Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Valor Comercial XT

Ir para baixo 
+2
Edgar
ricardo30portela
6 participantes
AutorMensagem
ricardo30portela
Valor Comercial XT Star310
ricardo30portela


Moto : XT600E 3TB

Valor Comercial XT Empty
MensagemAssunto: Valor Comercial XT   Valor Comercial XT Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 9:07 pm

Boas,

Estou comprador de uma XT, e tenho visto alguns preços... no entanto queria a vossa para não ser enganado.

Vi algures uma XT600E de 1999, parece impecável... mas pelo que o vendedor diz no anuncio a mota têm o motor a "bater" e que será das válvulas ou da distribuição!
No entanto ele pede 1000€ pela moto avariada, o que eu acho caro!

O que é que a malta acha?

Entre outros anúncios de motas que pesquisei vi uma de 1994 a 1200€, e outra do ano 2000 (29000km) por 1900€, o que acham deste valores, são normais?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Valor Comercial XT Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Valor Comercial XT Empty
MensagemAssunto: Re: Valor Comercial XT   Valor Comercial XT Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 11:02 pm

Valor Comercial XT 680704 o valor vê-se ao vivo...
e cada caso é um caso...


pode ter muitos kms e estar impecável...
pode ter poucos e estar prestes a rebentar...


Segundo a tabela do Noody´s... se está a bater de motor é super lixo Valor Comercial XT 964551
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
m84xt
Valor Comercial XT Star310



Moto : XT600E - 1997

Valor Comercial XT Empty
MensagemAssunto: Re: Valor Comercial XT   Valor Comercial XT Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 11:31 pm

o que diz o edgar é o mais correcto, cada caso e so visto...
de resto, nao sou a pessoa mais indicada para responder mas se o motor esta a bater mas de resto parece impecavel, podes ate negociar com o vendedor ainda mais baixo e tentar arranja-la com o que 'poupaste'... mas nao faço a minima o tipo de arranjo precisaria ou custo de tal!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio F
Valor Comercial XT Star310



Moto : XT 600 E

Valor Comercial XT Empty
MensagemAssunto: Re: Valor Comercial XT   Valor Comercial XT Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 12:13 am

Eu comprei a minha por 1900€ de 98 com 32000km com 2 pneus a estrear, foi um bocado mais cara que a dos particulares mas tenho 1 ano de garantia o que é sempre uma segurança. Está lá mais uma no mesmo stand é uma questão de ires lá ver e negoceia o preço que eles baixam sempre qualquer coisa e tens sempre 1 ano de garantia.

http://www.aie.pt/iusados.asp?id=46717

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
afranio-brasil
Valor Comercial XT Star310
afranio-brasil


Moto : xt 660 R 2008

Valor Comercial XT Empty
MensagemAssunto: Re: Valor Comercial XT   Valor Comercial XT Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 1:20 am

amigos no Brasil a conversa e outra, aqui tudo e bem mais caro, minha xt 600 ano 2001 com 60000Kms bem conservada em nossa moeda R$11.000,00 (Onze mil Reais).
abracos.
Valor Comercial XT 12626
Ir para o topo Ir para baixo
http://ulisses_gl@hotmail.com
ricardo30portela
Valor Comercial XT Star310
ricardo30portela


Moto : XT600E 3TB

Valor Comercial XT Empty
MensagemAssunto: Re: Valor Comercial XT   Valor Comercial XT Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 7:51 am

Obrigado,
m84xt era esse o objectivo ir busca-la por um preço baixo (800€) e repará-la toda, mesmo que me custa-se outros 800/1000€ acabaria por compensar porque a mota ficava "nova".

Nada como ir ver primeiro, ouvi-las e senti-las

Claudio F, essa parece impecável, têm poucos quilómetros e tem garantia, no entanto passa ligeiramente o orçamento.
Já agora, essa já têm as rodas SM por alteração ou é alguma edição?

afranio-brasil, pelo conversor isso dá cerca de 4000€ aqui em Portugal o que é o dobro do preço Valor Comercial XT 572882858
Ainda quero eu sair deste pais de chulos para ir para um pais em desenvolvimento como o Brazil... Valor Comercial XT 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio F
Valor Comercial XT Star310



Moto : XT 600 E

Valor Comercial XT Empty
MensagemAssunto: Re: Valor Comercial XT   Valor Comercial XT Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 10:23 am

Penso que foi por alteração mas devem estar legalizadas no livrete e tb acho que não existe nenhuma XT600E SM de origem. Eu tb não fiquei com ela pq na altura estava a 2500€ e era fora do meu orçamento.
Ir para o topo Ir para baixo
ogalho
Valor Comercial XT Star310
ogalho


Moto : XT600E - 1998

Valor Comercial XT Empty
MensagemAssunto: Re: Valor Comercial XT   Valor Comercial XT Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 11:56 pm

Olá,

Eu como também estou comprador de uma XT600E acima de 1998/1999 tenho pesquisado e tenho até ao momento 3 hipoteses aqui no norte do país, todos eles a rondar os 2.000 e 2.250 Eur. de particulares. Mas no meu caso tenho uma contrapartida, tenho de ddar a minha CB500 de 1996 à retoma,porque senao ... nada feito. Ou isso ou vender a CB.... de qualquer das formas, mal consiga a XT, ela vai direitinha à oficina para verificar tudo. Se o Edgar fosse daqui do norte, ia primeiro era às mãos dele :) Valor Comercial XT 964551
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninhodigital.com/blog/
Conteúdo patrocinado





Valor Comercial XT Empty
MensagemAssunto: Re: Valor Comercial XT   Valor Comercial XT Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Valor Comercial XT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» XT500 num comercial da Honda Alemã
» valor de canhão de ignição

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: