Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 As minhas duas montadas

Ir para baixo 
+5
Pmvpires
Flat_Out
Fernando Brito
mariomcarvalho
tiagomp91
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
tiagomp91
As minhas duas montadas Star310
tiagomp91


Moto : XT660X 2006

As minhas duas montadas Empty
MensagemAssunto: As minhas duas montadas   As minhas duas montadas Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 12:06 am

Boas pessoal venho aqui apresentar as minhas duas montadas:
As minhas duas montadas Img0021pi


A minha Gilera Typhoon 50, esta vai agora hibernar, tudo o que sei de mecanica aprendi nela.

As minhas duas montadas Img0027yru


As minhas duas montadas Img0029jg



As minhas duas montadas Img0031im


Esta é a minha Xt 660 X de Dezembro de 2006, com o tempo quero alterar-lhe uma ou 2 coisas, uma será a luz traseira e o suporte da matricula e a outra é adicionar os autoculantes, precisava da vossa ajuda para saber se estes autoculantes dão na minha:
As minhas duas montadas Xtxgrafismo01


As minhas duas montadas Xt660xpreta



Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
As minhas duas montadas Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

As minhas duas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas duas montadas   As minhas duas montadas Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 7:30 pm

procura aqui. tens kit's pra xt lá mais pra frente
http://www.adesiviestampe.it/catalogo.php?id=6&cat=44&p=1
Ir para o topo Ir para baixo
tiagomp91
As minhas duas montadas Star310
tiagomp91


Moto : XT660X 2006

As minhas duas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas duas montadas   As minhas duas montadas Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 11:53 pm

mariomcarvalho escreveu:
procura aqui. tens kit's pra xt lá mais pra frente
http://www.adesiviestampe.it/catalogo.php?id=6&cat=44&p=1
Por acaso já tinha visto esse site, mas não aparece estes autoculantes que queria.
Vamos ver o que o resto do pessoal diz, já agora o que dizem das minhas montadas?
Já vi que aqui o pessoal gosta mais das xt's off road, cumpts
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Brito
As minhas duas montadas Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

As minhas duas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas duas montadas   As minhas duas montadas Icon_minitimeTer Out 02, 2012 12:53 am

A tua mota tá mta cool, mas com os autocolantes ficaria.... As minhas duas montadas 831860

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
Flat_Out
As minhas duas montadas Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

As minhas duas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas duas montadas   As minhas duas montadas Icon_minitimeTer Out 02, 2012 8:24 am

Quando dizes que a Gilera vai hibernar estás a dizer que a vais encostar ou restaurar? As minhas duas montadas 546328
Ir para o topo Ir para baixo
tiagomp91
As minhas duas montadas Star310
tiagomp91


Moto : XT660X 2006

As minhas duas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas duas montadas   As minhas duas montadas Icon_minitimeQua Out 03, 2012 2:13 am

Flat_Out escreveu:
Quando dizes que a Gilera vai hibernar estás a dizer que a vais encostar ou restaurar? As minhas duas montadas 546328
A scooter vai encostar, o problema é que eu sozinho pago 3 seguros e este da scooter é um deles que termina em Outubro e já não vou fazer, talvez para o próximo ano faça apenas no Verão. Cheguei a pô-la a venda, mas sei que se a vender me vou arrepender.

A XT adoro andar nela, ainda por cima aqui na minha zona há umas estradas com umas curvas...
Cumpts
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Brito
As minhas duas montadas Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

As minhas duas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas duas montadas   As minhas duas montadas Icon_minitimeQua Out 03, 2012 11:22 pm

Quanto é que pagas de seguro das motas (se não é indiscrição) ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
tiagomp91
As minhas duas montadas Star310
tiagomp91


Moto : XT660X 2006

As minhas duas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas duas montadas   As minhas duas montadas Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:55 pm

Fernando Brito escreveu:
Quanto é que pagas de seguro das motas (se não é indiscrição) ?
Da scooter anda a volta de 110€ e da Xt 180€, na Fidelidade Mundial, isto porque ambas estão em meu nome, tenho apenas 20 anos e so faço 3 anos de carta em Fevereiro. O carro como pus em nome da minha mãe a historia já é outra...
Ir para o topo Ir para baixo
tiagomp91
As minhas duas montadas Star310
tiagomp91


Moto : XT660X 2006

As minhas duas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas duas montadas   As minhas duas montadas Icon_minitimeDom Out 14, 2012 5:14 pm

Boas, estive a renovar o aspecto dos meus escapes, estavam um pouco ferrugentos e com alguma terra agarrada.
Agora e fazer-lhe um tratamento com wd-40 para não ficarem como estavam, aqui vão umas fotos do antes e do depois:
As minhas duas montadas Img0032si


As minhas duas montadas Img0033jo


As minhas duas montadas Img0034wv


As minhas duas montadas Img0040oq


As minhas duas montadas Img0043qr


As minhas duas montadas Img0044eiy



As minhas duas montadas Img0045xpt


As minhas duas montadas Img0047me










Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
As minhas duas montadas Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

As minhas duas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas duas montadas   As minhas duas montadas Icon_minitimeDom Out 14, 2012 5:36 pm

Ficou muito fixe...
Como fizeste?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
snk
As minhas duas montadas Star310



Moto : Yzf R1

As minhas duas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas duas montadas   As minhas duas montadas Icon_minitimeDom Out 14, 2012 9:42 pm

Bom trabalho.

podias ter aproveitado para lhe dar uma tinta preta de alta temperatura, ficava porreiro.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagomp91
As minhas duas montadas Star310
tiagomp91


Moto : XT660X 2006

As minhas duas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas duas montadas   As minhas duas montadas Icon_minitimeDom Out 14, 2012 10:04 pm

Pmvpires escreveu:
Ficou muito fixe...
Como fizeste?
Foi apenas com lixa e para ser sincero nao me aprumei muito pois sei que aquilo nao se mantera limpo por muito tempo. Comecei com lixa 100 e acabei na 600, bem feitinho era acabar numa 1000 ou 1200...
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
As minhas duas montadas Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

As minhas duas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas duas montadas   As minhas duas montadas Icon_minitimeDom Out 14, 2012 10:09 pm

tiagomp91 escreveu:
Pmvpires escreveu:
Ficou muito fixe...
Como fizeste?
Foi apenas com lixa e para ser sincero nao me aprumei muito pois sei que aquilo nao se mantera limpo por muito tempo. Comecei com lixa 100 e acabei na 600, bem feitinho era acabar numa 1000 ou 1200...

As minhas duas montadas 314851 Obrigado As minhas duas montadas 314851
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Flat_Out
As minhas duas montadas Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

As minhas duas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas duas montadas   As minhas duas montadas Icon_minitimeDom Out 14, 2012 10:21 pm

tiagomp91 escreveu:
Fernando Brito escreveu:
Quanto é que pagas de seguro das motas (se não é indiscrição) ?
Da scooter anda a volta de 110€ e da Xt 180€, na Fidelidade Mundial, isto porque ambas estão em meu nome, tenho apenas 20 anos e so faço 3 anos de carta em Fevereiro. O carro como pus em nome da minha mãe a historia já é outra...

Tens aqui no clube uma parceria de seguros com o Lima e olha que talvez devas ver com atenção. A minha Ténéré ficou segurada na Liberty por apenas € 81 através desse protocolo.

Vê este tópico:

http://www.clubextportugal.com/t2749-protocolo-seguros
Ir para o topo Ir para baixo
tiagomp91
As minhas duas montadas Star310
tiagomp91


Moto : XT660X 2006

As minhas duas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas duas montadas   As minhas duas montadas Icon_minitimeDom Out 14, 2012 10:44 pm

snk escreveu:
Bom trabalho.

podias ter aproveitado para lhe dar uma tinta preta de alta temperatura, ficava porreiro.
Eu prefiro com a cor do ferro vivo, mas talvez mais tarde ou mais cedo será inevitável, isto se não os conseguir manter assim, pelo menos amarelos vão ficar da temperatura.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As minhas duas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas duas montadas   As minhas duas montadas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As minhas duas montadas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» As minhas montadas
» as minhas lindas
» As minhas máquinas
» As minhas guerreiras
» Minhas Ex..XT's....e....Atual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: