Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais um roubo...

Ir para baixo 
+12
Biker_
mk_
odamA
M4rco
Pmvpires
FISTSxOFxFURY
marcoantonio
Jarod
Nuno_Dias
Edgar
pspx
omerta
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
omerta
Mais um roubo... Star310
omerta



Mais um roubo... Empty
MensagemAssunto: Mais um roubo...   Mais um roubo... Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 10:58 am

Boas pessoal!

Mais um tópico daqueles... Esta noite roubaram-me a XT à porta de casa, em Campo de Ourique. :evil:

Mandaram o poste onde ela estava presa abaixo, e carregaram-na. Sei que a probabilidade de a voltar a ver é remota, mas de qualquer maneira se alguém a vir por aí, diga coisas.

A matrícula é 81-DI-27 e o quadro tem o número VG5DM01B000001865. Deixo as fotos para ajudar a identificar:

Mais um roubo... OKcT4
Mais um roubo... UAPpw
Mais um roubo... Pksye
Mais um roubo... K6oZ6
Mais um roubo... GEBcd
Mais um roubo... D6LlA
Mais um roubo... CJQ6u
Mais um roubo... RWgz7
Mais um roubo... 9mVq7
Mais um roubo... 7oczu
Mais um roubo... Pv3O1
Mais um roubo... J46Af
Mais um roubo... QRjcQ
Mais um roubo... IjFZF


Cumps


Última edição por omerta em Qui Jul 20, 2017 3:23 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pspx
Mais um roubo... Star310
pspx


Moto : Suzuki XF Freewind

Mais um roubo... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um roubo...   Mais um roubo... Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 11:09 am

Lamento pelo tua perca, imagino o que sentes pela bichinha... nao estou pra esses lados mas se por acaso encontrar ou vir alguem numa identica concerteza vou anotar quem conduz.

PS- Talvez o numero de quadro ou de motor fosse bom pra quem esta a procura de motos roubadas.

Digo eu...
Ir para o topo Ir para baixo
omerta
Mais um roubo... Star310
omerta



Mais um roubo... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um roubo...   Mais um roubo... Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 11:16 am

pspx escreveu:
Lamento pelo tua perca, imagino o que sentes pela bichinha... nao estou pra esses lados mas se por acaso encontrar ou vir alguem numa identica concerteza vou anotar quem conduz.

PS- Talvez o numero de quadro ou de motor fosse bom pra quem esta a procura de motos roubadas.

Digo eu...

Obrigado.

Tens razão, já editei o post.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Mais um roubo... Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Mais um roubo... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um roubo...   Mais um roubo... Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 11:58 am

Ora bolas Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Nuno_Dias
Mais um roubo... Star310
Nuno_Dias



Mais um roubo... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um roubo...   Mais um roubo... Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 12:10 pm

Fdx... Mais um roubo... 141344
Que os gajos que a roubaram partam os dois braços!!! E as pernas!!! Mas uma de cada vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Mais um roubo... Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Mais um roubo... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um roubo...   Mais um roubo... Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 12:40 pm

omerta escreveu:
... Esta noite roubaram-me a XT à porta de casa, em Campo de Ourique.

Ultimamente (e infelizmente) temos visto motas serem roubadas dentro de garagens...

Parece ser uma coisa planeada e premeditada por alguém Neutral


mas a sorte favorece quem não desiste e vai à procura...

já me roubaram 2 carros... e encontrei-os sempre e consegui recupera-los...
nunca fiquei à espera das autoridades "competentes"...


o mundo não tem melhoras Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jarod
Mais um roubo... Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Mais um roubo... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um roubo...   Mais um roubo... Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 1:01 pm

Boa sorte mas realmente com os meios que usaram, devem ser bastante profissionais da coisa...

Mas procura nos bairros das redondezas e participa imediatamente às autoridades.

Uma vez roubaram um carro a um tio meu, e eu, ele e meu pai só desistimos quando o achámos. Tivemos foi sorte, porque quem o roubou era das redondezas.

Agora esses que derrubam postes e as carregam em carrinhas podem perfeitamente ser de muito mais longe. Rolling Eyes

Vou ficar atento aqui pela margem sul. Mais um roubo... 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
omerta
Mais um roubo... Star310
omerta



Mais um roubo... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um roubo...   Mais um roubo... Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 2:24 pm

Obrigado a todos!

Infelizmente a probabilidade de a voltar a ver é muito baixa, e só desejo a quem a roubou que morra com um barrote enfiado no cú Mais um roubo... 141344
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
Mais um roubo... Star310



Moto : XTZ 660 3YF

Mais um roubo... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um roubo...   Mais um roubo... Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 2:48 pm

bolas ... ate deitam um poste abaixo ... ainda por cima, se um gajo os apanha e arreia nelas, ainda se pode lixar .. pacere q antes devemos chamar a policia e avisar, q pais mesmo riquinho q nós temos ... q mer**!!
Ir para o topo Ir para baixo
FISTSxOFxFURY
Mais um roubo... Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

Mais um roubo... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um roubo...   Mais um roubo... Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 2:53 pm

é o chamas!


gostava que a encontrasses! boa sorte! se eu vir algo, aviso!
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Mais um roubo... Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Mais um roubo... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um roubo...   Mais um roubo... Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 5:42 pm

F Mais um roubo... 327701 , nem sei o que dizer...
Espero que a encontres...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
M4rco
Mais um roubo... Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

Mais um roubo... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um roubo...   Mais um roubo... Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 7:23 pm

Lamento o roubo ! Neutral

Mas tenta procurar na venda on-line (OLX, custo justo, ...) as peças da tua mota, de vez em quando aparecem misteriosas vendas de alguns grupos de peças que se as juntarmos fazem uma mota inteira !!!

Tenta também procurar a venda da mota inteira (nunca se sabe).

Mais um roubo... 546328

Espero ter ajudado alguma coisa !!! Mais um roubo... 645491
Ir para o topo Ir para baixo
odamA
Mais um roubo... Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Mais um roubo... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um roubo...   Mais um roubo... Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 10:48 pm

Olha coloca tambem uma compra da tua moto, em varios jornais,.....



..........compro xt preta por 5500euros, dinheiro na mao...........................

Irei apagar este comentário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
mk_
Mais um roubo... Star310
mk_


Moto : Yamaha XT660X

Mais um roubo... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um roubo...   Mais um roubo... Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 7:25 pm

Sei que não é a mesma matrícula nem os escapes são iguais, mas mesmo assim deixo aqui este anúncio desta xt bastante parecida(pode ser só mesmo isso, parecida) mas não custa nada tentar. Cumprimentos e espero que consigas encontrar a xt

http://www.custojusto.pt/Santarem/Motos/xt660x+de+2008+unica-4476902.htm?xtcr=130&last=1
Ir para o topo Ir para baixo
Biker_
Mais um roubo... Star310



Moto : XT 600E

Mais um roubo... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um roubo...   Mais um roubo... Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 8:31 pm

mk_ escreveu:
Sei que não é a mesma matrícula nem os escapes são iguais, mas mesmo assim deixo aqui este anúncio desta xt bastante parecida(pode ser só mesmo isso, parecida) mas não custa nada tentar. Cumprimentos e espero que consigas encontrar a xt
Motas "iguais" há às centenas...

Atenção às insinuações. Podem provocar problemas a quem não devem. Rolling Eyes

Mais um roubo... 919911


Quanto ao dono da mota, espero do fundo do coração que a encontres.
Nem que fosse agrafada a um poste ainda com o fdp lá entalado. Mais um roubo... 327701
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um roubo... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um roubo...   Mais um roubo... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um roubo...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Roubo] - Gasolina
» Roubo de motas em Braga
» Sistema Anti-roubo
» 8 dicas para evitar o roubo da sua moto
» Danos na minha Super Ténéré depois de roubo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: