Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação de Osório

Ir para baixo 
+7
Clube.XT
NunoGavazzi
Marco F.
Edgar
Guerra
Figa5
Osório
11 participantes
AutorMensagem
Osório
Curioso <brOsório



Apresentação de Osório Empty
MensagemAssunto: Apresentação de Osório   Apresentação de Osório Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 8:56 pm

Eu sou o Sérgio Osório membro do Motocoiso de Sarilhos Pequenos.

http://motocoiso.blogspot.com/

Tenho uma Yamaha mas é Dragstar.
Não dá pro mato nem pra lama quando derem uma volta pelo asfalto se a vida profissional me permitir contem comigo.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Apresentação de Osório Star310
Figa5


Moto : tt600re

Apresentação de Osório Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Osório   Apresentação de Osório Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 9:05 pm

Bem vindo...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
Apresentação de Osório Star310
Guerra



Apresentação de Osório Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Osório   Apresentação de Osório Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 10:16 pm

De onde és óSório? Estrada nao é muito o meu forte, mas qualquer coisa é melhor que não sair de casa :lol: :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Edgar
Apresentação de Osório Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentação de Osório Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Osório   Apresentação de Osório Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 11:07 pm

Olha o meu grande Amigo Sérgio Apresentação de Osório 1130193320

Bem-vindo Amigo :cheers:

É uma agradável surpresa, ver-te aqui registado e a participar Apresentação de Osório 294891

Este Sábado vamos estar em Sarilhos Grandes, a fazer manutenção nas nossas maquinas...
Se poderes ou precisares de apertar algum parafuso aparece

Clica Aqui , para ter uma ideia como foi o mês passado Apresentação de Osório 353512

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco F.
Apresentação de Osório Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Apresentação de Osório Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Osório   Apresentação de Osório Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 11:15 pm

Bem vindo Osorio,

recordome de ti e da tua Dragstar , estive com o edgar no motocoiso . Espero que aprecies a companjia da malta e tal como o Edgar disse podes sempre aparecer no sabado e conhecer a malta na nossa revisao mensal das maquinas .
Tambem fazemos regularmente idas ao Cabo Espichel , embora neste domingo dia 4 nao va comparecer pois vou antes rumar a barragem do Pego do Altar mais o Kaparica e la vamos almoçar um caldo de peixe do rio . Se quiseres podes acompanhar visto que nao esta programado nenuma saida de estrada Rolling Eyes

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
NunoGavazzi
Apresentação de Osório Star310
NunoGavazzi


Moto : Vespa 50s, Honda deauville 650, Honda CB 450

Apresentação de Osório Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Osório   Apresentação de Osório Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 11:25 pm

benvindo Osório, como tens uma yamaha és da familia Apresentação de Osório 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Apresentação de Osório Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Apresentação de Osório Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Osório   Apresentação de Osório Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 11:32 pm

Mesmo , so fica a faltar é umas fotos da menina para todos nos apreciarmos

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

Apresentação de Osório Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Osório   Apresentação de Osório Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 12:58 am

Olá Osório

Bem-vindo ao Forum :cheers:
Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre ajuda precises para ti e para a tua XV,
e que nos ajudes também Apresentação de Osório 294891

Quando tiveres oportunidade, posta uma foto da tua XV (que o pessoal é curioso :face: )


Se ainda não participaste na nossa votação, (como encontras-te este Forum)
Clica neste Link
http://clubextportugal.com/xt-em-geral-f6/como-encontras-te-este-forum-t16.htm


V 8)
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
Silva
Apresentação de Osório Star310




Apresentação de Osório Empty
MensagemAssunto: Bem Vindo   Apresentação de Osório Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 1:38 am

Bem vindo a esta família.

Alguma coisa apita.

Um Abr

João Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Osório
Curioso <brOsório



Apresentação de Osório Empty
MensagemAssunto: A falha   Apresentação de Osório Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 4:19 pm

Pois é esqueci-me de dizer que sou de sarilhos pequenos, e tenho 30 anitos. Quanto á foto da minha mulinha ainda na sei como é que se mete mas com o tempo vou lá.
A ver se no sabádo dá pra ir ter com a malta, é que tambem quero ir ao encontro do barreiro visto que me baldei ao aniversário.
Cumps e boas curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sub
Apresentação de Osório Star310
Sub



Apresentação de Osório Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Osório   Apresentação de Osório Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 9:14 pm

Bem vindo ao fórum e espero que te divirtas como todos nós Apresentação de Osório 353512

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kaparica
Apresentação de Osório Star310
Kaparica


Moto : BMW R1200 GS

Apresentação de Osório Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Osório   Apresentação de Osório Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 11:37 pm

Olá Osório,

Bem vindo ao forum.

Por aqui todos têm yamaha, excepto eu. Não há gajos perfeitos ... :lol:

Abraço,
Kaparica :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Iceman
Apresentação de Osório Star310
Iceman


Moto : XTZ Super ténéré

Apresentação de Osório Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Osório   Apresentação de Osório Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 9:54 pm

Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação de Osório Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Osório   Apresentação de Osório Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação de Osório
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: