Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sinais da Crise

Ir para baixo 
+5
knight250
Edgar
Pmvpires
Johnny_1056
Jorge
9 participantes
AutorMensagem
Jorge
Sinais da Crise Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Sinais da Crise Empty
MensagemAssunto: Sinais da Crise   Sinais da Crise Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 4:05 pm

Boas,

Ontem foi dia de me candidatar a acionista da IEFP Rolling Eyes ... ainda não sei se vai ser aceite ou não. Sinais da Crise 546328

Por isso, como para já não estou com nenhuma prespectiva de realizar €€€, se alguem estiver a precisar de ajuda seja onde fôr!... o que importa para mim é que depois de feitas as contas tenha ganho 5 paus.

O que sei fazer?... acho que só não sei fazer notas de €€€... saber até sei, mas dá cana! Sinais da Crise 909462

Agora a sério; Tens trabalho para 1 ou mais dias, é longe mas ainda ganho mais do que estar parado... conta comigo. Sinais da Crise 353512


Sinais da Crise 93832
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Sinais da Crise Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Sinais da Crise Empty
MensagemAssunto: Re: Sinais da Crise   Sinais da Crise Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 4:36 pm

Boas;
Jorge, infelizmente estes são os tempos que se vivem. Mesmo os que consideravam que tinham estabilidade no emprego são muitas vezes confrontados com esta triste realidade.
Não creio que consiga solucionar o teu problema, deixo-te apenas uma mensagem de ânimo e força para encontrares a melhor solução possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Sinais da Crise Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Sinais da Crise Empty
MensagemAssunto: Re: Sinais da Crise   Sinais da Crise Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 7:06 pm

@ Jorge

É uma grande chatice o que se está a passar, agora tens é que ter força e paciência... melhores dias virão Sinais da Crise 919911 ...

Tudo de bom meu amigo Sinais da Crise 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Edgar
Sinais da Crise Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Sinais da Crise Empty
MensagemAssunto: Re: Sinais da Crise   Sinais da Crise Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 7:37 pm

Ora bolas... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
knight250
Sinais da Crise Star310
knight250


Moto : Hyosung Aquila 650 efi

Sinais da Crise Empty
MensagemAssunto: Re: Sinais da Crise   Sinais da Crise Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 7:39 pm

Jorge, lamento e espero que consigas resolver rapidamente.

É o que se ve mais hoje em dia, infelizmente...
Ta cada vez pior este pais, mas la fora tambem esta mau...o meu irmao começou o ano na Suiça e quando deu por ela tava a ser explorado e a trabalhar 13 e 14 h por dia.

Tanto eu como a minha esposa, felizmente somos das poucas exepçoes, tanto eu como ela , despedimo-nos
dos nossos empregos,e eu com 11 anos de casa, e arriscamos, agora somos os 2 agricultores e tomamos conta de uma quinta, finalmente deixamos a hotelaria, e temos muito mais tempo pra estarmos juntos e com os nossos filhos, e alem disso boas condiçoes de trabalho.
Bem , mas isto nao tem nada a ver com o teu caso nem te ajuda em nada, é so um exemplo.

boa sorte Sinais da Crise 964551
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo30portela
Sinais da Crise Star310
ricardo30portela


Moto : XT600E 3TB

Sinais da Crise Empty
MensagemAssunto: Re: Sinais da Crise   Sinais da Crise Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:00 pm

Coincidência que ontem também foi o meu dia de me inscrever Neutral , ainda não sei se vou ser aceite.
Lá vão os meus projectos da XT abrandar, Gostava mesmo de ir a Bardenas Reales. Pode ser que tenha sorte!

Boa sorte para ti, isto está cada dia pior!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
Sinais da Crise Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

Sinais da Crise Empty
MensagemAssunto: Re: Sinais da Crise   Sinais da Crise Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:01 pm

nao vao ser aceites porque???

se tens mais de 12meses de descontos seguidos têm de aceitar!
e se foste despedido, sem carta de despedimento nao sei...
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo30portela
Sinais da Crise Star310
ricardo30portela


Moto : XT600E 3TB

Sinais da Crise Empty
MensagemAssunto: Re: Sinais da Crise   Sinais da Crise Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:27 pm

Eu não sei se sou aceite porque, entretanto inscrevi-me num curso de formação profissional. Apesar de não ser renumerado... estou a formar-me mas desempregado. De qualquer das maneira tenho direito ao que descontei, neste pais nunca se sabe!

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
tiagomp91
Sinais da Crise Star310
tiagomp91


Moto : XT660X 2006

Sinais da Crise Empty
MensagemAssunto: Re: Sinais da Crise   Sinais da Crise Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:52 pm

Paulo Neto escreveu:
nao vao ser aceites porque???

se tens mais de 12meses de descontos seguidos têm de aceitar!
e se foste despedido, sem carta de despedimento nao sei...
Não tem nada a ver, mas de certeza que são 12 meses de seguida?
Eu tenho ideia que em 2 anos a contar da data em que se ficou desempregado para tras, tem que se ter 360 dias de descontos, quer seja de seguida ou intervalado, foi o que me foi dito. cumpts
Ir para o topo Ir para baixo
tintas72
Sinais da Crise Star310
tintas72


Moto : Dr350Se

Sinais da Crise Empty
MensagemAssunto: Re: Sinais da Crise   Sinais da Crise Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 10:08 pm

Força Jorge, ha-de aparecer alguma coisa quem sabe melhor. Sinais da Crise 314851
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Sinais da Crise Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Sinais da Crise Empty
MensagemAssunto: Re: Sinais da Crise   Sinais da Crise Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 2:31 pm

Boas,

Agradeço a todos a força que me deram... Sinais da Crise 93832

... isto não está a ser fácil e ainda ando a digeri-la. Sinais da Crise 294700717


No meu caso ía fazer em Abril 21 anos a trabalhar na empresa, a situação já era previsivel de à um ano para cá, mas sempre tive esperanças que fosse passageiro, mas não. Neutral

Tenho pesquisado por trabalhos fora de Portugal, mas tenho algum receio, hoje em dia é muito comum ouvir casos como o Knight reportou. Suspect

Quanto ao IEFP, cada vez somos mais e eles têm de dar maior atenção aos casos que vão aparecendo, e no meu caso fico por averiguar se o despedimento foi ou não ilicito, se o considerarem dessa forma só vou ter direito a receber subcidio se processar a empresa por isso... o dilema é que ela é da minha mãe e como tal sei perfeitamente a situação em que se encontra... enfim Sinais da Crise 735173

Aos que estão na mesma situação, desejo que seja apenas uma situação provisória e que rápidamente vejam as suas vidas voltarem ao normal... dentro dos possiveis. Sinais da Crise 353512

Grande abraço Sinais da Crise 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sinais da Crise Empty
MensagemAssunto: Re: Sinais da Crise   Sinais da Crise Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sinais da Crise
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Portugal Caricato / Sinais Portugueses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: