Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

me, myself and I

Ir em baixo 
AutorMensagem
airbender

MensagemAssunto: me, myself and I   Qui Jul 12, 2012 12:03 pm

Pois, se é de apresentação que se trata, nada de bom tenho a dizer de mim (elogio em boca própria é vitupério).

Já desejo ter mota antes da puberdade. Acho que mesmo virgem já só queria ter mota (tolo), mas só comprei depois de ser pai. Se tem sido antes acho que não estaria aqui a escrever no fórum.

Comecei com uma XT600 de 97, linda amiga, que saudades. Depois numa aventura restaurei duas suzuki T250 que estão impecáveis na minha cave e com as quais saio de vez em quando, ao sol. Montei outras máquinas mas nenhuma me seduziu como esta.

Entretanto um amigo arranjou-me um negócio que me pareceu porreiro e deixei ir a minha amante para arranjar outra: XT660X. Experimentei e fechei negócio. Hoje é essa a minha mota de deslocação e as Suzukis só servem para "cagar estilo". Guiador à James Dean e tal... Vendia-as porque a austeridade dá-me tesão... nunca andei tão teso, mas as motas são especiais e só mesmo em último caso. Quem não concorda é a mulher que deixava ir de bom grado as Suzy's (acho que podem ser ciúmes).

De resto gosto de passear de duas rodas mas normalmente ando só com a pendura. Não sou adepto de caravanas ou concentrações. Não me identifico com grupos e quando me chamam motard, eu corrijo para motário. Só não fui preso mais vezes porque fugi. Mas sou apaixonado pelas duas rodas, e em especial pela XT desde a 550 (branca e vermelha).

Bem hajam!!!
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: me, myself and I   Qui Jul 12, 2012 12:20 pm

Bem vindo...
Quando puderes põe fotos das máquinas porque o pessoal é curioso....

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Flat_Out

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: me, myself and I   Qui Jul 12, 2012 12:27 pm

Bem Vindo, aqui está uma apresentação engraçada (e estou a falar sério), todas as apresentações deviam falar um pouco de cada um e a sua experiência no mundo das motas.

Só por curiosidade podes colocar fotos das tuas suzy's?
Jarod

Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

MensagemAssunto: Re: me, myself and I   Qui Jul 12, 2012 12:41 pm

Bem-vindo ao fórum!

Deves estar no top 5 da melhor apresentação!

PS: Devias ter conseguido fugir sempre, tou a ver que estragaste a tua média! LOLOL

Abraço
http://www.toquedacucar.pt
odamA

Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

MensagemAssunto: Re: me, myself and I   Qui Jul 12, 2012 12:59 pm

Não sou adepto de caravanas ou concentrações. Não me identifico com grupos e quando me chamam motard, eu corrijo para motário

Bem-vindo!

"eles/nós", gostamos de fotos das maquinas.

....,...
Deve de ser o meu primeiro "bem-vindo"
eheheheheheh
...,...

http://espiritotenere.blogspot.com
airbender

MensagemAssunto: Re: me, myself and I   Qui Jul 12, 2012 2:11 pm

A pedido de várias famílias, deixo fotos das ninas.

Na foto abaixo vê-se a T250 e a xt660x. Ambas stock.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Na fase de restauro mandei vir uma de inglaterra para recuperar peças (abaixo). Acabei por fazer as duas, mas a "não stock" está ilegal para circular com a matricula inglesa . Seja tenho duas motas, mas só uma matricula e o documento de venda inglês para efeitos de legalização, se assim o entender - não o entendo.

Espero que gostem, mas não peçam emprestado, que não empresto nenhuma a nenhum amigo (para o conservar muito tempo). Sem ser amigos, terão que deixar a esposa de caução.
Oopss acho que vou levar uma barretada, fico sem a mota e com duas esposas.

odamA

Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

MensagemAssunto: Re: me, myself and I   Qui Jul 12, 2012 2:36 pm

...eu costumo dizer:

-...á volta da minha (moto) dás as que quizeres!
Quando me pedem emprestado

- Posso dar uma volta ?

Adoro a Suki, todas

Bem-vindo, uma vez mais.

http://espiritotenere.blogspot.com
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: me, myself and I   Qui Jul 12, 2012 3:18 pm

Bem-vindo

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Kleber Lima

Moto : XTZ 660 - 99

MensagemAssunto: Re: me, myself and I   Qui Jul 12, 2012 11:02 pm

Bem vindo!!!
rix

Moto : xt 600 e

MensagemAssunto: Re: me, myself and I   Qui Jul 12, 2012 11:32 pm

bem vindo

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: me, myself and I   Sab Jul 14, 2012 10:52 am

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Clube.XT
Admin
Admin

Moto : XT 660 Z de 2009

MensagemAssunto: Re: me, myself and I   Ter Jul 17, 2012 7:05 pm

Bem-vindo ao Clube XT Portugal

Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também

CUMPS
V

Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid