Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação André Mota

Ir para baixo 
+9
Kleber Lima
rix
Pmvpires
Edgar
knight250
Figa5
migueltenere
jagyver
amota
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
amota
Apresentação André Mota Star310
amota



Apresentação André Mota Empty
MensagemAssunto: Apresentação André Mota   Apresentação André Mota Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 1:16 am

Boas!

Chamo-me André Mota, tenho 36 anos e sou de Santa Comba Dão. Não sou, nem nunca fui, possuidor de nenhuma XT mas gostava! Apresentação André Mota 296550
Actualmente tenho uma Yamaha YZF 600R e estou a ponderar adquirir uma XT600E para a minha mulher (para ela me a emprestar Apresentação André Mota 122298 )
Assim sendo, achei melhor passar por aqui, para ir aprendendo mais sobre o modelo e aqueles pormenores que normalmente passam despercebidos a quem nunca teve um "bicho" destes.

Cumprimentos para todos e um abraço especial para o Webmonstro, que eu já conheço de outras lides!

André Mota


Ir para o topo Ir para baixo
jagyver
Apresentação André Mota Star310
jagyver


Moto : Suzuki XF650 Freewind / ex-XTZ750 Super Ténéré

Apresentação André Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação André Mota   Apresentação André Mota Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 10:13 am

Olá André e bem vindo!

Se comprares a XT para a tua mulher vais ser o homem mais feliz do mundo! E se conseguires que ela ta empresta és um afortunado! Apresentação André Mota 945103

Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrojag.daportfolio.com
migueltenere
Apresentação André Mota Star310
migueltenere


Moto : 94' XTZ660

Apresentação André Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação André Mota   Apresentação André Mota Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 10:25 am

Bem-vindo André!!!

Eu comprei a minha XTZ 660 Ténéré há uma semana, e desde então visito este fórum todos dias, em busca de certos pormenores de que me vou lembrando, e sem perguntar nada, tenho ficado bastante esclarecido. Apresentação André Mota 656644 Como tal acredito que quaisquer duvidas que tenhas, elas irão ser-te esclarecidas...

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Apresentação André Mota Star310
Figa5


Moto : tt600re

Apresentação André Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação André Mota   Apresentação André Mota Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 10:32 am

bem vindo

Apresentação André Mota 919911
Ir para o topo Ir para baixo
knight250
Apresentação André Mota Star310
knight250


Moto : Hyosung Aquila 650 efi

Apresentação André Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação André Mota   Apresentação André Mota Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 10:35 am

Bem vindo a este forum fantastico Apresentação André Mota 12626
sim o gajo da coreana tambem ca anda Apresentação André Mota 660860
Por aqui é tudo pessoal espetacular Apresentação André Mota 964551 pena é terem a mania de andarem sempre na terra Apresentação André Mota 294891

nao te esqueças das fotos da tua cat

fica bem Apresentação André Mota 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Apresentação André Mota Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentação André Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação André Mota   Apresentação André Mota Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 11:26 am

Bem-vindo André Apresentação André Mota 12626 Apresentação André Mota 12626


Apresentação André Mota 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pmvpires
Apresentação André Mota Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Apresentação André Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação André Mota   Apresentação André Mota Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 11:46 am

Bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
rix
Apresentação André Mota Star310
rix


Moto : xt 600 e

Apresentação André Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação André Mota   Apresentação André Mota Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 6:55 pm

bem vindo Apresentação André Mota 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Kleber Lima
Apresentação André Mota Star310
Kleber Lima


Moto : XTZ 660 - 99

Apresentação André Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação André Mota   Apresentação André Mota Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 10:03 pm

Seja bem vindo André Mota! Apresentação André Mota 12626

YZF 600R bela máquina!



Boa sorte na compra da XT para a tua mulher, e tens que ser bom menino, para ela lhe emprestar a mota... Apresentação André Mota 547227


Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Brito
Apresentação André Mota Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

Apresentação André Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação André Mota   Apresentação André Mota Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 10:10 pm

Bem vindo André...

Se quiseres andar de XT, o melhor é comprar já duas !!

Quando perguntares à tua mulher se te empresta .... a resposta será....

Empresto mas é o c********** !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
amota
Apresentação André Mota Star310
amota



Apresentação André Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação André Mota   Apresentação André Mota Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 12:59 am


jagyver escreveu:
Olá André e bem vindo!

Se comprares a XT para a tua mulher vais ser o homem mais feliz do mundo! E se conseguires que ela ta empresta és um afortunado! Apresentação André Mota 945103

Grande abraço!

De certeza que sim! Ainda para mais, tenho o meu equipamento de "mato" arrumadinho a apanhar pó..... e que saudades de andar em terra!


migueltenere escreveu:
Bem-vindo André!!!

Eu comprei a minha XTZ 660 Ténéré há uma semana, e desde então visito este fórum todos dias, em busca de certos pormenores de que me vou lembrando, e sem perguntar nada, tenho ficado bastante esclarecido. Apresentação André Mota 656644 Como tal acredito que quaisquer duvidas que tenhas, elas irão ser-te esclarecidas...

Cumprimentos

Foi exactamente esse o motivo que me levou a vir aqui... boa sorte com a nova máquina!

knight250 escreveu:
Bem vindo a este forum fantastico Apresentação André Mota 12626
sim o gajo da coreana tambem ca anda Apresentação André Mota 660860
Por aqui é tudo pessoal espetacular Apresentação André Mota 964551 pena é terem a mania de andarem sempre na terra Apresentação André Mota 294891

nao te esqueças das fotos da tua cat

fica bem Apresentação André Mota 919911

Realmente o mundo "forumistico" é pequeno... ou então são os gajos das coreanas que andam a conspirar para dominar os foruns todos! Apresentação André Mota 294891 Apresentação André Mota 294891
Como é que estão os teus preparativos para dia 29? Eu ainda tenho de ir fazer a revisão à minha mota para poder ir à vontadinha! :)
Em relação às fotos..... cá ficam umas para marcar presença :)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
amota
Apresentação André Mota Star310
amota



Apresentação André Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação André Mota   Apresentação André Mota Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 1:13 am

Kleber Lima escreveu:
Seja bem vindo André Mota! Apresentação André Mota 12626

YZF 600R bela máquina!

Boa sorte na compra da XT para a tua mulher, e tens que ser bom menino, para ela lhe emprestar a mota... Apresentação André Mota 547227




Fernando Brito escreveu:
Bem vindo André...

Se quiseres andar de XT, o melhor é comprar já duas !!

Quando perguntares à tua mulher se te empresta .... a resposta será....

Empresto mas é o c********** !!

Pois... .comprar duas... era bom, mas a troika não deixa!! Apresentação André Mota 294891 Para alem disso.... gosto mto da minha cat! Apresentação André Mota 909462

Só me resta mesmo a hipótese de me portar exemplarmente e apelar à bondade dela! (ok...e de a deixar dar umas voltas na cat de vez em qd! Apresentação André Mota 122298 )

Cumprimentos para todos e muito obrigado pelas boas vindas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Apresentação André Mota Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentação André Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação André Mota   Apresentação André Mota Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 1:44 am

amota escreveu:
... ...
Realmente o mundo "forumistico" é pequeno... ou então são os gajos das coreanas que andam a conspirar para dominar os foruns todos! Apresentação André Mota 294891 Apresentação André Mota 294891

Apresentação André Mota 945103

@João... Como é... que é ???
o mundo vai ser das Coreanas ??


Apresentação André Mota 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
ET600
Apresentação André Mota Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Apresentação André Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação André Mota   Apresentação André Mota Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 12:10 pm

Bem Vindo... Apresentação André Mota 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

Apresentação André Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação André Mota   Apresentação André Mota Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 7:03 pm

Bem-vindo ao Clube XT Portugal

Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também Apresentação André Mota 353512



CUMPS
V Apresentação André Mota 84716
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
Conteúdo patrocinado





Apresentação André Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação André Mota   Apresentação André Mota Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação André Mota
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação André
» apresentacao andre
» Apresentação-André Nogueira(Brasil)
» André a.k.a kameye :)
» André - Lisboa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: