Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Foto dA maquina

Ir para baixo 
+7
bmbelo
migueltenere
Edgar
korr
Filipe Nunes
Gonçalo
marcio
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
marcio
Foto dA maquina Star310



Moto : Yamaha Xt660X

Foto dA maquina Empty
MensagemAssunto: Foto dA maquina   Foto dA maquina Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 1:03 pm

[img]Foto dA maquina Xtx1[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
marcio
Foto dA maquina Star310



Moto : Yamaha Xt660X

Foto dA maquina Empty
MensagemAssunto: Mais algumas.......   Foto dA maquina Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 1:10 pm

[img]Foto dA maquina Xtx5[/img][img]Foto dA maquina Xtx3[/img][img]Foto dA maquina Xtx6[/img][img]Foto dA maquina Xtx4[/img][img]Foto dA maquina Xtx2[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
marcio
Foto dA maquina Star310



Moto : Yamaha Xt660X

Foto dA maquina Empty
MensagemAssunto: Re: Foto dA maquina   Foto dA maquina Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 10:48 pm

Ninguem comenta a manika
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Foto dA maquina Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Foto dA maquina Empty
MensagemAssunto: Re: Foto dA maquina   Foto dA maquina Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 10:52 pm

So agora vi este topico e devo dizer... DAMMMMMN

Muito fixe, ainda hoje nao me decidi sobre se gosto mais desse plastico longo ou se do meu curto, para mim unica coisa que mudava era a pintura, adorava que a minha fosse laranja, delirava.

Mas vejo que a moto e recente, visto que o braço oscilante é igual ao meu

Esses pneus ficam muito fixes, gosto

E deixame so avisarte que sem espelhos arriscaste a multa
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Nunes
Foto dA maquina Star310
Filipe Nunes


Moto : Xt600e

Foto dA maquina Empty
MensagemAssunto: Re: Foto dA maquina   Foto dA maquina Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 10:59 pm

Bela máquina sim senhor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
korr
Foto dA maquina Star310
korr


Moto : XT600E dj02

Foto dA maquina Empty
MensagemAssunto: Re: Foto dA maquina   Foto dA maquina Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 11:06 pm

Bem bonita a tua montada, se as 660 já são bonitas por natureza a tua assim arranjadinha tá 5 estrelas!
Axo é que deves tapar, ou, apagar, a matricula sempre que metes imagens na net. Nunca se sabe né.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
marcio
Foto dA maquina Star310



Moto : Yamaha Xt660X

Foto dA maquina Empty
MensagemAssunto: Re: Foto dA maquina   Foto dA maquina Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 11:25 pm

Obrigado Foto dA maquina 831860 o braço oscilante fui eu que troquei, pois a mota e de 2006.Aqui os senhores agentes nao ligao aos espelhos,mas qualquer dia monto novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Foto dA maquina Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Foto dA maquina Empty
MensagemAssunto: Re: Foto dA maquina   Foto dA maquina Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 11:36 pm


Bem achei ter esse braço oscilante com essa carenagem lateral mas como nao sou o mais entendido da materia...

Olha dame uma opiniao sobre os pneus... tive a ler na net e dizem que e um pouco rijo...

Mas sempre ouvi dizer que michelin e um pneu suave... principalmente os pilot road... ainda tou um pouco indeciso entre os michelin pilot road 2, acho que nao ha necessidade gastar mais um balurdio por os MPR 3... e tou indecido com o que ja tenho na minha atras, o dunlop sportmax sportsmart
Ir para o topo Ir para baixo
marcio
Foto dA maquina Star310



Moto : Yamaha Xt660X

Foto dA maquina Empty
MensagemAssunto: Re: Foto dA maquina   Foto dA maquina Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 11:53 pm

Nao acho os pneus rijos,com circulo de mota faça chuva ou faça sol,ate ao momento estou muito satisfeito com os pneus,isto e a minha humilde opiniao.Eu valorizo durabilidade e grip.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Foto dA maquina Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Foto dA maquina Empty
MensagemAssunto: Re: Foto dA maquina   Foto dA maquina Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 11:58 pm

Sim penso ser o mais importante narutalmente, o conforto era apenas um bonus visto que quase nem se deve notar com a trepidaçao da xt Foto dA maquina 296550
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Foto dA maquina Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Foto dA maquina Empty
MensagemAssunto: Re: Foto dA maquina   Foto dA maquina Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 12:45 am

marcio escreveu:
Ninguem comenta a manika

Pois...

Se tivesse uma paisagem por trás... fazia as fotos mais apelativas... Foto dA maquina 964551

Foto dA maquina 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
marcio
Foto dA maquina Star310



Moto : Yamaha Xt660X

Foto dA maquina Empty
MensagemAssunto: Re: Foto dA maquina   Foto dA maquina Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:35 am

Edgar escreveu:
marcio escreveu:
Ninguem comenta a manika

Pois...

Se tivesse uma paisagem por trás... fazia as fotos mais apelativas... Foto dA maquina 964551

Foto dA maquina 919911
Pois e,mas e que eu nao sou fotografo...
Ir para o topo Ir para baixo
migueltenere
Foto dA maquina Star310
migueltenere


Moto : 94' XTZ660

Foto dA maquina Empty
MensagemAssunto: Re: Foto dA maquina   Foto dA maquina Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 10:51 am

Muito fixe a tua manika... Foto dA maquina 12626
Ir para o topo Ir para baixo
bmbelo
Foto dA maquina Star310



Moto : Suzuki GSX 750 Inazuma

Foto dA maquina Empty
MensagemAssunto: Re: Foto dA maquina   Foto dA maquina Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 10:56 am

Se lhe deixasses crescer umas mamas se calhar já ganhas mais uns comentários.... Foto dA maquina 294891

O que o Edgar está a deixar transpirar é que para ele e para muitos aqui, a mota é a ferramenta para fazer aquilo que se gosta...viajar, curtir, aventura e etc e tal... A XT, seja ela qual for, fica sempre mais bonita numa estrada (ou fora dela...) do que numa garagem Foto dA maquina 307869 ....ou com cú e mamas....tb é bom Foto dA maquina 945103

Pessoalmente, partilho da mesma opinião. Mas há aqui muita malta que aprecia a coisa d'outra forma.... Também, por acaso, não tinha ainda reparado neste tópico.

Bem fixe a mota... Acho que se precisasse de andar todos os dias não escolheria outra, e tb em formato SM.
Ir para o topo Ir para baixo
marcio
Foto dA maquina Star310



Moto : Yamaha Xt660X

Foto dA maquina Empty
MensagemAssunto: Re: Foto dA maquina   Foto dA maquina Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 11:15 am

bmbelo escreveu:
Se lhe deixasses crescer umas mamas se calhar já ganhas mais uns comentários.... Foto dA maquina 294891

O que o Edgar está a deixar transpirar é que para ele e para muitos aqui, a mota é a ferramenta para fazer aquilo que se gosta...viajar, curtir, aventura e etc e tal... A XT, seja ela qual for, fica sempre mais bonita numa estrada (ou fora dela...) do que numa garagem Foto dA maquina 307869 ....ou com cú e mamas....tb é bom Foto dA maquina 945103

Pessoalmente, partilho da mesma opinião. Mas há aqui muita malta que aprecia a coisa d'outra forma.... Também, por acaso, não tinha ainda reparado neste tópico.

Bem fixe a mota... Acho que se precisasse de andar todos os dias não escolheria outra, e tb em formato SM.
Caro Amigo,nao foi meu intuito ofender ninguem,portanto dispenso comentarios fora do contexto.
Foto dA maquina 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Foto dA maquina Empty
MensagemAssunto: Re: Foto dA maquina   Foto dA maquina Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Foto dA maquina
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» foto da maquina
» Novo membro......
» aminha maquina
» Filipe Augusto XT 600 2KF 1988
» A minha máquina...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: