Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Porque comprei uma Yamaha XT (Carlos Lúcio)

Ir em baixo 
AutorMensagem
carlos lucio

Moto : xt 600 E

MensagemAssunto: Porque comprei uma Yamaha XT (Carlos Lúcio)   Seg Ago 27, 2012 9:48 pm

O motivo de comprar uma moto e principalmente uma XT tem a ver com vários aspectos que passo a descrever:

Em primeiro lugar sempre gostei de motos, embora só tivesse uma DT 50 e uma Yamaha Y BR 125, e por aqui se pode constatar que a minha pouca experiência nesta matéria.

Por circunstâncias várias da minha vida nunca optei anteriormente por adquirir uma moto, e esta opção aconteceu nos finais de Maio, deste ano.

Nesta fase da minha vida (com 44 anos de idade), necessito de ter uma outra ocupação, que não a minha profissão e de me tentar libertar do stress da vida quotidiana.

Necessito de uma ocupação para os meus tempos livres, que me liberte da vida habitual, e caso seja possível fazer umas viagens, sem colocar a minha vida familiar como é óbvio.

Conforme disse na minha apresentação, não tenho quaisquer conhecimentos a este nível, pelo que se me colocava uma questão, qual a moto que iria comprar.

Não pretendia gastar muito dinheiro, nesta altura, e como sempre ouvi falar do tal “mito”, da XT 600, como sendo aquela moto que raramente tem problemas mecânicos, ou outros, e porque definidamente é uma moto bonita, simples, sem aqueles extras que na minha opinião estragam as motos, resolvi adquirir a Yamaha XT600, e a minha opção recaiu numa moto de 2000, com 34.500KM.

Já coloquei fotos da moto na Galeria das nossas fotos.

Desde que adquiri esta moto já lhe coloquei os piscas e as protecções de mãos.

Devo referir ainda neste tópico que inicialmente fiquei desiludido com a moto que tinha adquirido, porque detectei um grave problema na caixa de velocidades e que irei descrever no tópico correspondente.

Agradeço desde já as boas vindas que me deram, quando me apresentei neste Fórum, e ao qual ainda não tinha agradecido.
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Porque comprei uma Yamaha XT (Carlos Lúcio)   Seg Ago 27, 2012 10:46 pm

Samouco
és quase meu vizinho

dizes que não percebes nada de mecânica
Vens ter comigo à Moita que rapidamente te tornas num mecânico de Nível III

se não tiveres ferramenta... não é problema !! eu empresto-te o que necessitares

ABR

Blog : Vadio da XT . blogspot. com
XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
carlos lucio

Moto : xt 600 E

MensagemAssunto: Re: Porque comprei uma Yamaha XT (Carlos Lúcio)   Seg Ago 27, 2012 11:12 pm

Obrigado Edgar, do pouco tempo que tenho neste Fórum, constato que és uma referência.

Obrigado
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Porque comprei uma Yamaha XT (Carlos Lúcio)   Seg Ago 27, 2012 11:22 pm

carlos lucio escreveu:
... ...
constato que és uma referência.
... ...

Referencia acho que nem por isso...
mas um dos mais teimosos e apaixonado pela XT

ABR

Blog : Vadio da XT . blogspot. com
XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Porque comprei uma Yamaha XT (Carlos Lúcio)   

Porque comprei uma Yamaha XT (Carlos Lúcio)
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: