Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Capacete arai

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Basilio
Curioso <br


Moto : Yamaha TDM 850

Capacete arai Empty
MensagemAssunto: Capacete arai   Capacete arai Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 10:59 pm

Boas peesoal, se me poderem ajudar agradecia, tenho um amigo que tem uma Arai Gp Nakano e ele queria vende-lo, e exprimentei e ficou um bocado apertado, entretanto falei com uma amigo meu e ele comentou que o tamanho M para o L era só o interior e que achava que se comprava à parte de dentro só ?!?! Alguem tem o conhecimento da venda das esponjas interiores ?? O que me poderem aconselhar agradecia !! Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Capacete arai Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Capacete arai Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete arai   Capacete arai Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 11:20 pm


Eu aprendi que o capacete de ser apertado desde que nao seja desconfortavel, mas quanto as esponjas se for um capacete "recente" com certeza muitas lojas vendem os interiores... embora sejam algo caros... andie a ver o interior po meu shoei e custava a volta de 50 euros
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Capacete arai Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Capacete arai Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete arai   Capacete arai Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 1:26 am

Boas

Normalmente os capacetes alargam com a utilização Capacete arai 964551

sempre comprei capacetes justos... que no inicio fez com que estranhasse ou até me desse algum desconforto...
mas depois de umas utilizações foram todos ao sitio

e com o passar dos anos ficaram largos e desconfortáveis
tive um SHOES RF 200 que era um S e passado uns anos parecia um L


ABR Capacete arai 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Capacete arai Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete arai   Capacete arai Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capacete arai
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: