Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Comprar alguns acessórios off-road

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
pedrogordo
Comprar alguns acessórios off-road Star310




Comprar alguns acessórios off-road Empty
MensagemAssunto: Comprar alguns acessórios off-road   Comprar alguns acessórios off-road Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 6:05 pm

Viva,

Tenho intenção de equipar um pouco a minha XT660R cinza, que está 100% de origem. Pretendo colocar umas ponteiras desportivas (LEO VINCE, ARROW, MIVV ou AKRAPOVIC). Sobre o escape, já consultei muita informação e estou esclarecido.

Pretendo ainda colocar uma protecção do motor (vi a de origem e também a da touratech) e umas proteções para as mãos (touratech também).

Alguém me pode indicar qual o preçe da protecção de motor original? E qual a que o pessoal mais monta. O mesmo para as proteções de punhos.

Obrigado desde já pelas dicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Comprar alguns acessórios off-road Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Comprar alguns acessórios off-road Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar alguns acessórios off-road   Comprar alguns acessórios off-road Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 12:11 am

Boas
Antes de mais quero e deixar esta dica, olha as IPO......depois é asim escapes são bonitos fazem barulho, dá mais um rendimento ao motor principalmente em méidas e baixas, mas opta po uns k tragam DBkiller (silenciadores) quando queres andar mais na desportiva tiras-os e ficas com um ronco bom, em viagens mais longas voltas a mete-los e pronto acabasse o barulho.
Proteçcões de mãos tens as polisport, tens varios modelos e feitios e só escolheres.
Para o motor a de origem já cumpre bem mas pode ser sempre um ponto a melhorar, a drenaline penso k tem isso e mais em conta, pensa tb em colocares uns crashbars na mota dão um aspecto mais robusto a mota e são uma mais valia em caso de queda neste caso a Drenaline tb tem o k precisas, em relação a touratech o material é porreiro mas é mto caro, consegues outras marcas mais baratas e tão boas.
Na minha modesta, esquece os escapes e filtros e kit´s de potência isso nunca vai ser uma R, procura é protege-la toda para minimizar os estragos numa possivel queda, ñ sei se fazes Off road ou ñ mas se sim veras k te iram fazer mas falta as proteçcões k as prestações (até rimou).....
Procura no site da Drenaline, em relação a preços a proteçcões da polisport devem de andar entre os 30 e os 50€ dependo do modelo, já as proteçcões de carter e crashbars custam a volta de 150€ cada, (isto é assim preços por alto)
Outra se optares por ñ colocares os escapes o dinheiro k ñ investes nos mesmo dá para comprares as malas laterais k são uma mais valia em viagens e tb ajudam a proteger em caso de queda.

Comprar alguns acessórios off-road 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Comprar alguns acessórios off-road Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Comprar alguns acessórios off-road Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar alguns acessórios off-road   Comprar alguns acessórios off-road Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 12:15 am

Boas

A Touratech tem 2 modelos de protecção
ou tinha dois modelos
um deles é enorme mas muito porreiro e protege a bomba de agua

mas não sou a melhor pessoa para falar sobre isto Comprar alguns acessórios off-road 645491
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Gonçalo
Comprar alguns acessórios off-road Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Comprar alguns acessórios off-road Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar alguns acessórios off-road   Comprar alguns acessórios off-road Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 10:32 am


Protecçoes de maos compra na polisport, pelo que ja vi a touratech tem tudo igual mas mais caro
Ir para o topo Ir para baixo
pedrogordo
Comprar alguns acessórios off-road Star310




Comprar alguns acessórios off-road Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar alguns acessórios off-road   Comprar alguns acessórios off-road Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 1:11 pm

Obrigado a todos pelas dicas.

Já estou esclarecido.

Quanto aos escapes, realmente não custa esperar um mês ou dois para ver exactamente o que vem aí. Eu julgo que as IPO vão deixar alguma margem para já nesse aspecto.

É evidente também que podemos colocar as de origem para ir à IPO, mas por outro lado, a polícia pode começar a implicar mais. Na minha outra mota, tenho um REMUS HEXACONE, que também tem a possibilidade de tirar o DB Killer. Nunca compraria um escape sem essa possibilidade, já que, da minha experiência, um escape desportivo com DBKiller é a melhor opção, pois dá a nota sonoro que queremos sem penalizar o conforto de marcha, nomedamente em voltas maiores.

Vou apostar para já nas proteções (antes de serem precisas).

Cumprimentos e obrigado mais uma vez.

Pedro Gordo
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Comprar alguns acessórios off-road Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Comprar alguns acessórios off-road Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar alguns acessórios off-road   Comprar alguns acessórios off-road Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 1:04 am

Boas...

o som da XT660R é abafado e sem alma...
depois aquelas ponteiras devem pesar meia tonelada Comprar alguns acessórios off-road 296550
uns Leo vince para a XT660R devem ser perto de 500€ e trazem (salvo erro) 6 pilinhas diferentes
até podemos escolher um som novo para cada dia da semana Comprar alguns acessórios off-road 796959
e também trás um certificado a dizer que é para a mota em questão e obrigatoriamente tem que passar numa inspecção
Em Espanha elas passam no IPO Comprar alguns acessórios off-road 449138

e o catalizador é comprado à parte... e lá vai mais 50€ ou 100€ Comprar alguns acessórios off-road 546328

acho eu Comprar alguns acessórios off-road 546328


pedrogordo escreveu:

Vou apostar para já nas proteções (antes de serem precisas).

Quais ??? (pergunto apenas por curiosidade)

olha que as protecções das mãos... na realidade só protegem dum o outro contacto com os espelhos dos carros...

e a protecção do carter da Yamaha só protege os colectores e pouco mais Comprar alguns acessórios off-road 546328
e dão um ar mais bonito ou mais trail à mota Comprar alguns acessórios off-road 546328


ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Gonçalo
Comprar alguns acessórios off-road Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Comprar alguns acessórios off-road Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar alguns acessórios off-road   Comprar alguns acessórios off-road Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 1:40 pm


Edgar as protecçoes de maos tambem podem proteger de algumas pedras que muitas vezes a velocidade que vamos parecem pedregulhos, uma vez levei com alguma coisa na canela e doeu que se farta e ficou inchado e de certeza era algo pequeno, mas ia a uns 80 ou 90 e ja doeu
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Comprar alguns acessórios off-road Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Comprar alguns acessórios off-road Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar alguns acessórios off-road   Comprar alguns acessórios off-road Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 10:45 pm

Pedras ??? Comprar alguns acessórios off-road 546328

sim pode... mas como temos a óptica e por vezes até vamos com óculos e viseira aberta
nunca nos devemos colas na roda de trás de alguém Comprar alguns acessórios off-road 353512

e para proteger das pedras e ramos podemos usar as que têm fixação em apenas um lado


as manetes numa queda estão sem protegidas pelos contra pesos do guiador Comprar alguns acessórios off-road 964551 acho eu...

na minha está protegida pelos pesos

Comprar alguns acessórios off-road CIMG2953



As protecções de mãos podem ser muito perigosas em caso de acidente Rolling Eyes
talvez alguém conheça um dos muitos videos em que exemplifica isso



Comprar alguns acessórios off-road 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Gonçalo
Comprar alguns acessórios off-road Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Comprar alguns acessórios off-road Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar alguns acessórios off-road   Comprar alguns acessórios off-road Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 6:32 pm

Neste caso foi no eixo norte-sul e nem ia colado a ninguem, ia bem longe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprar alguns acessórios off-road Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar alguns acessórios off-road   Comprar alguns acessórios off-road Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprar alguns acessórios off-road
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 660 Té - Acessórios
» Alguns concepts....
» Site para acessórios
» acessorios XT 600
» Acessorios XT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: