?

http://www.clubextportugal.com/t3754-reforcar-chassis-super-te-750?highlight=chassis

Ou não passou dum exercício académico?

1 - Torna-la mais resistente e fácil de mexer
a) Restaurar e fortificar o quadro - Já analisaste as zonas mais solicitadas do mesmo?

b) Simplificar a estrutura e acesso à mecânica - Acesso a que componentes? É que mesmo para tirar o motor é relativamente simples.

c) Cortar aqui e colar ali os plásticos, para saír tudo facilmente e sem empeçar nas protecções de carenagem - Depende das protecções que queres usar...



2 - Torna-la mais leve
a) Arranjar um tanque de plástico - Duvido que exista, a não ser algum que tenha sobrado nas prateleiras de algum preparador da classe marathon do Dakar

b) Retraçar aquela rabeira toda - Uma rebarbadora é uma ferramenta essencial para o fazeres... Pensa é no objectivo final.

c) Mudar-lhe o oscilante - Qual é o problema com o braço oscilante de origem?


3 - + Performance
a) Por suspensão telescópica à frente (Da WR, parece que é o que a malta usa...) - Pode-se usar a suspensão da WR, desde que devidamente alterada para suportar com o peso extra da Super Ténéré.

b) Amortecedor à homem atrás - Ou alteras o original numa casa de suspensões de acordo com o que pretendes, ou mandas fazer um de encomenda, ou metes um Ohlins. Tudo depende do que pretendes.

c) Melhores travões - Mudar bomba de travão por uma radial, rever as pinças e usar pastilhas adequadas à utilização, ou podes mesmo mudar o diâmetro dos discos e aplicar novas pinças. Com a suspensão da WR, ficas limitado a um disco na roda da frente.

As opções são quase ilimitadas, resta saber o que pretendes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
UPGRADE - Super Té 750 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

UPGRADE - Super Té 750 Empty
MensagemAssunto: Re: UPGRADE - Super Té 750   UPGRADE - Super Té 750 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 7:26 pm

Finalmente encontrei o link onde se vê algumas fases da transformação da ST, inclusive a solução para reforçar o quadro... UPGRADE - Super Té 750 449138



Some notes : dry weight 169 kgs - 372 lbs
Engine is from TDM 900 , fuel injected, 6 speed, 105 hp standard UPGRADE - Super Té 750 1130193320

Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
UPGRADE - Super Té 750 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

UPGRADE - Super Té 750 Empty
MensagemAssunto: Re: UPGRADE - Super Té 750   UPGRADE - Super Té 750 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 8:21 pm

a suspensao da frente de uma ktm 525, 690 ou 950 tb se podem montar na st, embora obrigue a algumas ateraçoes. acho que pessoalmente o que vais gastar em alteraçoes e material mais vale comprar uma outra moto mais adequada ao que pretendes
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
UPGRADE - Super Té 750 Star310
Guerra



UPGRADE - Super Té 750 Empty
MensagemAssunto: Re: UPGRADE - Super Té 750   UPGRADE - Super Té 750 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 11:37 am

Entretanto já a desmanchei praticamente até ao osso UPGRADE - Super Té 750 449138 UPGRADE - Super Té 750 449138

Muito obrigado pelo feedback pessoal!
Já tinha visto essas beldades que vocês aí colocam...feliz/infelizmente não vou ser tããão radical. Aquela "Japonesa" está parecida com aquilo que espero obter da minha, mas a outra está demasiado endurista UPGRADE - Super Té 750 294891 Mas fogo, 169Kg... UPGRADE - Super Té 750 656644
É que pelas minhas constas a minha pesa:
225Kg
+4 Óleo
+26Kg Gasolina
+ 2 Líquido
= 257Kg
A única coisa "de competição" que aquela mota leva é o piloto, que mal passa dos 70kg UPGRADE - Super Té 750 296550 UPGRADE - Super Té 750 296550

Bem, em relação ao que vocês disseram:

-Colocar suspensões da KTM (ou WR):
Decidi para já não avançar com isso. Meti ha pouco tempo umas molas race-tech na suspensão original e aquilo ficou um mimo.
Vou deixar esse upgrade para o stage II, daqui a mais uns tempinhos (convém também ir testando as coisas aos poucos...

Mono traseiro:
Tenho uma dúvida... porque é que se fala SEMPRE em Ohlins?
Não ha Monos de outras marcas se calhar mais baratas (menos fama...) que cheguem perto de um Ohlins? Também não sou o Peter Hansel, não preciso da melhor coisa do mercado...simplesmente sei que o que vem de fábrica não vale grande charuto, por isso gostava de alterar.
bomn bom era se houvesse um "plug and play", que não me desse dores de cabeça.

Braço oscilante:
Apenas pensei em trocar por talvez permtir um Mono com mais curso ou assim.
Também poderia ser eventualmente mais leve ou permitir uns discos de travão maiores...
Mas se calhar também fica para outras núpcias.

Quadro quebradiço:
Confirmei essa informação: O quadro da XTZ 750 parte, principalmente porque o quadro sofre muita tensão junto ao motor e é precisamente onde ele gosta de ganhar ferrugem.
Existem N tópicos sobre este assunto na net, sendo a solução mais simples reforçar a solda lá nesse tal sítio.
O meu quadro por caso está em muito bom estado, mas não em custa fazer o tal reforço.

Tornar a moto mais acessível de mexer:
Já tá UPGRADE - Super Té 750 176279
Plásticos cortados ao meio! Agora vou prende-los à mica e fazer uma peça única, desapertável com 4 ou 5 simples apoios, tudo de uma vez.
Quero por as tripas da moto para fora em 2 minutos e agora vou conseguir:
UPGRADE - Super Té 750 DSC_0137

Arranjar tanque de plástico:
Ajudem-me! Não encontro disso em lado nenhum e era tão bom... Neutral

Melhorar travões:
Não percebo muito disso... radiais e não sei quê...
Quanto poderia custar uma coisa dessas?

Escape:
Podem-me aconselhar um escape para esta moto?
Uso um FullPower e estou satisfeito co bixo, mas queria algo que fosse mais pequeno para poder fazer aqui umas invenções e estreitar a rabeira da moto (pa poder levar melhor malas.
Nao queria um escape aberto, queria algo que me preservase o motorzinho Neutral
Se ganho ou não cavalos, isso é-me um bocado indiferente...se um dia quiser ganhar cavalos faço alterações para ganhar 10 ou 15, não é 1 ou 2... UPGRADE - Super Té 750 909462

Não conseguem imaginar ali um escpezinho levantado? UPGRADE - Super Té 750 122298 UPGRADE - Super Té 750 122298
UPGRADE - Super Té 750 DSC_0139

Bem, pelo menos só de mexer na moto já dei com uma série de problemas que vão influenciar muito a fiabilidade da moto.
not bad!
-Tinha 1 apoio da direcção completamente solto (sem rosca)
-A corrente tava-me a lixar o oscilante todo por falta de borracha de protecção
-Transmissao a precisar de renovação
-Aranha torta
-Fuga óleo na suspensão dianteira
-Subquadro torto
-Fio de alimentação dos faróis todo calcinado (daí ter pouquinha luz)
-Alguns plásticos a precisar de uns miminhos por dentro

E preciso aqui de dicas para isto:
UPGRADE - Super Té 750 Engenhoca_zps4bbe3654

A minha ideia era encurtar esta volta aqui (a verde) mas não sei para que serve aquela coisa ali no meio.
Há um tubo que vem do radiador até ao bocal cá em cima (tubo do lado esquerdo da foto com tracejado verde), depois passa para a direita por dentro daquela "bujom" que pelos vistos é tech-no-logical porque tem fios eléctricos a saír dele...é esta a parte que menos gosto...
Depois seque para baixo para dentro do motor (linha tracejada verde do lado direito).
O que queria era tirar esta volta gigante da aranha e meter tudo cá em baixo ao pé do radiador, mas aquele bujom com magia negra estragou-me os planos (enquanto for cortar, partir e colar eu desenraco-me, agora merdíces com electricidade e ciência não é bem comigo UPGRADE - Super Té 750 945103 )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Jorge
UPGRADE - Super Té 750 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

UPGRADE - Super Té 750 Empty
MensagemAssunto: Re: UPGRADE - Super Té 750   UPGRADE - Super Té 750 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 11:57 am

Guerra escreveu:
...
Não conseguem imaginar ali um escpezinho levantado? UPGRADE - Super Té 750 122298 UPGRADE - Super Té 750 122298
UPGRADE - Super Té 750 DSC_0139

Nessa oficina (com tanta motinha) eu era muito feliz.... UPGRADE - Super Té 750 745409


Escape... que tal assim UPGRADE - Super Té 750 122298
UPGRADE - Super Té 750 DSC04887


UPGRADE - Super Té 750 919911
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
UPGRADE - Super Té 750 Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

UPGRADE - Super Té 750 Empty
MensagemAssunto: Re: UPGRADE - Super Té 750   UPGRADE - Super Té 750 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 2:01 pm

Bem, ajudar não consigo pois não entendo muito de mecânica.

Agora custa-me ver a tua moto muito alterada. Estive a seguir ao natal a observa-la de longe, (atrás da camionagem em Santarém) e sim era o parvo que não deixava de olhar para ela, e pareceu-me linda e bem conservada.

Mas pronto gostos e necessidades cada um sabe de si.

Boa sorte. UPGRADE - Super Té 750 919911

Vou ficar a coca. UPGRADE - Super Té 750 444520 UPGRADE - Super Té 750 444520
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
UPGRADE - Super Té 750 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

UPGRADE - Super Té 750 Empty
MensagemAssunto: Re: UPGRADE - Super Té 750   UPGRADE - Super Té 750 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 2:21 pm

essa coisa do meio é onde esta o termostato. nem penses tirar isso e muito menos encurtar esses tubos pq se o fizeres acontece o mesmo que eu tinha na minha moto. quando comprei as carenagens e fui pras montar , a desse lado nao encaixava pois batia no plastico visto que o antigo dono tinha tb cortado os tubos. tive de comprar tubos para por isso nesse estado.

escape ou mandas fazer um artesanal redondo ou metes um arrow dakar que ficas com isso mais pequeno.

monos tens no ebay solucoes plug and play da hagon e de outras marcas desde os 300 a 500€ com deposito oleo e afinacoes varias. mas se calhar era melhor mandares isso pra aveiro e eles preparam-to mediante as tuas necessidades. eu tb ja falei com eles e vai ser o que vou fazer mas vou arranjar um mono extra pra fazer isso.

reforca tb o subquadro pois em viagens grandes, a tendencia dele é partir por causa do peso de malas rigidas atras por isso qd fores rebarbar a traseira ve la o que cortas tb.

no ebay havia um ingles que tava a vender uma frente e rabeta tipo dakar que fazia em fibra. tenho o contacto dee mas ainda nao tive oportunidade de lhe encomendar essas peças

o tanque de plastico para que o queres? aumentar a autonomia? a acerbis tinha uns depositos laterais para se por no lugar das tampas traseiras mas nunca vi isso a venda e por acaso ja tive com um conjunto desses na mao. podes sempre comprar uns bidoes de gasolina extra e prenderes nas malas...

a nivel de travagem ou reparas esses travoes com kits de reparacao da yamaha substituindo as borrachas e limpas isso tudo ou adaptas outras bombas. o meu mecanico prpeparou uma xtz e tem as bombas de travao de uma ktm 950 mas tb tem a frente toda da ktm.

aproveita para passares o rectificador de debaixo do banco para a frente, prendendo-o á aranha. isso vai fazer com que apanhe mais ar frio evitando que queime. e verifica os rolamentos da direccao. e ja agora tb os das rodas. eu vou mudar os meus
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
UPGRADE - Super Té 750 Star310
Guerra



UPGRADE - Super Té 750 Empty
MensagemAssunto: Re: UPGRADE - Super Té 750   UPGRADE - Super Té 750 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 6:49 pm

Jorge. escreveu:


Escape... que tal assim UPGRADE - Super Té 750 122298
UPGRADE - Super Té 750 DSC04887

UPGRADE - Super Té 750 919911

Opa, isso tá a maior riqueza, mas não sei se vale a pena o trabalho.
Numa moto mais estradista isso fica melhor UPGRADE - Super Té 750 964551 E devem fazer um ronco muito pouco "vizinho friendly" UPGRADE - Super Té 750 449138

Acho que vou tentar ir para uma solução mais tradicional... UPGRADE - Super Té 750 909462

ACordeiro escreveu:

Agora custa-me ver a tua moto muito alterada. Estive a seguir ao natal a observa-la de longe, (atrás da camionagem em Santarém) e sim era o parvo que não deixava de olhar para ela, e pareceu-me linda e bem conservada.

Boa sorte. UPGRADE - Super Té 750 919911

Ó Cordeiro, então és de Santarém ou estavas de passagem?
É fixe ver que a malta gosta da moto... afinal de contas, quando a pintei daquela maneira também houve que dissesse que era uma pena abandalhar uma moto "clássica". Mas pronto, depois até consegui quase sem querer um design que mesmo sendo tosco, acaba por agradar a muita gente UPGRADE - Super Té 750 296550

O que se passa é que eu andei a dar voltas à cabeça e a tentar ganhar coragem para largar esta chaimite e comprar uma cabra ou coisa mais "acabralhada"... mas o dificil é conseguir!
Adoro esta moto... adoro a sensação que me dá levar 250Kg para o monte e adorava poder dar-lhe a dignidade que merece a fazê-lo.
Se não consigo largar a moto nem consigo tornar-me mais moderado no uso, então só me restou mesmo esta opção: Modernizar e melhorar.

Feliz ou infelizmente: Tive que mandar lixar o design/características originais Neutral

A minha desculpa é acreditar que esta moto é uma besta selvagem aprisionada num corpinho civilizado que ainda por cima lhe falha devido à idade Rolling Eyes UPGRADE - Super Té 750 296550 UPGRADE - Super Té 750 296550

mariomcarvalho escreveu:
essa coisa do meio é onde esta o termostato. nem penses tirar isso e muito menos encurtar esses tubos pq se o fizeres acontece o mesmo que eu tinha na minha moto.

Convenceste-me. UPGRADE - Super Té 750 919911

mariomcarvalho escreveu:

escape ou mandas fazer um artesanal redondo ou metes um arrow dakar que ficas com isso mais pequeno.

Pois é, esse Arrow parece surgir sempre como sugestão... se calhar vai ter que ser. Mas carote, e eu não ligo nada a marcas... Neutral

mariomcarvalho escreveu:

monos tens no ebay solucoes plug and play da hagon e de outras marcas desde os 300 a 500€ com deposito oleo e afinacoes varias. mas se calhar era melhor mandares isso pra aveiro e eles preparam-to mediante as tuas necessidades. eu tb ja falei com eles e vai ser o que vou fazer mas vou arranjar um mono extra pra fazer isso.

Estava precisamente a pensar falar com esses meninos... Tás a falar da Racetech, certo? Ou é outra gente?

mariomcarvalho escreveu:

reforca tb o subquadro pois em viagens grandes, a tendencia dele é partir por causa do peso de malas rigidas atras por isso qd fores rebarbar a traseira ve la o que cortas tb.

Boa ideia! E não custa nada... eu até era bom no jogo "world of goo", devo conseguir inventar prali um subquadro mesmo inovador! UPGRADE - Super Té 750 449138 UPGRADE - Super Té 750 449138

mariomcarvalho escreveu:

no ebay havia um ingles que tava a vender uma frente e rabeta tipo dakar que fazia em fibra. tenho o contacto dee mas ainda nao tive oportunidade de lhe encomendar essas peças

Não sei se vou precisar disso, mas já agora gostava muito de ver UPGRADE - Super Té 750 964551

mariomcarvalho escreveu:

o tanque de plastico para que o queres? aumentar a autonomia? a acerbis tinha uns depositos laterais para se por no lugar das tampas traseiras mas nunca vi isso a venda e por acaso ja tive com um conjunto desses na mao. podes sempre comprar uns bidoes de gasolina extra e prenderes nas malas...

Autonomia? Não, não... aquilo já me dá para alguns 450Km!
Com jeito metem-se lá 28L ou 30L dentro, é so abastecer com calma e deixar o nível ir baixando depois dos 26L UPGRADE - Super Té 750 296550
O que queria era tirar 80kg à moto (não são 80 mas são uns 12Kg...)

mariomcarvalho escreveu:

a nivel de travagem ou reparas esses travoes com kits de reparacao da yamaha substituindo as borrachas e limpas isso tudo ou adaptas outras bombas. o meu mecanico prpeparou uma xtz e tem as bombas de travao de uma ktm 950 mas tb tem a frente toda da ktm.

Pois é...se calhar reparo os de trás e aproveito quando for mexer na frente para mudar isso tudo.
É que estes travões de charuto são uma tristeza... é como escrever com um lápis mal afiado.
Escrever escreve, mas... Rolling Eyes

mariomcarvalho escreveu:

aproveita para passares o rectificador de debaixo do banco para a frente, prendendo-o á aranha. isso vai fazer com que apanhe mais ar frio evitando que queime. e verifica os rolamentos da direccao. e ja agora tb os das rodas. eu vou mudar os meus

Já não és a primeira pessoa que me diz isso... aquilo aquece assim tanto?
O meu problema é não gostar de fios!
Se fosse por mim as motos só tinham 1 fio; Saía da bateria e dava a volta toda à moto, passado pelos componentes todos e depois voltava à bateria UPGRADE - Super Té 750 909462
Depois se se fundíce um pisca ficávamos sem moto, mas paciência! É o preço do progresso, suponho... UPGRADE - Super Té 750 945103 UPGRADE - Super Té 750 945103


Última edição por Guerra em Qua Jan 23, 2013 11:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Conteúdo patrocinado





UPGRADE - Super Té 750 Empty
MensagemAssunto: Re: UPGRADE - Super Té 750   UPGRADE - Super Té 750 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
UPGRADE - Super Té 750
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos da minha XT
» upgrade 3AJ
» XTZ 660 Adventure Edition
» upgrade xt660r
» upgrade visual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: