Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kit transmissão final e pneus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gonçalo
Kit transmissão final e pneus Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Kit transmissão final e pneus Empty
MensagemAssunto: Kit transmissão final e pneus   Kit transmissão final e pneus Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 11:49 pm

Boas pessoal, ainda não é para já, mas preciso de sondar preços para começar a por o dinheiro de parte, na oficina falaram-me por alto num kit de transmissão final (cremalheira, pinhao de ataque e corrente) a volta de 200€ e dois pneus para XTX cerca de 300. Infelizmente ja nao me lembro se era com montagem mas penso que não.

Que valores sabem voces? Kit transmissão desconheço totalmente sobre tudo, os pneus ando indeciso entre dunlop sportmax sportsmart e os michelin pilot road 2. mas ando mais virado para os michelin.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Kit transmissão final e pneus Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Kit transmissão final e pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Kit transmissão final e pneus   Kit transmissão final e pneus Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 1:34 am

???
Ir para o topo Ir para baixo
sergio_XT24
Kit transmissão final e pneus Star310
sergio_XT24


Moto : XT 600 E (2004)

Kit transmissão final e pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Kit transmissão final e pneus   Kit transmissão final e pneus Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 1:53 am

Gonçalo escreveu:
Boas pessoal, ainda não é para já, mas preciso de sondar preços para começar a por o dinheiro de parte, na oficina falaram-me por alto num kit de transmissão final (cremalheira, pinhao de ataque e corrente) a volta de 200€ e dois pneus para XTX cerca de 300. Infelizmente ja nao me lembro se era com montagem mas penso que não.

Que valores sabem voces? Kit transmissão desconheço totalmente sobre tudo, os pneus ando indeciso entre dunlop sportmax sportsmart e os michelin pilot road 2. mas ando mais virado para os michelin.

Eu já gastei michelin (pilot road atrás e pilot sport à frente) não desgostei dos pneu, achei bastante bom o compromisso aderência/durabilidade. Depois destes, pneus legais para a via pública, só tenho gasto Bridgestone (bt-014 à frente e bt-090R atrás) e são excelentes. Melhor ainda tens os BT-016 mas tu é que tens que ver se procuras um pneu mais touring ou mais sport, há muita escolha com qualidade.

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kit transmissão final e pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Kit transmissão final e pneus   Kit transmissão final e pneus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kit transmissão final e pneus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Transmissão] - Troca de transmissão
» [Pneus] - Troca de pneus
» A imagem do dia
» Passeio Final de semana....
» Kit Transmissao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: