Caso tenha colocado o visto no quadradinho e depois verde, talvez.
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
Assunto: Re: XT660 Zuka Sex Jan 10, 2014 7:55 pm
krieg escreveu:
Caso tenha colocado o visto no quadradinho e depois verde, talvez.
É o mais provável...
Eu até o compreendo que as vezes também sou assim e não resisto a carregar no botanito, o pior é depois...
samurai19
Moto : XT600E XER
Assunto: Re: XT660 Zuka Sex Jan 10, 2014 9:28 pm
Jorge escreveu:
Isto quer dizer que já compraste não é...
Ainda não, este mês não há guito :(
Só usei o form do carrinho para ver qto ficava os 2, lol
Qdo eu comprar vais saber pq antes vou falar contigo para ver na altura ainda dá para te pedir aquele favor da entrega na empresa
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
Assunto: Re: XT660 Zuka Sex Jan 10, 2014 9:40 pm
samurai19 escreveu:
Ainda não, este mês não há guito :(
Só usei o form do carrinho para ver qto ficava os 2, lol
Qdo eu comprar vais saber pq antes vou falar contigo para ver na altura ainda dá para te pedir aquele favor da entrega na empresa
Tás avontade, mas faz-me um favor, compra Heidi para não me sentir sozinho...
samurai19
Moto : XT600E XER
Assunto: Re: XT660 Zuka Sex Jan 10, 2014 9:48 pm
Acredito que sejam mto bons, mas nunca lhes achei piada nenhuma. Além disso dizes que a borracha é mto mole, comigo, com sorte, duravam no máximo, meia dúzia de meses :( Foi por essa razão que desisti dos Sahara
Os Karoo 3 são capazes de me durar 1 ano ou perto disso, e agora falando a sério, como faço muitos km não posso ir para pneus com borracha mole... Senão até experimentava era os TW que o Edgar adora
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
Assunto: Re: XT660 Zuka Sex Jan 10, 2014 11:16 pm
Se é para durar então põe uns Mitas, não ponhas aquela coisa feia...
samurai19
Moto : XT600E XER
Assunto: Re: XT660 Zuka Sex Jan 10, 2014 11:47 pm
Já os viste ao vivo ?
São mta loucos, pelo menos numa ST750
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
Assunto: Re: XT660 Zuka Sáb Jan 11, 2014 2:23 pm
samurai19 escreveu:
Já os viste ao vivo ?
São mta loucos, pelo menos numa ST750
Aquilo é pneu de cabra, fica bem numa moto toda artilhada...
Na tua acho que vai parecer um gajo de fato com botas de cross...
samurai19
Moto : XT600E XER
Assunto: Re: XT660 Zuka Sáb Jan 11, 2014 2:42 pm
Então o pneu ta bem, a mota é que precisa de ficar mais tipo cabra do mato
Mas olha que se fica bem numa ST, que é bem mais "civilizada" que a minha, deve ficar nice na minha, senão o próximo upgrade é um guarda lamas alto para a frente, eheh
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
Assunto: Re: XT660 Zuka Sáb Jan 11, 2014 2:44 pm
samurai19 escreveu:
Então o pneu ta bem, a mota é que precisa de ficar mais tipo cabra do mato
Desisto...
samurai19 escreveu:
... senão o próximo upgrade é um guarda lamas alto para a frente, eheh
Já sabes a quem podes cravar...
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
Assunto: Re: XT660 Zuka Sáb Jan 11, 2014 7:12 pm
Boas
Parece que a decisão está de pedra e cal...
Uma coisa eu tenho sempre em consideração, tirar prazer em andar na Mota... e se andar 90% em estrada tenho que ter uns pneus adequados para a maioria das ocasiões
Eu vou de XT para o trabalho, vou em dias de chuva, de frio e já apanhei 0ºc no final do ano passado e os meus pneus aquecem e aderem sempre (e ando rápido) e nunca me senti em risco... em fora de estrada, o ritmo é ritmado pelos pneus e pelo peso da maquina,
opinião pessoal
Ricardo Cardim
Moto : Xt 600 E 2002
Assunto: Re: XT660 Zuka Sáb Jan 11, 2014 8:02 pm
Vá pá. Mete lá os pneus TT. Assim vais ver que te dá mais "moral" para a pores fora de estrada.
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
Assunto: Re: XT660 Zuka Sáb Jan 11, 2014 8:48 pm
Ricardo Cardim escreveu:
Vá pá. Mete lá os pneus TT. Assim vais ver que te dá mais "moral" para a pores fora de estrada.
É bom que seja com essa intenção...
samurai19
Moto : XT600E XER
Assunto: Re: XT660 Zuka Sáb Jan 11, 2014 9:34 pm
Tou a ver, depois já não tenho de desculpa para ser maçarico
Tou tramado ...
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
Assunto: Re: XT660 Zuka Dom Jan 12, 2014 3:06 am
@Amigo escrevendo sem rodeios...
se esses pneus forem bons na estrada em dias de chuva... se derem uma boa travagem e etc... pois o verdadeiro "risco" que devemos minimizar é o "risco de acidente" na via publica, onde existe de tudo, desde condutores bêbados, a dormir, e outros que não sabem conduzir... outros a falar ao télélé, etc etc etc... se forem bons para contribuir para minimizar esse tal risco... AVANÇA COM ISSO
se a preocupação é o off road...
1º compramos umas botas a serio, botas de enduro... 2º aprendemos a andar com essas tais botas na estrada (que no inicio nunca é fácil) 3º vamos para fora de estrada testar a maquina 4º continuamos a melhorar o equipamento individual de segurança 5º e durante uns tempos vamos a todas as voltas que a malta anuncia e tal...
Depois vem os pneus... o que acontece é que a malta que não faz off road porque não tem pneus adequados quando monta pneus de off road deixa de andar em estrada de inverno, ou andam devagar, devagarinho e parados
e muitos nem não vão andar em off road, ora porque não tem companhia, ora porque o caminho até lá é por estrada e tal...
os pneus é uma coisa mais psicológica que outra coisa... os pneus apenas fazem diferença em ritmos elevados ou lamas e areia... mas mesmo em lamas ou areia... uns pneuzitos de estrada (mitas E-07 ou uns TW41/42) levam-nos a qualquer lado