Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bloquear motas

Ir para baixo 
+12
neves
Flat_Out
jocamichel
NÉNATÉ
odamA
Edgar
rickyFMX
mariomcarvalho
marcoantonio
Migpedro
Nuno_Dias
FISTSxOFxFURY
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
FISTSxOFxFURY
Bloquear motas Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

Bloquear motas Empty
MensagemAssunto: Bloquear motas   Bloquear motas Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 8:50 am

Bloquear motas 391393_10151012291341797_1557321027_n


Foto tirada por uma pessoa conhecida minha ontem ao pé da Brasileira no Chiado.


E pronto, a m3rd@ chegou a Lisboa, tenham cuidado!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
Bloquear motas Star310
Nuno_Dias



Bloquear motas Empty
MensagemAssunto: Re: Bloquear motas   Bloquear motas Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 9:15 am

Por acaso já tinha ouvido falar desta medida.
Claro que me parece absurda, ao invés de andarem a bloquear motas deviam era arranjar parques própios para o estacionamento das mesmas. Já existem alguns embora muito poucos.
também por vezes existem motociclistas que abusam e ao colocar as motas em cima de passeios em certas zonas pode ser problemático para deficientes. Acho que tem que haver bom senso de ambas as partes.
Agora a questão fundamental é quanto a mim nada mais nada menos do que: Temos um país de Merd@...Estamos falidos, iremos estar nos próximos anos, entregues a uma corja de politicos que nos andam a roubar de todas as formas. Como tal e como alguém tem que pagar...paga o povo. É necessário receita, para pagar os défices etc...E eles têm que ir buscar dinheiro a TODO o lado.
É o país que temos infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
Bloquear motas Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Bloquear motas Empty
MensagemAssunto: Re: Bloquear motas   Bloquear motas Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 9:23 am

Nuno_Dias escreveu:
Por acaso já tinha ouvido falar desta medida.
Claro que me parece absurda, ao invés de andarem a bloquear motas deviam era arranjar parques própios para o estacionamento das mesmas. Já existem alguns embora muito poucos.
também por vezes existem motociclistas que abusam e ao colocar as motas em cima de passeios em certas zonas pode ser problemático para deficientes. Acho que tem que haver bom senso de ambas as partes.
Agora a questão fundamental é quanto a mim nada mais nada menos do que: Temos um país de Merd@...Estamos falidos, iremos estar nos próximos anos, entregues a uma corja de politicos que nos andam a roubar de todas as formas. Como tal e como alguém tem que pagar...paga o povo. É necessário receita, para pagar os défices etc...E eles têm que ir buscar dinheiro a TODO o lado.
É o país que temos infelizmente.


Não podia estar mais de acordo...............chego a um ponto que até já me cansa discutir estes pontos pois estamos de tal maneira sobrecarregados que não sei o que os nossos governantes esperam .............devem querer que a malta se revolte e parta tudo como em alguns paises....enfim..........triste o país em que vivemos .com uma historia digna de orgulho chegamos ao ponto da vergonha de termos governantes como os que temos ................ Bloquear motas 342621


Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
Bloquear motas Star310



Moto : XTZ 660 3YF

Bloquear motas Empty
MensagemAssunto: Re: Bloquear motas   Bloquear motas Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 9:32 am

Nesse sentido, ainda bem q não trabalho em lx, e onde trabalho, ha mt local onde deixar a mota, mas estou solidário com a revolta, eles querem é sacar euros sem qualquer tipo de pudor ou receio, de modo descarado .. mas um gajo pode naão pagar, mas fazendo isso eles tiram o desbloqueador da mota?
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Bloquear motas Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Bloquear motas Empty
MensagemAssunto: Re: Bloquear motas   Bloquear motas Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 9:46 am

que cena. se nao te importares vou usar a tua foto para divulgar no face para avisar a malta, ja agora cuidado ao passar nas portagens pois o radar já acusa o limite de velocidade. entrou em vigor a 1 julho
Ir para o topo Ir para baixo
FISTSxOFxFURY
Bloquear motas Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

Bloquear motas Empty
MensagemAssunto: Re: Bloquear motas   Bloquear motas Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 9:58 am

usa na boa!


Eu tou pelos cabelos com este país e os seus governantes.

Se realmente for para a frente o corte nos subsidios dos privados, acabou a minha vida em PT e nunca mais sequer vou contribuir para este país e renego totalmente as minhas origens portuguesas, não há mais paciencia para este país de cunhas e corrupçoes. Tb sei que os outros paises nao estao melhores, mas prefiro estar lá fora, pobre mas com uma vida digna, do que ser pobre aqui e ainda gozarem com a minha cara e chegar ao final do mes a fazer contas á vida!



em relação ás motas... como podem ver, e se conhecerem o sitio, em nada impedem a circulação de peoes ou veículos sejam eles quais forem. É ridiculo isto acontecer! os parques para motas que existem sao minimos e quando existem cabem meia duzia de motos... meto a minha onde? na minha cabeça?

A sério, montes de esterco que estes gajos todos sao!
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
Bloquear motas Star310



Moto : XTZ 660 3YF

Bloquear motas Empty
MensagemAssunto: Re: Bloquear motas   Bloquear motas Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 10:07 am

Segundo o "Sol" .. será um dos subsidios ...
Ir para o topo Ir para baixo
rickyFMX
Bloquear motas Star310
rickyFMX


Moto : Honda CB 500 X '18

Bloquear motas Empty
MensagemAssunto: Re: Bloquear motas   Bloquear motas Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 10:25 am

Como alguém já referiu, no nosso equipamento diário temos de começar a andar com uma folha de serrote...

Prefiro perder 30 minutos a serrar, do que 30 minutos a telefonar para desbloquearem a moto... queen
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Bloquear motas Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Bloquear motas Empty
MensagemAssunto: Re: Bloquear motas   Bloquear motas Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 11:17 am

rickyFMX escreveu:
Como alguém já referiu, no nosso equipamento diário temos de começar a andar com uma folha de serrote...

Prefiro perder 30 minutos a serrar, do que 30 minutos a telefonar para desbloquearem a moto... queen

Nem mais Bloquear motas 796959
temos que ajustarmos-nos ao presente Bloquear motas 796959


mas olha que esses ferrinhos depois de pintados de preto davam uns belos Crahs Bars Bloquear motas 945103



Outra solução Bloquear motas 546328
é fazer uma estrutura igual e da mesma cor... e sempre que estacionar usa-la como cadeado Bloquear motas 296550
os gajos vêem a cena e dizem este já está Bloquear motas 909462



Bloquear motas 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
odamA
Bloquear motas Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Bloquear motas Empty
MensagemAssunto: Re: Bloquear motas   Bloquear motas Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 11:54 am

Bloquear motas 24863

sobre o ultimo comentario, pois eu nao tenho nenhum, para dar, sobre este absurdo, trancar moto.

Bloquear motas 547227
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Nuno_Dias
Bloquear motas Star310
Nuno_Dias



Bloquear motas Empty
MensagemAssunto: Re: Bloquear motas   Bloquear motas Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 11:58 am

FISTSxOFxFURY escreveu:
usa na boa!


Eu tou pelos cabelos com este país e os seus governantes.

Se realmente for para a frente o corte nos subsidios dos privados, acabou a minha vida em PT e nunca mais sequer vou contribuir para este país e renego totalmente as minhas origens portuguesas, não há mais paciencia para este país de cunhas e corrupçoes. Tb sei que os outros paises nao estao melhores, mas prefiro estar lá fora, pobre mas com uma vida digna, do que ser pobre aqui e ainda gozarem com a minha cara e chegar ao final do mes a fazer contas á vida!



em relação ás motas... como podem ver, e se conhecerem o sitio, em nada impedem a circulação de peoes ou veículos sejam eles quais forem. É ridiculo isto acontecer! os parques para motas que existem sao minimos e quando existem cabem meia duzia de motos... meto a minha onde? na minha cabeça?

A sério, montes de esterco que estes gajos todos sao!

Não podia estar mais de acordo!!!
Se um dia não tiver como dar de comer á minha filha, restam-me duas soluções. Sair do país, ou roubar para lhe dar de comer!
O que se passa é vergonhoso...Vi uma reportagem na SIC noticias (entrevista) em que relataram o que se passa neste país...Não só é vergonhoso como acabei por me rir em certas partes. Rir para não chorar.
Os administradores das Empresas PP são todas ou quase administradas por ex-ministros, com negócios ruínosos para o estado. A dívida que estes negócios têm e representam para o país é absurda...As entidades reguladoras, idem..Não regulam NADA!!!
O banco de Portugal que devia regular os bancos privados tem nada mais nada menos na administração pessoas que pertenceram a esses bancos PRIVADOS....como é que é possível....
O coelhone já disse que este ano mantém os cortes no público (mesmo sendo inconstitucional) e perguntaram então vão tirar a quem para o ano? Aos privados? Ele não negou!
Portanto se acham qque já passou o pior....desenganem-se. O pior ainda está para vir.
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
Bloquear motas Star310



Moto : XTZ 660 3YF

Bloquear motas Empty
MensagemAssunto: Re: Bloquear motas   Bloquear motas Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 12:04 pm

totalmente de acordo, o pior está pra vir ... e ja se começa a notar neste mundo das motas .. cada vez ha mais motas à venda e a preços cada vez mais baixos ... so as motas mais baratas é q parece q vão sobreviver a estas medidas
Ir para o topo Ir para baixo
FISTSxOFxFURY
Bloquear motas Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

Bloquear motas Empty
MensagemAssunto: Re: Bloquear motas   Bloquear motas Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 12:04 pm

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/privado-sem-subsidios-em-2013
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
Bloquear motas Star310
Nuno_Dias



Bloquear motas Empty
MensagemAssunto: Re: Bloquear motas   Bloquear motas Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 12:34 pm

Foi a ver isto que eu me ri Bloquear motas 572882858 :

https://www.youtube.com/watch?v=WOrv8IH1ZB0

Se tiverem paciência...
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
Bloquear motas Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Bloquear motas Empty
MensagemAssunto: Re: Bloquear motas   Bloquear motas Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 1:26 pm

Edgar escreveu:
rickyFMX escreveu:
Como alguém já referiu, no nosso equipamento diário temos de começar a andar com uma folha de serrote...

Prefiro perder 30 minutos a serrar, do que 30 minutos a telefonar para desbloquearem a moto... queen

Nem mais Bloquear motas 796959
temos que ajustarmos-nos ao presente Bloquear motas 796959


mas olha que esses ferrinhos depois de pintados de preto davam uns belos Crahs Bars Bloquear motas 945103



Outra solução Bloquear motas 546328
é fazer uma estrutura igual e da mesma cor... e sempre que estacionar usa-la como cadeado Bloquear motas 296550
os gajos vêem a cena e dizem este já está Bloquear motas 909462



Bloquear motas 919911



Bloquear motas 945103 Bloquear motas 945103 Bloquear motas 945103 nem mais Edgar

Bloquear motas 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bloquear motas Empty
MensagemAssunto: Re: Bloquear motas   Bloquear motas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bloquear motas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Roubo de motas em Braga
» As motas na Holanda
» Transporte de motas
» Jogos de Motas
» Alarme para Motas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: