Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Olá pessoal

Ir para baixo 
+6
Iceman
Pmvpires
odracir
Marco F.
Figa5
Pedro
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pedro
Olá pessoal Star310
Pedro


Moto : XT 600e SM

Olá pessoal Empty
MensagemAssunto: Olá pessoal   Olá pessoal Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 7:31 pm

Boa tarde,
chamo-me Pedro e sou mais um apaixonado pelas xt's, sou do Montijo e tenho uma XT600 SM .

Cumprimentos
Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Olá pessoal Star310
Figa5


Moto : tt600re

Olá pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal   Olá pessoal Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 7:41 pm

boas, bem vindo, poe fotos da maquina aqui po pessoal ver.

abraço




Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Olá pessoal Star310
Pedro


Moto : XT 600e SM

Olá pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal   Olá pessoal Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 7:55 pm

Obrigado.

Aqui estão elas:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Já tenho um porta números destes da foto mas em preto, a montagem esta para breve.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Olá pessoal Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Olá pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal   Olá pessoal Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 8:01 pm

Boas k2o3 ,

bem vindo ao forum , es meu vizinho , moro na moita Olá pessoal 294891 .
Espero que te divirtas por ca e que nos ajudes no crescimento do nosso forum . Nos organizamos eventos com alguma regularidade para a malta se juntar e assim partilhar conhecimentos e experiencias sobre as nossas meninas . Sempre que tiveres alguma duvida nao exites em perguntar aqui pois nunca ficas sem resposta (e ja temos nos nossos post's quase tudo o que se pode dizer sobre as XT's) .
Nao te esqueças de meter ai umas fotos da tua maquina para a malta matar a curiosidade :face:

Cumps (e ja agora parabens ... es o 100º membro do nosso forum :cheers: :cheers: :cheers: ... )
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Olá pessoal Star310
Pedro


Moto : XT 600e SM

Olá pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal   Olá pessoal Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 8:06 pm

Obrigado Marco, pois é somos vizinhos Olá pessoal 294891 (já tenho a quem chatear, quando tiver duvidas) .

Por acaso estou com algumas duvidas na traseira da minha moto, gostava de colocar algo mais fino tipo os guarda-lamas da yz mas ao mesmo tempo tenho medo de comprar e depois ficar mal, não sei Rolling Eyes :!: :!:
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Olá pessoal Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Olá pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal   Olá pessoal Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 8:08 pm

Epa temos um membro aqui no forum que tem uma Xt anterior a tua mas que tinha um guarda-lamas traseiro do estilo que tas a procura , pode ser que ele ainda o tenha e assim tiras duvidas sem teres de gastar guita . O membro é o Odracir e tambem ele é da Moita ( ganda sorte pá Olá pessoal 294891 )

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Olá pessoal Star310
Pedro


Moto : XT 600e SM

Olá pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal   Olá pessoal Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 8:13 pm

Há fotos da moto dele por cá?? :geek:

Tenho que vos fazer ai uma visita quando tiver tempo. Olá pessoal 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Olá pessoal Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Olá pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal   Olá pessoal Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 8:22 pm

ele tem fotos por tudo o que é lado (tem participado em bastantes eventos) , mas aqui na apresentaçao dele podes ver como ele tinha a mota antigamente e a tal traseira que ele meteu

http://clubextportugal.com/bem-vindo-e-apresente-se-f3/acabei-de-chegar-daqui-a-5-minutos-t58.htm

Actualmente esta diferente , ele resolveu restaurar tudo e esta a ficar com muita pinta :P

http://clubextportugal.com/oficina-f17/renovacao-da-minha-xt-t461-15.htm#3144

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
odracir
Olá pessoal Star310
odracir


Moto : xt 600e super abelha

Olá pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal   Olá pessoal Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 8:26 pm

k2o3 escreveu:


Já tenho um porta números destes da foto mas em preto, a montagem esta para breve.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

bem vindo rapaz...... espero que te divirtas.
nao pude deixar de repara no teu porta numero, de facto é giro mas nao aconselho, ja tive um igual (ao qual atirei fora sem olhar para traz)
a instalaçao é muito insegura e ficas sem a proteçao a instalaçao electrica, ja para nao falar que tens de sacar o conta kilometros e o painel de instrumentos.........
mas isto sou eu a falar, cada um sabe de si. eu ja paguei a minha conta á pala dessa mica, derreteu-me a instalaçao electrica quase toda.....
entretanto espero que te juntes aqui á malta para dar-mos uns giros por ai
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Olá pessoal Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Olá pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal   Olá pessoal Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 8:44 pm

Bem vindo a este cantinho...
Parabens pela maquina...
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Pedro
Olá pessoal Star310
Pedro


Moto : XT 600e SM

Olá pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal   Olá pessoal Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 11:10 pm

Marco F. escreveu:
ele tem fotos por tudo o que é lado (tem participado em bastantes eventos) , mas aqui na apresentaçao dele podes ver como ele tinha a mota antigamente e a tal traseira que ele meteu

http://clubextportugal.com/bem-vindo-e-apresente-se-f3/acabei-de-chegar-daqui-a-5-minutos-t58.htm

Actualmente esta diferente , ele resolveu restaurar tudo e esta a ficar com muita pinta :P

http://clubextportugal.com/oficina-f17/renovacao-da-minha-xt-t461-15.htm#3144

Cumps

Obrigado, não é bem assim que gostava de meter a minha, era mais isto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas gostava de saber como é a montagem e se tenho que comprar mais alguma coisa para além do guarda-lamas.
:scratch:


odracir escreveu:


bem vindo rapaz...... espero que te divirtas.
nao pude deixar de repara no teu porta numero, de facto é giro mas nao aconselho, ja tive um igual (ao qual atirei fora sem olhar para traz)
a instalaçao é muito insegura e ficas sem a proteçao a instalaçao electrica, ja para nao falar que tens de sacar o conta kilometros e o painel de instrumentos.........
mas isto sou eu a falar, cada um sabe de si. eu ja paguei a minha conta á pala dessa mica, derreteu-me a instalaçao electrica quase toda.....
entretanto espero que te juntes aqui á malta para dar-mos uns giros por ai
abraço

Obrigado pelo conselho mas já tenho uma Acérbis sem os manómetros, agora já não há volta a dar.

Um dia destes vou-vos ai conhecer.

A tua moto não costuma estar no estacionamento do fórum montijo junto á Izi ???

Abraço



Obrigado Pmvpires
Ir para o topo Ir para baixo
Iceman
Olá pessoal Star310
Iceman


Moto : XTZ Super ténéré

Olá pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal   Olá pessoal Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 2:12 pm

Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Henriques
Olá pessoal Star310




Olá pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal   Olá pessoal Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 4:43 pm

Bem vindo, espero que te divirtas, deves querer uma traseira tipo a minha e de uma yz mas a minha metade e de origem lol http://desmond.yfrog.com/Himg594/scaled.php?tn=0&server=594&filename=16032010187.jpg&xsize=640&ysize=640 abraco boa sorte com a tua maquina. adoro a ponteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Olá pessoal Star310
Pedro


Moto : XT 600e SM

Olá pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal   Olá pessoal Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 5:23 pm

Henriques escreveu:
Bem vindo, espero que te divirtas, deves querer uma traseira tipo a minha e de uma yz mas a minha metade e de origem lol http://desmond.yfrog.com/Himg594/scaled.php?tn=0&server=594&filename=16032010187.jpg&xsize=640&ysize=640 abraco boa sorte com a tua maquina. adoro a ponteira.

Era mesmo tipo a traseira da tua moto que eu queria a minha mas já vi que tem que ser adaptado e não é qualquer um que faz 😢

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Henriques
Olá pessoal Star310




Olá pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal   Olá pessoal Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 1:16 pm

eu alterei a minha traseira mas ja vi quem comprasse uma traseira de yz que ja vem pronta para montar na dtr e da para montar na xt sem ter de cortar os ferros como eu fiz, podias experimentar, por a traseira nao é cara axo que é perto de 16 euros Olá pessoal 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal   Olá pessoal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá pessoal
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Olá pessoal !
» OLÁ PESSOAL !
» LOGOTIPO
» Olá Pessoal!
» Olá pessoal!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: