Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação SMatos

Ir para baixo 
+9
rix
xltuga
Pmvpires
Flat_Out
krieg
ET600
guggua
Jorge
SMatos
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
SMatos
Apresentação SMatos Star310
SMatos


Moto : KTM950Adventure

Apresentação SMatos Empty
MensagemAssunto: Apresentação SMatos   Apresentação SMatos Icon_minitimeTer Out 23, 2012 9:47 am

Bom dia a todos,

o meu nome é Saul Matos, sou da Zona Norte do país, mais propriamente Porto/Matosinhos/Leça da Palmeira. Tenho 39 anos, encartado há 21 anos e formação em engenharia mecânica.

O meu historial em 2 rodas começou com uma YZF 750 R Genesis em 1996, acabando por deixar as motos em 2005 aos comandos de uma YZF 1000 R1, passado pelo meio e em simultâneo uma ZZR600R e uma Virago 250.

Como quero voltar às 2 rodas dei com este forum à procura de uma ST750 mas está difícil... Difícil por vários motivos...

1º ao preço que estão as Ténéré´s usadas não sei se não será mais lógico comprar uma XT660Z nova ou de serviço

2º continua o meu dilema pq gosto muito da ST750

3º não se pode ter tudo (ideal uma XT660Z nova e uma ST750)

4º tenho 4 carros em casa e tenho de me desfazer de 1 senão tenho a Maria à pega...

Seja como for, quero, preciso e tenho de voltar às 2 rodas ainda este ano e terei que me decidir no que fazer...


Obrigado a todos.

Abraço e até breve!
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Apresentação SMatos Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Apresentação SMatos Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SMatos   Apresentação SMatos Icon_minitimeTer Out 23, 2012 9:58 am

Bem-vindo primo Apresentação SMatos 353512

Tens aí um dilema... Apresentação SMatos 449138

Se fosse hoje, optava por ter comprado antes uma Tenere das novas/usada... é mais polivalente. Apresentação SMatos 122298

A ST750 é uma bela máquina mas algo limitada em offroad. É verdade que há quem consiga fazer o que quer com ela, mas tambem há quem o faça com uma 1200... mas não está vocacionada para isso... digo eu. Apresentação SMatos 546328

Boa sorte na escolha... Apresentação SMatos 919911

Ir para o topo Ir para baixo
SMatos
Apresentação SMatos Star310
SMatos


Moto : KTM950Adventure

Apresentação SMatos Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SMatos   Apresentação SMatos Icon_minitimeTer Out 23, 2012 10:20 am

Obrigado primaço!! Apresentação SMatos 294891

O meu problema com a ST750 é mesmo o gosto... mas o que me incomoda são os €€ em comparação com uma XT660Z recente ou mesmo nova!! aqui trata-se de princípios e não de vale ou não vale...

Fui a um concessionário Yamaha aqui e tinha uma XT660Z, 0Km, ainda não averbada por 7000€ e sem sequer regatear preço que de certeza a conseguiria por 6500 com oferta de mais qq coisita! Mas penso que é uma antiga, embora nova, pois é de cor bordeaux...
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Apresentação SMatos Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Apresentação SMatos Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SMatos   Apresentação SMatos Icon_minitimeTer Out 23, 2012 10:32 am


Euros... é sempre os Euros Apresentação SMatos 735173

Se tens possibilidades para isso, por mim era a 660. Mais nova, menos peso, menos consumo, etc.

Agora se é mesmo uma 750 que queres, aconcelho-te a dar uma vista de olhos aqui pelo forum, pois estão algumas à venda impecáveis e com todo o seu historial aqui postado.

Algumas que me lembro; a do Nuno Dias, TiagoJS... acho que há mais... Apresentação SMatos 546328

Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Apresentação SMatos Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Apresentação SMatos Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SMatos   Apresentação SMatos Icon_minitimeTer Out 23, 2012 10:33 am

Enganei-me na tecla... Apresentação SMatos 645491
Ir para o topo Ir para baixo
SMatos
Apresentação SMatos Star310
SMatos


Moto : KTM950Adventure

Apresentação SMatos Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SMatos   Apresentação SMatos Icon_minitimeTer Out 23, 2012 10:44 am

Sim, já as tenho visto e há uma em especial pela qual me Apresentação SMatos 831860

é uma questão de pensar muito bem!

Quanto às possibilidades, tenho mesmo de vender ou dar à troca um dos carros para a nova... é que acaba por ser um balúrdio em seguros e IUC... para teres uma ideia, só no mês passado foram 1800€ em seguro e IUC de 2 carros...

Não dá para tudo e cada vez para menos... Apresentação SMatos 656453
Ir para o topo Ir para baixo
SMatos
Apresentação SMatos Star310
SMatos


Moto : KTM950Adventure

Apresentação SMatos Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SMatos   Apresentação SMatos Icon_minitimeTer Out 23, 2012 11:08 am

Só uma questão...

o que é um usuários com acesso especial??

Estava a tentar entrar num tópico e apareceu esta msg...

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
guggua
Apresentação SMatos Star310
guggua


Moto : Xt600

Apresentação SMatos Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SMatos   Apresentação SMatos Icon_minitimeTer Out 23, 2012 11:16 am



Boas Saul, que sejas bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
Apresentação SMatos Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Apresentação SMatos Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SMatos   Apresentação SMatos Icon_minitimeTer Out 23, 2012 12:59 pm

Bem Vindo!!!

Apresentação SMatos 12626 Apresentação SMatos 12626 Apresentação SMatos 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Apresentação SMatos Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Apresentação SMatos Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SMatos   Apresentação SMatos Icon_minitimeTer Out 23, 2012 1:09 pm


Dasse!!... o que pagas de IUC e seguro dá para comprar um ST750 Apresentação SMatos 1130193320

Usuários com acesso especial;
Acho que tens de ter no minimo 6 mensagens para ter acesso a alguns tópicos... Apresentação SMatos 353512

Ir para o topo Ir para baixo
SMatos
Apresentação SMatos Star310
SMatos


Moto : KTM950Adventure

Apresentação SMatos Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SMatos   Apresentação SMatos Icon_minitimeTer Out 23, 2012 1:16 pm

Ah, ok! então vou ter de mandar mais algumas msg Apresentação SMatos 294891

Pois, por isso mesmo é que tenho de vender um carro para poder comprar uma nova!! e foram só 2 pois os outros 2 é durante o ano...

Mesmo para comprar uma nova tenho de fazer seguro contra todos e o IUC é muito mais caro que uma usada...

Os € não não para tudo e cada vez nos roubam mais!! Apresentação SMatos 415376 Apresentação SMatos 141344

Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Apresentação SMatos Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Apresentação SMatos Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SMatos   Apresentação SMatos Icon_minitimeTer Out 23, 2012 1:19 pm

Bem vindo

Comprar uma tenere nova é fácil.

Com 3 YUKS E SIGUROS, compras a tenere novazinha Apresentação SMatos 296550
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Apresentação SMatos Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Apresentação SMatos Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SMatos   Apresentação SMatos Icon_minitimeTer Out 23, 2012 1:25 pm

SMatos escreveu:
...

Os € não não para tudo e cada vez nos roubam mais!! Apresentação SMatos 415376 Apresentação SMatos 141344


Podes crer... Apresentação SMatos 176279

Ao menos a minha velhinha já não paga IUC (22anos) Apresentação SMatos 43390



PS; O Boke não me vai perdoar... esqueci-me de mencionar a ST dele na lista das que estão à venda... Apresentação SMatos 3438063878

Ir para o topo Ir para baixo
SMatos
Apresentação SMatos Star310
SMatos


Moto : KTM950Adventure

Apresentação SMatos Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SMatos   Apresentação SMatos Icon_minitimeTer Out 23, 2012 1:39 pm

Primaço, Apresentação SMatos 294891

já vi a do membro Boke! Não está fora de questão mas não é a minha preferida! Sinceramente não gosto muito delas brancas... Mas... logo à noite tenho de namorar patroa e depois logo se vê...

No entanto obrigado pela dica e todas elas são bem-vindas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Apresentação SMatos Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Apresentação SMatos Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SMatos   Apresentação SMatos Icon_minitimeTer Out 23, 2012 1:47 pm


De nada primo Apresentação SMatos 314851


... e há tambem a do Msaiote... bem!!!... tens muito por onde escolher Apresentação SMatos 353512

Abr Apresentação SMatos 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação SMatos Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SMatos   Apresentação SMatos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação SMatos
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: