Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A minha amante verde alface

Ir para baixo 
+17
Johnny_1056
angelo_lopes
Nuno.Cruz
webmonstro
marcoantonio
ET600
Edgar
Moutinho
Jarod
Duncan
Flat_Out
paulo
Pmvpires
Paulo Neto
Jorge
hugobruno
javleitao
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Jorge
A minha amante verde alface - Página 3 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

A minha amante verde alface - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 4:27 pm

Como sou um gajo curioso por estas coisas, fui à net e encontrei isto;

A minha amante verde alface - Página 3 18272260910271122232842
A minha amante verde alface - Página 3 C0020641_22433869


Curiosamente o gajo que postou isto é meu sósia... A minha amante verde alface - Página 3 796959
A minha amante verde alface - Página 3 Dibujomodified
http://www.kawaclub.com.ar/foro/viewtopic.php?f=8&t=15373

Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
A minha amante verde alface - Página 3 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

A minha amante verde alface - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 7:11 pm

Mostrei-te a minha FMF, custou metade disso na Cornwall Kawasaki de que te enviei o link.
Antes de arranjar no eBay uma original tinha-a mandado vir e ainda nem a experimentei.
Quando lhes pedi preços responderam-me isto:


There are 2 pipes available
FMF power core2 which I can do for £69.99
Or
D.E.P MX Exhaust which I can do for £73.99.
Plus postage £10.00



Foi em Julho de 2010 que a comprei, se tiveres curiosidade pede-lhes cotações para parts@cornwallkawasaki.co.uk


Já agora, convinha desmontares e lavares toda a engrenagem das válvulas de escape. Na minha partiu a 59051


hugobruno escreveu:
ensina a conduzir? agora percebo porque o angelo percebe da coisa A minha amante verde alface - Página 3 909462
Na minha opinião a KDX200 não ensina a conduzir, ela faz tudo sózinha. Sem ironia, quem me ensinou a apurar a condução foi mesmo a XT600 2KF



Abraço,
A minha amante verde alface - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
javleitao
A minha amante verde alface - Página 3 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

A minha amante verde alface - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 9:15 pm

angelo_lopes escreveu:
Mostrei-te a minha FMF, custou metade disso na Cornwall Kawasaki de que te enviei o link.
Antes de arranjar no eBay uma original tinha-a mandado vir e ainda nem a experimentei.
Quando lhes pedi preços responderam-me isto:


There are 2 pipes available
FMF power core2 which I can do for £69.99
Or
D.E.P MX Exhaust which I can do for £73.99.
Plus postage £10.00

Andei a pesquisar as FMF por cá e ronda tudo os 150€. Nos EUA são baratas mas os portes são caros e depois a alfandega...
Eu pedi o link para saber em quanto ficava com portes porque como a ponteira não cabe num envelope e os portes de volumes de UK costumam ser caros.

A ponteira DEP também encontrei à venda em França, mas para o modelo posterior a 95 custa mais do dobro do que do modelo anterior a 95!
E como eu nunca pensei que a reparação da minha ficasse tão boa, para já estou servido.

Tenho uma ponteira como a do Moutinho com um preservativo. Mas o meu preservativo é VERMELHO A minha amante verde alface - Página 3 660860

angelo_lopes escreveu:
Já agora, convinha desmontares e lavares toda a engrenagem das válvulas de escape. Na minha partiu a 59051

O amigo que me fez o tubo para a ponteira de escape disse-me que a KDX200 tinha a fama de partir a válvula de escape A minha amante verde alface - Página 3 546328
Antes de lhe mexer no motor estou a tentar contactar o ex ex proprietário. Depois de a comprar fui encontrar isto:
http://marcodecanaveses.olx.pt/kawasaki-kdx-200-iid-184930435
Isto é a minha KDX!
Às tantas já sofreu do mesmo mal A minha amante verde alface - Página 3 546328

Abraço
A minha amante verde alface - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
A minha amante verde alface - Página 3 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

A minha amante verde alface - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 10:16 pm

javleitao escreveu:
Eu pedi o link para saber em quanto ficava com portes porque como a ponteira não cabe num envelope e os portes de volumes de UK costumam ser caros.
Deixa-me corrigir-te. Os portes de Inglaterra para Portugal são bem mais baratos do que de Espanha (muito caros), França, Alemanha. Falo com muita experiência porque recebo encomendas de Inglaterra e da Alemanha todas as semanas, e já mandei vir algumas de França.

De qualquer forma, estás servido. Bom trabalho A minha amante verde alface - Página 3 353512


No meu caso o problema nas válvulas de escape foi provocado por óleo a mais. Desci dos 2,5% para 1% e as câmaras das válvulas já não carbonizam tanto. A minha KDX200 é de 93, esteve 9 anos parada, mas já tem 47.000 Km. e viste que continua a levantar de 4* para 5*, heheh


Abraço,
A minha amante verde alface - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
javleitao
A minha amante verde alface - Página 3 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

A minha amante verde alface - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 10:37 pm

angelo_lopes escreveu:
javleitao escreveu:
Eu pedi o link para saber em quanto ficava com portes porque como a ponteira não cabe num envelope e os portes de volumes de UK costumam ser caros.
Deixa-me corrigir-te. Os portes de Inglaterra para Portugal são bem mais baratos do que de Espanha (muito caros), França, Alemanha. Falo com muita experiência porque recebo encomendas de Inglaterra e da Alemanha todas as semanas, e já mandei vir algumas de França.

De qualquer forma, estás servido. Bom trabalho A minha amante verde alface - Página 3 353512


Abraço,
A minha amante verde alface - Página 3 919911

Não era essa a ideia que tinha. Já tenho mandado vir algumas coisas pequenas dentro de envelope de Inglaterra e os portes são baratos e muito rápido. Já os volumes, das coisas que me interessaram mas não mandei vir devido ao preço dos portes. Por exemplo duas carenagens para a minha ténéré pediram-me 100 Libras só de portes. Depois vieram da Áustria por 17€!
Ainda bem que não é bem assim como eu pensava!
Vou vendo o que é que a mota precisa e depois quando precisar vejo o preço dos portes.
A minha amante verde alface - Página 3 314851

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
A minha amante verde alface - Página 3 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

A minha amante verde alface - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 11:14 pm

No eBay até há quem venda muito barato e depois carregue nos portes.
As maiores peças que mandei vir de Inglaterra foram as duas rodas, ambas enraiadas, com cubos, estás a ver o peso.
Os portes para Londres eram 10 Libras e para Portugal 30 libras. Acho que de Lisboa para o Porto seria mais caro…

Abraço,
A minha amante verde alface - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
javleitao
A minha amante verde alface - Página 3 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

A minha amante verde alface - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 7:59 pm

Hoje finalmente foi o dia do grande teste da KDX.
Foram 53,2 km, 1h30 e 7,5L de Gasolina
Há coisas que se sentem que não se conseguem exprimir!

A coisa não começou muito bem. Ao passar numa poça de água que me parecia mais pequena do que realmente era, entrei a medo e quando lhe peço rotação ela morre. A água dáva-me pelos joelhos e eu com uma aflição do carago lá consegui meter a roda da frente para fora do buraco para tirar o motor da água. E com um pouco mais de calma lá consegui tirar o resto da mota. Assim que tenho a mota cá em cima começo a pensar como seria se fosse a ténére. Umas valentes "kickadas" e voltou ao ativo A minha amante verde alface - Página 3 40539
Depois foi andar até ficar de noite!
Foi uma ganda voltinha e cada vez gosto mais da KDX.

Isto é mesmo uma bomba. E tem uma caixa fixe para andar no mato. Cheguei a meter 4ª onde a ténéré sobe em 1ª A minha amante verde alface - Página 3 695684

E hoje percebi porque o Ângelo diz que a KDX faz tudo sozinha A minha amante verde alface - Página 3 122298

Sem dúvida que é uma excelente mota para servir de amante!

Recomendo A minha amante verde alface - Página 3 353512

A minha amante verde alface - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
A minha amante verde alface - Página 3 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

A minha amante verde alface - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 8:35 pm

A tua Moto também tem descanso de chumbo??? 7,5 L de gota para andar 53,2 km, ou o conta-Km marca a menos, ou sempre que paravas deitavas a Moto no chão e ela ficava a verter. Na minha um depósito (12 litros, não é?) faz 120 Km no mínimo... e a dar-lhe bem forte A minha amante verde alface - Página 3 353512

javleitao escreveu:
Recomendo A minha amante verde alface - Página 3 353512
Já somos 2. É Moto que se compra e nunca mais se vende A minha amante verde alface - Página 3 449138


Abraço,
A minha amante verde alface - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
javleitao
A minha amante verde alface - Página 3 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

A minha amante verde alface - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 9:13 pm

angelo_lopes escreveu:
A tua Moto também tem descanso de chumbo??? 7,5 L de gota para andar 53,2 km, ou o conta-Km marca a menos, ou sempre que paravas deitavas a Moto no chão e ela ficava a verter. Na minha um depósito (12 litros, não é?) faz 120 Km no mínimo... e a dar-lhe bem forte A minha amante verde alface - Página 3 353512

javleitao escreveu:
Recomendo A minha amante verde alface - Página 3 353512
Já somos 2. É Moto que se compra e nunca mais se vende A minha amante verde alface - Página 3 449138


Abraço,
A minha amante verde alface - Página 3 919911

Pois é acho demasiado e isto talvez confirme as minhas suspeitas de que está a meter gasolina a mais para o motor.
Acho que faz demasiado fumo quando está parada.
Isso talvez explique o tal degrau a puxar que tinha-mos falado antes de eu a comprar.
No feriado quando a maria levou a mota, foram uns 3 litros em 20 km, e ela andou sempre em baixas e devagar.
Hoje antes de vir para casa atestei novamente o depósito nas bombas até à rolha e vim pela estrada até a casa (5km). cheguei a casa e já tinha um pedaço valente de ar no depósito (talvez cerca de 1litro)

O próximo passo vai ser dedicar-me ao carburador.

Não sei ao certo a capacidade do depósito mas deve ser os 12 litros.

EDIT: E mais outra coisa que me esqueci de referir, ela pega bem fria sem ser preciso puxar-lhe choke.

Abraço
A minha amante verde alface - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
A minha amante verde alface - Página 3 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

A minha amante verde alface - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 9:29 pm

Na minha se não puxar o choke não pega. E isto é que é normal.
Em relação ao fumo, não te esqueças que como não tem autolube, estás a meter os 2,5% de óleo lá para dentro tanto às 1.000 como às 8.000 RPM

Abraço
A minha amante verde alface - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
javleitao
A minha amante verde alface - Página 3 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

A minha amante verde alface - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 9:50 pm

angelo_lopes escreveu:
Na minha se não puxar o choke não pega. E isto é que é normal.
Em relação ao fumo, não te esqueças que como não tem autolube, estás a meter os 2,5% de óleo lá para dentro tanto às 1.000 como às 8.000 RPM

Abraço
A minha amante verde alface - Página 3 919911

Não pega porque não tem gasolina suficiente. Na minha pega porque tem a gasolina que precisa mas não devia A minha amante verde alface - Página 3 546328
Eu já fiz a experiência de puxar o choke com o motor quente ao relantie e noto o motor a embrulhar, por isso está a funcionar.

Abraço
A minha amante verde alface - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
A minha amante verde alface - Página 3 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

A minha amante verde alface - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 10:56 pm

Pois... gastam balúrdios a comprar alfaces verdes e depois não tem 15€ para uma camerazeca pra gente ver como foi... A minha amante verde alface - Página 3 796959

Inveeejaaaa... A minha amante verde alface - Página 3 660860 A minha amante verde alface - Página 3 660860 A minha amante verde alface - Página 3 660860



Tudo começou aqui...



A minha amante verde alface - Página 3 919911

Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
A minha amante verde alface - Página 3 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

A minha amante verde alface - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 12:14 am

Jomatos escreveu:
Pois... gastam balúrdios a comprar alfaces verdes e depois não tem 15€ para uma camerazeca pra gente ver como foi... A minha amante verde alface - Página 3 796959

Inveeejaaaa... A minha amante verde alface - Página 3 660860 A minha amante verde alface - Página 3 660860 A minha amante verde alface - Página 3 660860



Tudo começou aqui...



A minha amante verde alface - Página 3 919911


Eh lá isto até tem video dedicado e tudo A minha amante verde alface - Página 3 656644

Com 15€ já se compra uma camerazeca minimamente? É que já comprei uma de 10 e saíu fiasco!

Aí não foi bem o início, mas sim um valente empurrão A minha amante verde alface - Página 3 964551
Desde que vendi a CRM50 para comprar a XT600 que tenho saudades de andar livremente no mato. Ganhei potencia e perdi agilidade. Entretanto fui evoluindo a minha condução fora de estrada e entretanto já tinha uma ténéré nas mãos. Andava meio indeciso em comprar outra mota para andar fora de estrada, primeiro queria um motor a 4t grande tipo TT600, XR600 ou até mesmo uma XT600. Depois do estágio tive a certeza que tinha de ser uma moto mais ágil e leve a 4t tipo WR400/426 e depois veio as 2t e já cá mora.
Agora tenho agilidade e potencia numa só moto A minha amante verde alface - Página 3 122298

A minha amante verde alface - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
A minha amante verde alface - Página 3 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

A minha amante verde alface - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 10:01 am

É apenas um miminho... A minha amante verde alface - Página 3 353512

Tinha ficado com a ideia que tal como eu, o estágio tinha sido a tua 1ª experiência com motos daquele tipo, afinal não... A minha amante verde alface - Página 3 660860

A camera que falo é uma nini cam D001, e se calhar é a que tu já tens, quanto à qualidade da mesma... é melhor que nada, pelo menos temos algo para ver e recordar... A minha amante verde alface - Página 3 122298

Um exemplo;


A minha amante verde alface - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
A minha amante verde alface - Página 3 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

A minha amante verde alface - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 10:25 am

Tenho de ver isso melhor. O ideal era uma camera em condições, mas há prioridades a nível de equipamento e vai adiando. Vem aí o natal e tal A minha amante verde alface - Página 3 546328

Mas era muito porreiro ter uma filmadeira A minha amante verde alface - Página 3 122298

A minha amante verde alface - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minha amante verde alface - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha amante verde alface
Ir para o topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minha Amante ;)
» Muitas laranjas uma alface uma WR...qual a que so mudou filtro de ar?
» Mais um amante da XT no clube... (Moutinho)
» xt 600 não acende luz verde
» A minha 94' XTé

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: