Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 FOTOS DO PASSEIO DE SABADO.. pena que sozinho!!

Ir para baixo 
+7
M4rco
ACordeiro
ricasbeiro
ricardo30portela
Flat_Out
Pmvpires
luis2tr
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pedro P.
FOTOS DO PASSEIO DE SABADO.. pena que sozinho!! - Página 2 Star310
Pedro P.


Moto : XT600e

FOTOS DO PASSEIO DE SABADO.. pena que sozinho!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DO PASSEIO DE SABADO.. pena que sozinho!!   FOTOS DO PASSEIO DE SABADO.. pena que sozinho!! - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 6:08 pm

obrigado pela partilha.

Essa máquina fica sempre bem na fotografia.
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
FOTOS DO PASSEIO DE SABADO.. pena que sozinho!! - Página 2 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

FOTOS DO PASSEIO DE SABADO.. pena que sozinho!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DO PASSEIO DE SABADO.. pena que sozinho!!   FOTOS DO PASSEIO DE SABADO.. pena que sozinho!! - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 7:45 pm

Tá muito bonita a tua XT FOTOS DO PASSEIO DE SABADO.. pena que sozinho!! - Página 2 12626 FOTOS DO PASSEIO DE SABADO.. pena que sozinho!! - Página 2 12626

Está é muito limpinha para uma R FOTOS DO PASSEIO DE SABADO.. pena que sozinho!! - Página 2 296550

Tens que andar fora do alcatrão FOTOS DO PASSEIO DE SABADO.. pena que sozinho!! - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
luis2tr
FOTOS DO PASSEIO DE SABADO.. pena que sozinho!! - Página 2 Star310
luis2tr


Moto : XT 660R

FOTOS DO PASSEIO DE SABADO.. pena que sozinho!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DO PASSEIO DE SABADO.. pena que sozinho!!   FOTOS DO PASSEIO DE SABADO.. pena que sozinho!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 10:23 am

Pois é......mas nao tendo pessoal para andar fora de estrada é complicado , nao quero arriscar!! Nem aconselho a ninguem.......por experiência própria, mas não foi com motas!

Fui fotografar para sítios sem rede e sem ninguem saber onde eu estava, em sitios que só vai gente no verão ( e era inverno ), caí para dentro de um riacho com a câmara fotográfica e tudo, bati com a cabeça numa rocha e por sorte nao me aleijei...so fiquei todo molhado e com um galo na cabeça.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.2tr.com.pt
Conteúdo patrocinado





FOTOS DO PASSEIO DE SABADO.. pena que sozinho!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DO PASSEIO DE SABADO.. pena que sozinho!!   FOTOS DO PASSEIO DE SABADO.. pena que sozinho!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FOTOS DO PASSEIO DE SABADO.. pena que sozinho!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos do passeio na serra dia 25/09/2011
» Apresentação Pena jr
» Vale a pena comprar?
» Motociclista Americano com pena Pesada
» Vale a pena pensar nisto.......

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: