Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ponteiras termignoni Vendidas!!!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lupan
Ponteiras termignoni Vendidas!!!!! Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

Ponteiras termignoni Vendidas!!!!! Empty
MensagemAssunto: Ponteiras termignoni Vendidas!!!!!   Ponteiras termignoni Vendidas!!!!! Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 3:25 pm

Boas pessoal tenho para venda uma xt 660 r de 11/2009 podem vela neste link http://lisboa.coisas.com/motores/motos/xt-660-r/6392562/ , acho que estou a pedir um preço justo que há uma atrás comprei por 6500 €, tinha menos 10 000 km, mas como diz o anuncio vendo por partes mota, ponteiras, mala e suporte de mala. Se alguém estiver interessado ou tiver um amigo interessado ou nas ponteiras ou na mota agradeço. :) o preço da mota é 5250 € com tudo, sem mala e suporte 5000 €, sem mala suporte e escapes 4350 €, vendo os escapes por 650 € negociáveis, peço este preço porque custaram 909 € e não tem 1 risco ou moça... mas aceito propostas para os mesmos... espero poder ajudar alguém e alguém ajudar-me para a troca de mota. Se vender os escapes já é uma boa ajuda visto no stand onde a vou comprar ficam com a mota mas depois vão vende-la mais cara... Agradeço a vossa atenção :)



Ponteiras termignoni Vendidas!!!!! Dsc0039ei

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ponteiras termignoni Vendidas!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Adaptação de ponteiras DR BIG 800
» Ponteiras xt 600 dão na xt 350???? Duvida!
» ponteiras para xt600
» ajuda para ponteiras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: