Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação Paulo Vicente

Ir para baixo 
+8
jfcmartins
Figa5
Fernando Brito
Marco constantino
krieg
Pmvpires
Edgar
PVicente
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

Apresentação Paulo Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Paulo Vicente   Apresentação Paulo Vicente - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 12:50 am

Bem-vindo ao Clube XT Portugal

Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também Apresentação Paulo Vicente - Página 2 353512



CUMPS
V Apresentação Paulo Vicente - Página 2 84716
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
PVicente
Apresentação Paulo Vicente - Página 2 Star310
PVicente


Moto : Yamaha DT 50 LCD

Apresentação Paulo Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Paulo Vicente   Apresentação Paulo Vicente - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 10:10 am

Obrigado! Toda a ajuda que puder dar podem contar comigo! Um abraço Apresentação Paulo Vicente - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
migueltenere
Apresentação Paulo Vicente - Página 2 Star310
migueltenere


Moto : 94' XTZ660

Apresentação Paulo Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Paulo Vicente   Apresentação Paulo Vicente - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 11:52 am

Bem vindo Vicente!

Grande DT 50 LC, são máquinas intemporais...

Realmente para subir de escalão, a escolha acertada é um XT!! Apresentação Paulo Vicente - Página 2 17768
Ir para o topo Ir para baixo
Biker_
Apresentação Paulo Vicente - Página 2 Star310



Moto : XT 600E

Apresentação Paulo Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Paulo Vicente   Apresentação Paulo Vicente - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 9:56 pm

Muito bem vindo!

Sempre que olho para o teu avatar, lembro-me da minha ex DT.

Que saudades... como ainda tem seguro, ainda está viva, não sei é em que estado.

Não me importava de a voltar a ter. Apresentação Paulo Vicente - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
PVicente
Apresentação Paulo Vicente - Página 2 Star310
PVicente


Moto : Yamaha DT 50 LCD

Apresentação Paulo Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Paulo Vicente   Apresentação Paulo Vicente - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 11:08 pm

Obrigado migueltenere! Em prinçipio a minha escolha será uma XT! Agora tenho é de tratar da carta,mas a DT em prinçipio fico com ela,porque é espeçial para mim! Apresentação Paulo Vicente - Página 2 12626
Ir para o topo Ir para baixo
PVicente
Apresentação Paulo Vicente - Página 2 Star310
PVicente


Moto : Yamaha DT 50 LCD

Apresentação Paulo Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Paulo Vicente   Apresentação Paulo Vicente - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 11:12 pm

Obrigado Biker! Realmente é uma maquina e apesar de ja me terem tentado compra~la não a vendo porque adoro ainda os passeios que dou nela,e de certeza que me ia arrepender de a vender.Terá sempre lugar espeçial na minha garagem!

Um abraço! Apresentação Paulo Vicente - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Apresentação Paulo Vicente - Página 2 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Apresentação Paulo Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Paulo Vicente   Apresentação Paulo Vicente - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 12:13 am

PVicente,

pudendo não a vendas, um dia perceberás porquê Apresentação Paulo Vicente - Página 2 353512 Será um clássico com muito valor!

Boa sorte com a carta... Por acaso já pensaste pedir a equivalência baseada na tua experiência com a LC??? Apresentação Paulo Vicente - Página 2 945103
Ir para o topo Ir para baixo
PVicente
Apresentação Paulo Vicente - Página 2 Star310
PVicente


Moto : Yamaha DT 50 LCD

Apresentação Paulo Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Paulo Vicente   Apresentação Paulo Vicente - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 11:13 pm

Obrigado Flat_out! Era bom que pedisse equivalençia baseada na LC,mas não pareçe que me deem! Um abraço Apresentação Paulo Vicente - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Paulo Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Paulo Vicente   Apresentação Paulo Vicente - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Paulo Vicente
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Sérgio Vicente.
» Apresentação de Paulo Moço
» Paulo Rocha
» Novo Membro Paulo F.
» Fernando FOA , São Paulo - Brasil!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: