Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!

Ir para baixo 
+45
lobo
shok
M4rco
lcreis7
AlcinoP
Gil
neves
vitorct
mpfmoura
Fernando Brito
Pmvpires
Luis Rosado
Clube.XT
Fortuna
jagyver
Paulo Neto
ricasbeiro
Paulo Caillaud
Figa5
NÉNATÉ
jfcmartins
hugobruno
rui braz
Gonçalo
angelo_lopes
Jorge
boke
marcoantonio
Ricardo Brântuas
Jarod
Flat_Out
odamA
Biker_
mariomcarvalho
MauricioQuaresma
Edgar
Marco constantino
rickyFMX
NJ
Moutinho
Johnny_1056
webmonstro
FISTSxOFxFURY
krieg
Nuno_Dias
49 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Luis Rosado
E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Star310
Luis Rosado


Moto : XTZ 660 TENERE

E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!   E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 11:23 pm

Krieg, como sabes, as medidas dos pneumaticos quando não estão averbadas no DUA, ficam anotadas na folha daa Inspeção, o que pode implicar problemas depois na estrada com os agentes da autoridade. Sabemos bem o que sofremos com os nossos 4x4 e com esta nova situação, de certeza que as marcas de motos vão contemplar a declaração de algumas medidas de pneus ... sempre é mais algum que entra na conta deles eh eh eh

De qualquer forma se for esse o impedimento de folha limpa, monto um 120 na Tenere e fica resolvido ... ao fim e ao cabo vale quase do mesmo do 130.

Resta esperar pra ver ...
Ir para o topo Ir para baixo
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!   E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 11:58 pm




Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
FISTSxOFxFURY
E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!   E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 8:44 am

angelo_lopes escreveu:
Se cá tiverem que andar na Moto vai ser fixe fazer a inspecção quando estiver muito frio ou em dias de chuva.

Na Alemanha os inspectores do TÜV e da Dekra têm de dar uma volta nas Motos.
Um Amigo meu Alemão a quem injectei o vírus das Motos levou a Moto à inspecção no último inverno e o inspector pediu-lhe muito baixinho por não ir dar a volta que manda a lei mas não conseguia aguentar o frio E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 945103


andar na minha mota? nunca na vida! Se o gajo se espetar quem é que paga? e se for maçarico ou nao tiver cuidado nenhum e estragar-me alguma coisa??? nem pensar mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!   E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 9:08 am

FISTSxOFxFURY escreveu:
andar na minha mota? nunca na vida! Se o gajo se espetar quem é que paga? e se for maçarico ou nao tiver cuidado nenhum e estragar-me alguma coisa??? nem pensar mesmo!

E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 945103 Disse exactamente isso ao Bernd. Na minha Moto? Na minha namorada não me importo que andem, até pode ser que ela aprenda umas posições novas, mas na minha Moto?????? E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 327701 E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 141344

Resposta (à "Fritz") ah nunca tinha pensado nisso. Mas é a lei...


A minha vontade é esconder um corta-corrente e quando chegar à altura do gajo ir dar a volta, ciao que a Moto não pega E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 141344 Saio do Centro com ela à mão.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
webmonstro
E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!   E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 10:50 am

Por mim pode andar à vontade
eles andam com carros e camiões portanto não vejo qual o problema
e têm seguro se estragar pagam
Só espero que caia com a minha e me dê cabo dos plasticos que já estão partidos e assim fico com uns novos E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 294891

Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Jarod
E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!   E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 10:58 am

webmonstro escreveu:
Por mim pode andar à vontade
eles andam com carros e camiões portanto não vejo qual o problema

Exacto... Se deixamos andarem com os carros, porque não com as motas?!

Se estragarem pagam. E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 660860
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
angelo_lopes
E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!   E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 12:06 pm

webmonstro escreveu:
Por mim pode andar à vontade
eles andam com carros e camiões portanto não vejo qual o problema
e têm seguro se estragar pagam
Só espero que caia com a minha e me dê cabo dos plasticos que já estão partidos e assim fico com uns novos E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 294891
Isto é batota, Nuno E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 449138 Carro meu qualquer gajo pode guiar. Moto? Só quem eu quero e deixo. Se for para chegar a Moto à frente de uma máquina para outra, OK, mas se for ir dar uma volta na estrada, aí ALTO LÁ!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
webmonstro
E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!   E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 1:22 pm

angelo_lopes escreveu:
webmonstro escreveu:
Por mim pode andar à vontade
eles andam com carros e camiões portanto não vejo qual o problema
e têm seguro se estragar pagam
Só espero que caia com a minha e me dê cabo dos plasticos que já estão partidos e assim fico com uns novos E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 294891
Isto é batota, Nuno E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 449138 Carro meu qualquer gajo pode guiar. Moto? Só quem eu quero e deixo. Se for para chegar a Moto à frente de uma máquina para outra, OK, mas se for ir dar uma volta na estrada, aí ALTO LÁ!!!

Não vejo que vá ser algo diferente do que acontece com os carros e camiões, ou seja apenas dentro do centro no máximo dar a volta ao edificio e entrar de novo
Conheço uns bem 3 pessoas que trabalham em inspecções e ainda não receberam indicação nenhuma
mas isso tambem não quer dizer nada pois há de ser como sempre cá em portugal com os carros à frente dos bois
Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
FISTSxOFxFURY
E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!   E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 2:32 pm

eu nem no meu carro quero que andem e faço sempre eu a inspecção la dentro! Sei lá eu o que é o que gajo faz la pra dentro... nao confio em ninguem! Entao na mota...
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!   E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 2:34 pm

aqui fica o relato de uma ipo de um motard com uma ktm . acho que ele é membro do trailaventura pois parece-me que já lá vi fotos desta moto por lá. está explicado ao pormenor o procedimento na inspecção e deverá ser o mesmo cá no continente. tirem lá agora as vossas conclusões.

link
Ir para o topo Ir para baixo
FISTSxOFxFURY
E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!   E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 4:03 pm

“4 anos após a data da primeira matrícula e, em seguida, anualmente até prefazerem 7 anos; no 8º ano e seguintes, semestralmente.




LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL fodasse, vou passar a andar a pé!! LOLOLOLOL ou também me vão fazer inspecções técnicas obrigatórias aos sapatos???????

a sério, pais de m3rd@ este, desculpem lá a linguagem ,mas estou mesmo farto de ser enrabado com areia e sem vaselina!


Mal puder dou o bounce, tou farto disto, nao quero dar nem mais um centimo a este país.
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!   E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 4:39 pm

calma. é quatro anos após a data da primeira matrícula e, em seguida, de dois em dois anos, até perfazerem oito anos, e, depois, anualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
FISTSxOFxFURY
E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!   E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 4:46 pm

onde viste isso? se forem iguais ás dos açores, está aí especificado! mm da chularia!
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!   E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 4:50 pm

tá no DL meu. a situação nas ilhas é especial pois já o fazem á alguns anos. o mais certo é agora uniformizarem isso.

E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Semttulodk
Ir para o topo Ir para baixo
FISTSxOFxFURY
E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!   E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 4:55 pm

ah ok, menos mal lolol




mm assim posso refilar? tou farto deste país á mesma LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!   E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica! - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!
Ir para o topo 
Página 8 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» E pronto...cá está ela!
» Mais um para o monte :)
» Atrelado para motos
» Simulador Ergonomia para motos
» Let's Ride Motorcycle - Para quem curte motos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: