Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A minha amante verde alface

Ir para baixo 
+17
Johnny_1056
angelo_lopes
Nuno.Cruz
webmonstro
marcoantonio
ET600
Edgar
Moutinho
Jarod
Duncan
Flat_Out
paulo
Pmvpires
Paulo Neto
Jorge
hugobruno
javleitao
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
javleitao
A minha amante verde alface - Página 6 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

A minha amante verde alface - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 7:04 pm

Encontrei à venda A minha amante verde alface - Página 6 992657858

http://www.jetsrus.com/individual_parts/021_532_su.html

Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
A minha amante verde alface - Página 6 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

A minha amante verde alface - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 10:42 pm

A KTM e a Husaberg usam o Keihin PWK36 que tem este o-ring igual ao PWK35. Mas também não aparece nos diagramas da KTM.
Vou enviar mail a uma concessionária KTM a ver se arranjam alguma coisa.

Mas ele existe em pelo menos 2 lojas nos Estados Unidos. Se não arranjar por cá ou pela Europa vai ter mesmo de ser.

A minha amante verde alface - Página 6 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
A minha amante verde alface - Página 6 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

A minha amante verde alface - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 10:46 pm

Boas;
Esqueci-me completamente das europeias...
A KTM mudou recentemente de importador, o da Husaberg continua a ser a Sociedade Comercial do Vouga.
Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
A minha amante verde alface - Página 6 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

A minha amante verde alface - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 11:59 pm

javleitao escreveu:
Encontrei à venda A minha amante verde alface - Página 6 992657858

http://www.jetsrus.com/individual_parts/021_532_su.html


CAMPEÃO !!!

A minha amante verde alface - Página 6 12626 A minha amante verde alface - Página 6 12626 A minha amante verde alface - Página 6 12626 A minha amante verde alface - Página 6 12626 A minha amante verde alface - Página 6 12626 A minha amante verde alface - Página 6 12626

É assim mesmo. Homem que é Homem nunca desiste !!!

A minha amante verde alface - Página 6 12626 A minha amante verde alface - Página 6 12626 A minha amante verde alface - Página 6 12626 A minha amante verde alface - Página 6 12626 A minha amante verde alface - Página 6 12626 A minha amante verde alface - Página 6 12626


Abraço,
A minha amante verde alface - Página 6 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
javleitao
A minha amante verde alface - Página 6 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

A minha amante verde alface - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 6 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 8:08 pm

Hoje teve direito a mais uns mimos A minha amante verde alface - Página 6 964551

Borracha nova na medida de origem e um top case. Mais um líquido verdinho para dentro do pneu e uns punhos com mais um bocado de verde A minha amante verde alface - Página 6 122298

A minha amante verde alface - Página 6 P121117160120

A minha amante verde alface - Página 6 P121117163513

A minha amante verde alface - Página 6 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
A minha amante verde alface - Página 6 Star310
Moutinho


Moto : BWS

A minha amante verde alface - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 6 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 10:18 pm

E tambem ja tem o carimbo do CXTP. A minha amante verde alface - Página 6 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
A minha amante verde alface - Página 6 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

A minha amante verde alface - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 4:34 pm

Boas,

Leitão, não queria acreditar quando um colega meu me disse que mesmo aqui ao pé onde trabalho está uma KDX200 sobre a qual te falarei por PM.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
A minha amante verde alface - Página 6 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

A minha amante verde alface - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 12:42 pm

Boas

Eu tenho uma bolsa igual a essa A minha amante verde alface - Página 6 964551
para fixar fizeste uns furos no plástico do guarda lamas ? Question Question


ABR A minha amante verde alface - Página 6 444520
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
javleitao
A minha amante verde alface - Página 6 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

A minha amante verde alface - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 1:00 pm

Edgar escreveu:
Boas

Eu tenho uma bolsa igual a essa A minha amante verde alface - Página 6 964551
para fixar fizeste uns furos no plástico do guarda lamas ? Question Question


ABR A minha amante verde alface - Página 6 444520

Boas

Não, já lá estavam 4 furos no guarda-lamas. Foi só furar a bolsa A minha amante verde alface - Página 6 964551
E devem ser de origem, porque a KDX já trás lá uma bolsa naquele sítio, custa é uns 140€ se a comprar na Kawasaki Neutral
Spoiler:

Parece ser jeitosa. E cabe uma garrafa de meio litro de água e um spray anti-furo A minha amante verde alface - Página 6 964551

A minha amante verde alface - Página 6 919911
Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
A minha amante verde alface - Página 6 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

A minha amante verde alface - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 7:14 pm

Flat_Out escreveu:
Boas,

Leitão, não queria acreditar quando um colega meu me disse que mesmo aqui ao pé onde trabalho está uma KDX200 sobre a qual te falarei por PM.

A minha amante verde alface - Página 6 546328
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
Flat_Out
A minha amante verde alface - Página 6 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

A minha amante verde alface - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 9:19 pm

angelo_lopes escreveu:
Flat_Out escreveu:
Boas,

Leitão, não queria acreditar quando um colega meu me disse que mesmo aqui ao pé onde trabalho está uma KDX200 sobre a qual te falarei por PM.

A minha amante verde alface - Página 6 546328

Boas,

enviei as fotos ao André Leitão, e posso enviar para ti. É uma KDX200, que parece ser a versão SR de 91/92 ou 93/94.

Vou enviar-te PM.
Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
A minha amante verde alface - Página 6 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

A minha amante verde alface - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 9:52 pm

Obrigado A minha amante verde alface - Página 6 656644 A minha amante verde alface - Página 6 656644 A minha amante verde alface - Página 6 656644

Estranho é ser uma SR. Nem sabia que tinham vindo SRs para Portugal.

A KDX200SR é um modelo com menos performance do que a R e mais vocacionada para utilização em estrada. Tem conta-quilómetros, piscas, canhão de ignição com chave, é menos potente porque só tem um carburador de 28 mm em vez do de 35, um filtro de ar mais pequeno e um escape mais abafado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
javleitao
A minha amante verde alface - Página 6 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

A minha amante verde alface - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 9:26 pm

Boas
Então cá vai as novidades da verdinha!

No Sábado fui-me a ela depois de estar 2 semanas sem trabalhar.
Abri a gasolina, dei ao kick sem puxar o choke, com o frio que estava e ela pega à primeira "sapatada" e com o frio que estava não o devia fazer. Mais um argumento que estava a meter gasolina a mais A minha amante verde alface - Página 6 546328
Dei uma voltinha para ver como estava mas acabei por fazer uns 30 km's. Estava igual. Quando estava um pouco ao relantie depois embrulhava e fazia muito fumo.
Domingo, iludido com o que os 'metereologueiros' tinham dito, visto o equipamento e siga até à neve ao Caramulo.
Fiz umas subiditas daquelas que ainda não tinha feito, bem mas que bicho a trepar sempre com a mania de levantar a tromba A minha amante verde alface - Página 6 775265
Chegada ao Caramulo e de neve nada. Tirei uma foto em que se via a serra da Estrela com uma cobertura branca
A minha amante verde alface - Página 6 P121202120108
Na vinda a mota começa a ir a baixo, acelerava e ela embrulhava um pouco e andava, deixava de acelerar e ela ia a baixo e depois embrulhava muito mas acelerando ela recuperava. Parecia-me que estava a afogar-se em gasolina. Parar? E depois se afoga mesmo como é que saio daqui? Vim sempre a rasgar até chegar à estrada que vai para o Boialvo. Quando paro o carburador estava a deitar gasolina pelo tubo do respiro. Deitava um pouco, parava, voltava a deitar e sempre assim. Pensei logo na boia presa. Era pegar numa chave de estrela desapertar duas braçadeiras e 4 parafusos da cuba do carburador. Mas antes disso resolvi deitar a mota para um lado, levantar um pouco as rodas, deita pró outro e a mesma coisa, umas pancadinhas no carburador com a mão e voilá, ficou bom. Siga caminho.
Mais uns km's e começa a falhar, mudo para a reserva e falha na mesma. Falhava só depois de andar uns metros a andar bem, desacelerava e esperava um pouco e ficava bom, acelerava e mais um bocado e falhava outra vez (falta de gasolina na cuba A minha amante verde alface - Página 6 546328 ). Saco a mangueira da gasolina do carburador, abro a torneira e a gasolina corria normalmente. Mudo a vela e aconteçe o mesmo. Venho a caminho de casa em modo turístico e já quase a chegar tento acelerar a ver a reação e já não falha A minha amante verde alface - Página 6 546328

Entretanto só ontem é que me dediquei a ela. Tiro a cuba para fora e tinha 2 grães de areia A minha amante verde alface - Página 6 680704
Como na torneira do depósito não tinha filtro no ON, só tinha filtro na reserva, já foi resolvido com um filtro na torneira de DTR. Já tem uma peça de Yamá A minha amante verde alface - Página 6 909462

Como tinha o carburador fora quis resolver os problemas todos de uma vez.
Depois de ter esperado bastante pelos tais o-rings na husaberg, vem os o-ringues da cuba A minha amante verde alface - Página 6 130953
Às voltas pela net, aqui não envia para a Europa, ali é só para as Américas, no outro só aceita pagamentos paypal de contas dos EUA A minha amante verde alface - Página 6 735173

Desmonto o carburador todo mais uma vez, limpeza geral, verificação visual do assentamento do tal o-ringue e começo a pensar. Tem lógica! A vedação deficiente é na ligação ao gincleur de minima e ela mete muita gasolina em baixas e ao relantie A minha amante verde alface - Página 6 546328
Meti um pouco de junta líquida apenas nessa ligação só para verificar se era daí ou não.
E venho agora do teste de estrada. Meti a trabalhar com o choke puxado e pegou à 3ª, fecho o choke e começa a querer ir-se a baixo, abro outra vez e aguenta, mais um pouco fecho e aguenta. uns minutos a trabalhar, acelero e bóóóóómmmmmm, teste de estrada, parece que ficou com um pouco menos de alma A minha amante verde alface - Página 6 546328 . 3 minutos ao relantie, acelero e bóóóómmmmm sem embrulhar e fazer a nuvem de fumo que fazia.
Amanha faço teste de consumos A minha amante verde alface - Página 6 964551

A minha amante verde alface - Página 6 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
A minha amante verde alface - Página 6 Star310
Moutinho


Moto : BWS

A minha amante verde alface - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 10:18 pm

Resumindo e desconplicando, achas que deste com o gato?

Pelo que li, esse deteito de vedacao na zona do gigler das baixas faz sentido, ate porque consegues por a mota a trabalhar no inverno sem fechar o ar
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
A minha amante verde alface - Página 6 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

A minha amante verde alface - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 11:34 pm

Moutinho escreveu:
Resumindo e desconplicando, achas que deste com o gato?

Pelo que li, esse deteito de vedacao na zona do gigler das baixas faz sentido, ate porque consegues por a mota a trabalhar no inverno sem fechar o ar

Não quero jogar foguetes antes da festa, mas nunca vi a mota com um relantie e uma resposta do motor depois de uns minutos ao relantie como hoje A minha amante verde alface - Página 6 122298
Mesmo que seja lá que esteja o gato a solução é apenas para ver se é dali.
Mas como foi montado de noite, não vá ter ficado uma falsa entrada de ar e compensar o excesso de gasolina A minha amante verde alface - Página 6 796959

Amanha dou um aperto nas braçadeiras, coloco os tubos de respiro do carburador, contabilizo os litros de gasolina no depósito e vou dar uma volta. Grande chatice A minha amante verde alface - Página 6 19946

A minha amante verde alface - Página 6 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minha amante verde alface - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha amante verde alface
Ir para o topo 
Página 6 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minha Amante ;)
» Muitas laranjas uma alface uma WR...qual a que so mudou filtro de ar?
» Mais um amante da XT no clube... (Moutinho)
» xt 600 não acende luz verde
» A minha 94' XTé

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: