Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vale a pena pensar nisto.......

Ir para baixo 
+11
Marco F.
Flat_Out
Edgar
Johnny_1056
hugobruno
tintas72
Jarod
DiogoTé
NÉNATÉ
krieg
Migpedro
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Migpedro
Vale a pena pensar nisto....... Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Vale a pena pensar nisto....... Empty
MensagemAssunto: Vale a pena pensar nisto.......   Vale a pena pensar nisto....... Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 9:31 am

Caros amigos gostaria de partilhar com vocês o sentimento Vale a pena pensar nisto....... 681760 de desalento que tive ontem ao Vale a pena pensar nisto....... 472876 ver o tópico sobre jantar de Natal……verdade….…

Vale a pena pensar nisto....... 947804 Cheguei a este fórum/clube há já algum tempo, não sou um dos primeiros nem uns dos que tem mais posts mas um dia vi um passeio e peguei na moto, ponto de encontro, Coina, e lá fui eu com o pessoal, bem recebido uns foram por estrada outros por “maus caminhos” e no fim encontramo-nos no Cabo Espichel….Como naturalmente acontece uns mais contentes do que outros um caiu mas deu tema de conversa e no fim toda a gente contente…..Outra das vezes um Bejeca Race…mais um evento animado…..Cheguei e não conhecia ninguém, aí conheci mais uns quantos e fui muito bem recebido tendo acabado na casa do Kaparica (que não me conhecia de lado nenhum) com caracóis, cerveja e a sua casa a receber-me de forma 5*, daí para a frente tenho ido aos eventos que posso (seja por disponibilidade dos €€€ seja por tempo e autorização da Vale a pena pensar nisto....... 462158 ) já fui a Évora já fui as Caldas já fui aos Eskimós e mais uns quantos na margem sul por ser o sitio que mais jeito me dá pois em muitos deles até vou almoçar a casa, ao XT Friends que algumas palavras fez correr mas que como foi organizado por um membro do clube e os custos desse evento também (alojamento, alimentação, organização de passeio) foi por convite directo a alguns membros e até nem foi publicitado sendo que alguns ficaram ofendidos o que não deve acontecer pois qualquer um de vós pode organizar algo mais privado e o facto de usar o nome do clube é tão só pelo facto de ser com elementos do clube….mas enfim….


No decorrer deste tempo tenho visto o fórum crescer…...a dar as boas vindas a umas dezenas largas de elementos e com especial destaque para o norte onde agradavelmente constatei que se começaram a fazer uns passeios de deixar agua na boca e aos quais ainda não tive a oportunidade de ir ( mas irei de certeza) e com alguns elementos com projectos muito interessantes e que apesar de as vezes não tecer comentários vou dando uma vista de olhos e pensando para comigo ( espectáculo ),onde já vi elementos dizer que se iam embora por picardias e voltarem outra vez ,outros que eram muito activos e que quase desapareceram, uns que vieram postar umas baboseiras e foram corridos …enfim….muita coisa…..

São estas coisas que me fazem fazer parte desta equipa onde temos desde engenheiros a pedreiros a electricistas a desempregados enfim um sem fim de profissões e diga-se algumas delas até já beneficiaram o pessoal do clube como o caso dos seguros e as camisolas etc. no entanto essas diferenças são completamente indiferentes quando vamos beber uma cafezada ou fazer um passeio onde a malta precisa de ajuda ou quando fazemos um convívio, infelizmente quantos mais somos mais diferenças de opinião existe o que é normal mas por vezes desagradável, onde infelizmente começa a aparecer como nos nossos empregos e círculos de amigos pessoas que se identificam mais com outras, onde existem alguns mais intriguistas, onde existem uns mais espertos etc etc, No entanto ao longo deste tempo temos conseguido superar essas diferenças e conviver de forma tranquila, mas ontem ao ler os posts fiquei desanimado pois vi coisas tipo norte e sul (que eu saiba o Pinto da Costa ou o Luís Filipe Vieira ainda não compraram XT´s) elementos a meterem mais lenha na fogueira em vez de encontrar conciliação…vou vos dizer é coisa de miúdos da escola……..nós somos todos adultos até porque se não o fossemos não tínhamos as nossas magnificas Xts 500,600,660,1200 tínhamos triciclos e fraldas agarradas ao rabo…..assim sendo espero que isto passe de forma natural assim como tenho a certeza começou e que se continue a fomentar a união e não o contrario pois imagino as PM que não correm sobre o assunto de norte para sul e de sul para norte e algumas “bocas” nos posts.

O CLUBEXTPORTUGAL tem sido um fórum excelente para discussões de ordem técnica onde se encontra pessoas com mais valias para isso e alguns curiosos e até uns que lançam uns “bitatites “ sobre a coisa onde se organizam passeios, cafezadas ,encontros de amigos e até de alguns que não se gostam tanto……ehhehe…….. mas tem sido 5*, espero que assim continue e que as pessoas saibam ultrapassar as suas diferenças e que não se criem facções norte e sul, Lisboa e Porto ou Algarve ou outra região que seja…..aqui a única obrigação que de facto temos é o respeito uns pelos outros.

Para o ano vamos tentar promover um encontro nacional num local o mais central possível com acampamento e onde possamos todos em conjunto fazer um passeio e conviver que é esse o espírito da coisa….vamos manter a união e o espírito de entre ajuda que tanta falta faz ao nosso país e pelo qual temos marcado a diferença de alguns motoclubes e outras organizações……


Vale a pena pensar nisto....... 102908 Vale a pena pensar nisto....... 919911 Vale a pena pensar nisto....... 102908 Vale a pena pensar nisto....... 919911 Vale a pena pensar nisto....... 102908 CLUBEXTPORTUGAL Vale a pena pensar nisto....... 102908 Vale a pena pensar nisto....... 919911 Vale a pena pensar nisto....... 102908 Vale a pena pensar nisto....... 919911 Vale a pena pensar nisto....... 102908

Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Vale a pena pensar nisto....... Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Vale a pena pensar nisto....... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena pensar nisto.......   Vale a pena pensar nisto....... Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 12:12 pm

Muito bem MigPedro Vale a pena pensar nisto....... 12626

Bem VISÍVEL Vale a pena pensar nisto....... 353512
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
Vale a pena pensar nisto....... Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Vale a pena pensar nisto....... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena pensar nisto.......   Vale a pena pensar nisto....... Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 1:06 pm

Faco da escrita as palavaras do Migpedro Vale a pena pensar nisto....... 796959 , concordo na totalidade Vale a pena pensar nisto....... 631474 . O pior é esta crise universal que estamos a passar, bem haja para todos.

Vale a pena pensar nisto....... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoTé
Vale a pena pensar nisto....... Star310
DiogoTé


Moto : Avó Té on steroids

Vale a pena pensar nisto....... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena pensar nisto.......   Vale a pena pensar nisto....... Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 1:18 pm

Olá Pedro,

Gostei muito de ler e partilho da mesma opinião, no entanto é um mal crónico dos foruns e afins que dúvido, apesar de todo o esforço e dedicação que coloquemos à causa, dificilmente ultrapassaremos. Sem excepção, à medida que uma pequena comunidade vai crescendo o espiríto de entreajuda e bem estar dissolve-se dando lugar a interesses e movimentos, opressões e amuansos, etc... Qual é a solução? Apesar de acreditar que as pessoas ainda conseguem ser boas, sinto que é uma luta inglória querer unir centenas de pessoas que apenas têm uma particularidade em comum, assim prefiro escolher as que já demonstraram ter mais do que isso, dando sempre a oportunidade a todos.

No entanto, tenho vindo cada vez mais a gostar da página do facebook do fórum, onde o espiríto ainda é descontraido, de entre-ajuda e de partilha de conhecimentos. Porquê? Talvez porque todos os intervenientes estão perfeitamente identificados e não são apenas um nick.

Just my 2 cents.

Abraços e sejam a mudança que querem ver nos outros.

Sinto quase que um amén aqui não ficava mal, por isso...Amén Vale a pena pensar nisto....... 294891
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.obomvadio.blogspot.com
Jarod
Vale a pena pensar nisto....... Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Vale a pena pensar nisto....... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena pensar nisto.......   Vale a pena pensar nisto....... Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 1:41 pm

Amén meu irmão! Vale a pena pensar nisto....... 296550

Partilho a tua opinião e partilho a do Pedro.

Quando a familia é muita grande há sempre discussões, isso é inevitável e só temos é que nos adaptar a isso. O que tem de haver sempre é compreensão de todos os lados e acho que, regra geral, isso existe aqui no fórum.

Eu pelo menos compreendo e respeito a opinião dos outros. Vale a pena pensar nisto....... 353512


Engraçado pensar que este tópico do Pedro só existe porque eu abri um tópico a tentar juntar o pessoal em mais uma jantarada e deu no que deu, quando no fundo todos achamos o mesmo. Que era super giro haver um jantar nacional, mas infelizmente eu considero ser pouco viável. Posso ficar como mau da fita desta vez se quiserem, mas não me parece que vá parar de tentar organizar "desculpas" para o pessoal se juntar... Vale a pena pensar nisto....... 353512


Oh well, melhores dias virão... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
tintas72
Vale a pena pensar nisto....... Star310
tintas72


Moto : Dr350Se

Vale a pena pensar nisto....... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena pensar nisto.......   Vale a pena pensar nisto....... Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 1:56 pm

Muito bem MigPedro

Vale a pena pensar nisto....... 314851 Vale a pena pensar nisto....... 314851
Ir para o topo Ir para baixo
hugobruno
Vale a pena pensar nisto....... Star310
hugobruno


Moto : xt660z

Vale a pena pensar nisto....... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena pensar nisto.......   Vale a pena pensar nisto....... Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 2:14 pm

ainda nao li os tais posts da controversia,mas por vezes,e apenas é a minha opiniao,o pessoal usa o termo "norte" ou "sul" para simplificar a coisa,pelo menos eu,nao o faço como ofensa nem distinçao de bem e mal



apoio a 100% o que foi escrito ate porque o pessoal deste forum com quem criei maior empatia e amizade esta no "sul"


boas voltas
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Vale a pena pensar nisto....... Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Vale a pena pensar nisto....... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena pensar nisto.......   Vale a pena pensar nisto....... Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 2:25 pm

Boas;
Apesar de ainda não ter escrito nada nos tópicos de Jantar de Natal, tenho-os acompanhado. E como admirador deste espaço, tenho ficado de alguma forma decepcionado com o caminho que diversas discussões tiveram. Talvez daí, a ausência de comentários.
Entretanto, o MigPedro surgiu com este tópico. Acho que fez bem, pode não ser o melhor meio para se expressar, mas é aquela que lhe permite chegar ao maior número de membros.
Com o aumento de membros deste espaço, é cada vez mais difícil obter unanimidade nas decisões e coisas que até poderiam ser fáceis de organizar quando havia "meia dúzia" de pessoas, actualmente é mais complicado. Penso que todos os frequentadores deste espaço gostariam de estar presentes nos diversos eventos que vão surgindo um pouco pelo país, mas tal é impossível. Eu próprio lamento a minha ausência, gostaria de rever algumas pessoas que aqui conheci e conhecer outras, mas nem sempre é possível pelos mais variados motivos, desde disponibilidade de tempo a disponibilidade de dinheiro. Parece que há por aí gente que, felizmente ainda não precisa de fazer contas à vida, mas muitos de nós estão com as "finanças" cada vez mais curtas. Adoro andar de moto, mas não tenho qualquer problema em abdicar de uma viagem de moto para ir de carro juntamente com outras pessoas e dividir contas. Já houve alguém que o sugeriu por aqui e quase foi desancado. Aliás, se calhar muitas vezes até prefiro fazer viagens com amigos num carro, porque além de tornar as contas mais simpáticas, permite usufruir da companhia dos mesmo e pôr a conversa em dia. Já fiz imensas viagem de carro para ir a eventos relacionados com motos e não me arrependo nada.

Se há membros que têm facilidade em encontrar-se, que o façam, tirem partido disso.
Tenho pena de não o poder fazer, mas nunca será por isso que criticarei qualquer evento. Quanto muito, pode ser que algum dia tenha a oportunidade de estar presente em algum deles.
O Jarod surgiu com uma ideia, e não tem nada que ser criticado por o ter feito. Pensou na sua zona e naqueles que estão mais próximo de si, mas não acredito que o tenha feito para limitar de alguma forma presenças. Tenho a certeza que o fez apenas por uma questão de facilidade e por saber que sem muito custo consegue contar com a presença de alguns carolas.

Tenham calma, divirtam-se.
Ir para o topo Ir para baixo
hugobruno
Vale a pena pensar nisto....... Star310
hugobruno


Moto : xt660z

Vale a pena pensar nisto....... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena pensar nisto.......   Vale a pena pensar nisto....... Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 3:27 pm

apos ter lido o tal topico que me escapou,saliento uma coisa que o Johnny_1056 disse

Citação :
O Jarod surgiu com uma ideia, e não tem nada que ser criticado por o ter feito. Pensou na sua zona e naqueles que estão mais próximo de si, mas não acredito que o tenha feito para limitar de alguma forma presenças. Tenho a certeza que o fez apenas por uma questão de facilidade e por saber que sem muito custo consegue contar com a presença de alguns carolas.

temos que ser compreensivos e nao ver mal nas coisas

OFF-TOPIC[b]

eu que andava a fazer contas e a pensar na possibilidade,muito remota,de ir ao jantar no sul,agora com um mais perto provavelmente vou.....a ver vamos
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Vale a pena pensar nisto....... Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Vale a pena pensar nisto....... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena pensar nisto.......   Vale a pena pensar nisto....... Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 5:09 pm

.


Última edição por Clube.XT em Sex Nov 16, 2012 5:59 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Flat_Out
Vale a pena pensar nisto....... Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Vale a pena pensar nisto....... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena pensar nisto.......   Vale a pena pensar nisto....... Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 6:25 pm

Por norma penso que a melhor forma de não contribuir para a confusão é não contribuir de todo. Mas desta vez faço-o porque gosto muito deste forum.

O forum cresceu muito e talvez esteja na hora de fazer um upgrade na sua gestão. Os eventos nacionais deveriam na minha opinião ser convocados pelos administradores sem prejuízo das sugestões dos participantes. Os outros eventos seriam livres e cada um poderia efectuar os convites que deseja e quem deseja e toma iniciativa terá sempre o meu Vale a pena pensar nisto....... 12626 . Contudo o momento não é o ideal para grandes gastos e acho mesmo que toda esta confusão tem também origem na frustação que muitos sentirão por não poder neste momento ir longe para estar com os companheiros do forum porque a vida complicou-se. Eu próprio me sinto amarrado por este estado de coisa no país.

Quanto à guerra norte/sul sempre existiu e sempre existirá mas há quem a leve a sério, quem a leve na brincadeira, e outros como eu que nem ligam, mas cabe a cada um de nós ter cuidado ao escrever para não gerar mal entendidos que depois geram grandes prejuízos para este ponto de encontro.

Vamos todos fazer um esforço ainda maior para combater este momento porque o ano novo está quase aí e a malta quer é Vale a pena pensar nisto....... 307869 e Vale a pena pensar nisto....... 919911 e Vale a pena pensar nisto....... 4276145973

Um abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Vale a pena pensar nisto....... Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Vale a pena pensar nisto....... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena pensar nisto.......   Vale a pena pensar nisto....... Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 7:19 pm

É com atitudes destas que temos crescido e marcado a diferença , tentando nao me repetir nas palavras ja ditas , temos aqui um espaço fantastico onde alem de falarmos de tudo o que abrangem o gosto pelas duas rodas temos ainda o privilegio de conhecer pessoas novas e a honra de fazer novas amizades !!!

Nada como o prazer do nervoso miudinho no dia antes de um evento do CXTP , a noite de vespera mal dormida , a ansiedade de chegar a horas para nao perder nada , a alegria de rolar com os companheiros da ''guerra'' , a satisfaçao de ver a malta superar os obstaculos e de os superar igualmente , chegar ao fim da jornada com um sorriso bem rasgado ... tudo isto me faz pensar na mina de ouro que aqui temos e mesmo sentindo o desalento do vislumbre da desuniao que todos assistiram , consigo olhar para tras , para as origens e para as razoes que me fizeram juntar/criar este espaço e sinceramente , meus amigos , TUDO ISTO FICA PARA TRAS !!!!

Muitos nao se recordam disto mas no longinquo 9 de Maio de 2010 , este foi o 1ºencontro marcado no forum ... (nem XT tinha na altura)
Vale a pena pensar nisto....... Imagem034m

Ninguem compareceu !!! e repetiuse durante alguns fins de semana pois nao era possivel devido aos mais variados factores , nada que me demovese pois o que eu queria mesmo era andar de mota heheheh

Nao tardou muito e no 16 de Maio de 2010 ''enchemos'' a casa !!!
Vale a pena pensar nisto....... Dscn0062b

Uma manha fantastica e que se tornou uma constante pois sempre prevaleceu o NOSSO espirito de uniao
(podem rever os primordios dos passeios do CXTP AQUI

Meus caros amigos , é isto tudo que nos temos aqui , vamos zelar pelo que é de todos nós !!!

Um bem haja para todos , viva o CXTP , viva NÓS !!! Vale a pena pensar nisto....... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
paulo
Vale a pena pensar nisto....... Star310
paulo


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

Vale a pena pensar nisto....... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena pensar nisto.......   Vale a pena pensar nisto....... Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 6:41 pm

Boa Migpedro Vale a pena pensar nisto....... 12626 Vale a pena pensar nisto....... 12626 Vale a pena pensar nisto....... 12626 Vale a pena pensar nisto....... 12626 e a todos os que responderam, é este espírito que pelo qual entrei para este Forum/Clube...faço minhas as palavras de todos vós Vale a pena pensar nisto....... 12626

Vale a pena pensar nisto....... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
Vale a pena pensar nisto....... Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Vale a pena pensar nisto....... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena pensar nisto.......   Vale a pena pensar nisto....... Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 8:39 pm

Boas

Migpedro

Não li nada do que escreveste.......vi tanta letra que me assustei porque nao tou com paxorra para tar a ler agora

Mas tudo o que disseste foi bem dito Vale a pena pensar nisto....... 12626 Vale a pena pensar nisto....... 12626 Vale a pena pensar nisto....... 12626 Vale a pena pensar nisto....... 12626 Vale a pena pensar nisto....... 12626 Vale a pena pensar nisto....... 12626
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Vale a pena pensar nisto....... Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Vale a pena pensar nisto....... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena pensar nisto.......   Vale a pena pensar nisto....... Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 6:39 pm

Boas,

Li tudo no dia em que escreves-te, voltei a ler tudo agora, li as tais mensagens praticamente todas e partilho o que foi escrito no teu post.

Todos os dias estão a chegar novos membros, cada vez há mais mensagens postadas, há amigos, há "grupos de amigos", há simpatizantes, há rivalidades e posteriormente inimigos...

Sinto que estou a passar cada vez mais tempo no fórum para poder acompanhar o mais possível e consequentemente vou postando menos. Sinto que o conteúdo com "sumo" se vai reduzindo e sendo algo repetitivo.

Nestes últimos tempos tenho percebido o porquê de algumas regras de outros fóruns que até então me pareciam absurdas.

Actualmente não sou seguidor assíduo de mais nenhum fórum, pelo facto de achar que não vale a pena fazer uma apresentação e depois não participar, não dar "sumo" , ou registar-me apenas para ter algum acesso especial. Acho que deveriam se todos assim.

No entanto sinto-me bem no CXTP e passo cá muitas horas da minha vida. Isto para dizer que também não gostei de alguns post's que correram e que desejo muita paz ao CXTP.

Vale a pena pensar nisto....... 102908

Vale a pena pensar nisto....... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vale a pena pensar nisto....... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena pensar nisto.......   Vale a pena pensar nisto....... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale a pena pensar nisto.......
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale a pena comprar?
» Motociclista Americano com pena Pesada
» Uns mimos para a XT... a pensar na IPO
» A tua dica vale ouro
» Apresentação Pena jr

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: