Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS

Ir para baixo 
+16
Marques
Jorge
javleitao
Moutinho
M4rco
portista
RuiF
Luis Rosado
krieg
odamA
rummi
VitorF
Edgar
Flat_Out
NÉNATÉ
Luis Aniceto
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Jorge
Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS - Página 4 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS   Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 1:45 pm

Pmvpires escreveu:
@Jorge, vocês é que sabem onde beber uma e ver uns extras desses Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS - Página 4 122298

Ui, o que eu fui arranjar... Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS - Página 4 19097

Eu não sei nada disso, sou um tipo muito caseiro... Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS - Página 4 296550

Quem costuma por aqui andar (como o meu genro e o meu filho), pode atestar isso mesmo... Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS - Página 4 909462

Ir para o topo Ir para baixo
RuiF
Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS - Página 4 Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS   Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 2:02 pm

Pmvpires escreveu:
Jorge. escreveu:

O melhor é vir uma grade... Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS - Página 4 730351 Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS - Página 4 945103

Este FDS já tem ocupação, mas depois é quando quiserem aparecer... Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS - Página 4 93832


Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS - Página 4 12626 Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS - Página 4 12626 Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS - Página 4 12626 Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS - Página 4 12626
Eu posso pagar uma grade de Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS - Página 4 AF_Mini-Imprensa-Su1254E7F-227x300

Como sou eu que ofereço as jolas, os brindes ficam para mim Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS - Página 4 43390 Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS - Página 4 43390 Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS - Página 4 945103 Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS - Página 4 945103 Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS - Página 4 945103

Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Nogueira
Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS - Página 4 Star310
Ricardo Nogueira


Moto : XT 600 Dark

Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS   Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 1:13 am

boas pessoal

mines a parte tambem quero uma ficha destas ja enviei mail pra la e nada.
voçes sabem se eles vendem pela net?
e que eu sou ca de cima do norte e nao tem assim tantos sitios com n acessorios pra minha nina por isso tenho de mandar vir mesmo que pague os portes essa ficha e muito jeitosa e ficava a matar.

tambem aproveito pra perguntar como e que eu ligo isso na xt?

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS   Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: