Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid

Ir para baixo 
+5
Pmvpires
Gonçalo
NÉNATÉ
krieg
ricasbeiro
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
mariomcarvalho
Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid   Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 1:20 am

pelo que pude ver a unica diferenca entre ambos é o sony ser dual core 1ghz, ter 8 gb memoria interna e o optimus ter slot para microsd e single core de 1.4. de resto em tudo são iguais. pelo que li de repente parece que em portugal o telefone nao faz videochamada. talvez isso se resolva com uma rom cozinhada....

pessoalmente optava pelo sony. tenho um xperia s e apesar de ser de gama superior, a sony está com uma qualidade nos seus telefones brutais. em qq um deles e hoje em dia em qq smartphone a duracao da bateria é mais reduzida devido a quantidade de app's que trabalham em background dai que pensa logo em comprar um carregador de isqueiro para eventuais necessidades.
Ir para o topo Ir para baixo
amota
Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Star310
amota



Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid   Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 2:16 am

Não conheço o optimus, mas conheço bem o xperia U. tem muito boa qualidade de imagem, é rápido quanto baste, o tamanho é jeitosinho para andar dentro do bolso e dentro do preço acho que é o melhor android que está no mercado. Desvantagens: a de todos os telefones com muitas funções... bateria dura pouco quando se abusa das funcionalidades e o facto de não ter leitor de cartões de memória. Compensa no entanto essa falta com uma memória interna de 8 gb (2 gb são para o SO, 2 gb para aplicações e 4 gb para o que nós quisermos).

Boa sorte na escolha!
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid   Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 7:16 am

Tambem estou mais inclinado para o sony, a questao é que o meu antigo telefone era um xperia X10 e era um optimo telefone e este xperia U é um pouco mais limitado ao pé do x10.

Mas mesmo assim talvez opte pelo xperia U, daqui a 15 dias depois tenho que optar por um blackberry 9500 bolt Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Star310
Nuno_Dias



Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid   Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 9:32 am

Eu tenho o Madrid e acho um telefone excelente. Vais ver que a questão do ecrã mais tarde vai ser uma mais valia. Quando comecares a utilizar facebook, fóruns etc....no meu entender é uma mais valia. O processador é rápido, e consegues utilizar várias coisas em simultaneo sem se queixar (ficar demasiado lento) ou crashar.

E ao contrário do que se diz não é marca branca. É Alcatel. Mas isso vale o que vale...afinal os Apple são fabricados onde mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid   Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 1:29 pm

Boas, nao sabia que o optimus madrid era uma alcatel. Em relacao o iphone e realmente montado na China mas nao fabricado o iPhone 4 é na verdade o "Made in Korea", e não a China. O principal componente dentro do iPhone 4, o processador, tela, memória interna ea bateria são todos produzidos pela empresa coreana. Eu sei que nós apenas entender que o iPhone está realmente montado na China, em vez, não é realmente um gadget que é "Made in China". e a Shell carcaça do iPhone 4 é feito pela Foxconn, Eles são uma das excelentes fabricantes on-fundição de produtos eletrônicos ... A Retina visor de alta resolução que foi encontrado dentro do iPhone 4 é na verdade feita pela LG. O processador A4 foi desenvolvido pela Apple, e produzido pela Samsung. Além disso, o novo Samsung proporciona uma bateria para iPhone 4 e outros componentes importantes, como chips de memória RAM. Samsung é a maior concorrente da Apple para o mercado de telefonia móvel, Seu mais recente produto, o Galaxy S, está fazendo uma concorrência feroz com o iPhone, mas por outro lado, a Apple é também o seu maior cliente no abastecimento elétrico do componente. Então, todos esses "Made in Korea" componentes são enviados em fábrica da Foxconn, eles montar e exportá-lo para todo o mundo. Basta deixar claro para todos, iPhone 4 foi projetado na Califórnia, fabricado pela Coreia e Taiwan, e montadas na China.

A minha XT 660 z nao e made in Japan mas sim montado na Italia

O mais importante é uso que da se as coisas consuente o preco, qualidade e potencial do mesmo.


Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 919911


Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid   Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 2:06 pm



Sabes tu mais do Iphone que eu da minha mulher Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 945103 Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 945103 Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 945103 Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 945103
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid   Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 6:17 pm

Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 796959 Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 945103 Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 796959 Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 24863

Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid   Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 6:42 pm

ricasbeiro escreveu:


Sabes tu mais do Iphone que eu da minha mulher Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 945103 Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 945103 Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 945103 Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 945103

acho que desse mal sofremos todos nós Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 945103
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid   Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 12:02 am

Boas ricasbeiro,

Não sei se já compraste telem... se tiveres interessado eu tenho um sony experia U para vender, novo em caixa com fatura, cor preta, mas tá bloqueado à optimus!Nem sei se é facil desbloquear... mas perdes garantia depois...

SE tiveres interesse diz algo que faço um desconto Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 353512

Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid   Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 6:27 am

Boas

Agradecido pela oferfa mas nao sou gajo degastar um tostao com os telemoveis. É sempre a traves dos pontos da optimus, como tenho contrato da optimus com a empresa todos os anos se troca os pontos por telemoveis
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid   Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 11:56 am

ricasbeiro escreveu:
Boas

Agradecido pela oferfa mas nao sou gajo degastar um tostao com os telemoveis. É sempre a traves dos pontos da optimus, como tenho contrato da optimus com a empresa todos os anos se troca os pontos por telemoveis

Assim sendo, claro que não vale a pena estares a comprar! Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 964551 Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 964551

Mas pelo que ouvi falar o Xperia U parece-me melhor... mas depois depende dos gostos de cada um! Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 353512

Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid   Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 8:56 pm

Boas

Obtei pelo Xperia, vamos la ver o que me espera. Quando chegar e o testar logo dou um Feedback
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid   Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 10:46 pm

Boas

Apos ter feito o test ao equipamento pode-se dizer que é satisfatorio, muito identico ao anterior que eu tinha o Xperia X10.

Tem umas aplicaçoes a mais, outras melhoradas mas peca pela falta de slot de cartao de memoria, vamos la ver se os 4G serao suficientes, o X10 tinha 8G e cartao, este tem 5mpix na camera o outro tinha outro, este ja tem camera frontal mas nao da para video chamada, a bateria é 1 dia, como a maior parte dos sistemas android.

Agora tenho outro problema, a minha irma como veio ca passar ferias e como sabia que eu tinha ficado sem telefone ofereceu-me um blackberry torch 9800

que faço com dois teleles!!!! Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 680704

um para a semana outro pro fim de semana Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 296550
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid   Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sony Ericsson xperia U vs Optimus Madrid
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Fui ali a Madrid!!!
» Sony Action camera wifi
» Sony Action Cam VS GoPro Hero3 Black Edition
» voltinha na xt!!! primeiro teste à sony action cam as30v

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: