Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Óleo para motor

Ir para baixo 
+7
devilpark
javleitao
Luis Rosado
ACordeiro
Johnny_1056
vitorcosta
angelo_lopes
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Edgar
Óleo para motor - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Óleo para motor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo para motor   Óleo para motor - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 6:50 pm

angelo_lopes escreveu:

Produto para limpar carburadores? Eu limpo e sempre limpei com gasolina, agora já não é assim?
... ...

Pois... Óleo para motor - Página 3 546328

O meu vizinho tem uma Motoguzi e aquilo dá chatices para caraças no que toca a carburação...
e ele usa um spray dessa marca para limpar a Italiana...

ele é aquelas pessoas que faz tudo sempre de uma forma muito perfeccionista Óleo para motor - Página 3 449138
e foi engraçado que neste dia em que comentei sobre o spray da Valthor, tinha estado com um na mão...
e o meu vizinho falou-me maravilhas sobre o spray

Talvez seja um bom placebo Óleo para motor - Página 3 796959


ABR Óleo para motor - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
angelo_lopes
Óleo para motor - Página 3 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

Óleo para motor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo para motor   Óleo para motor - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 7:05 pm

Edgar escreveu:

Talvez seja um bom placebo Óleo para motor - Página 3 796959

Pois, não sei se será ou não, talvez o Johnny_1056 ou o webmonstro nos ajudem, Óleo para motor - Página 3 631474
mas eu acho que isto é como os restaurantes. Consegues comer muito bem sem pagar muito caro Óleo para motor - Página 3 631474

O preço de um spray deve comprar 4 litros de gasolina Óleo para motor - Página 3 353512


Abraço,
Óleo para motor - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
Johnny_1056
Óleo para motor - Página 3 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Óleo para motor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo para motor   Óleo para motor - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 7:45 pm

Boas;
Guzzi com problemas de carburação... Nem sei o que dizer, mas tenho ideia que os carburadores das Guzzi nem são maus de todo, no fim de correctamente limpos e afinados deixam de ser motivo de preocupação. Os problemas tradicionais nas Guzzi costumam ser mais relacionados com a instalação eléctrica e isso é que pode fazer com que funcionem ma, isolem velas, etcl.

Quando tenho que limpar alguma coisa, uso gasolina, nem que tenha que deixar as peças de molho durante algum tempo.
ATENÇÃO ÀS BORRACHAS!!!. Estas devem estar fora.
Outro produto que já usei com algum sucesso em peças com sujidade lixada de tirar foi um produto para limpar fornos, o MISTOLIN. Encontra-se em qualquer drogaria e não é muito caro.
Há também produtos para limpeza de travões que também funcionam bem.

A primeira tentativa é sempre com gasolina, só se esta não funcionar é que me preocupo em arranjar outra solução.
Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
Óleo para motor - Página 3 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

Óleo para motor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo para motor   Óleo para motor - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 8:01 pm

Estou a ver que a damos os 2 na mesma escola
Gota, Mistolin e spray de travões Óleo para motor - Página 3 945103

Abraço,
Óleo para motor - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
Edgar
Óleo para motor - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Óleo para motor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo para motor   Óleo para motor - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 8:12 pm

Johnny_1056 escreveu:

Guzzi com problemas de carburação... Nem sei o que dizer, mas tenho ideia que os carburadores das Guzzi nem são maus de todo, no fim de correctamente limpos e afinados deixam de ser motivo de preocupação.

Pois... eu nem sei Óleo para motor - Página 3 680704
é o que ele diz....
segundo parece a mota esteve parada muito tempo e nunca mais foi a mesma...
mas anda todos os dias ou quase todos os dias... sem espinhas Óleo para motor - Página 3 964551


Óleo para motor - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Johnny_1056
Óleo para motor - Página 3 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Óleo para motor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo para motor   Óleo para motor - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 9:28 am

Boas;
Ângelo, o que queres que te diga. Gota arranja-se sempre no depósito, Mistolin deve haver lá por casa ou é fácil de ir buscar à drogaria da esquina, spray de travões vende-se na oficina donde gasto material.

Edgar, se a moto esteve muito tempo parada, é provável que precise duma boa limpeza aos carburadores e isso quase de certeza que vai implicar comprar algumas borrachas novas. no fim de tudo limpinho, montado e sincronizado, até vais achar piada ao trabalhar do motor.
Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
Óleo para motor - Página 3 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

Óleo para motor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo para motor   Óleo para motor - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 4:50 pm

É isso Johnny_1056. Entretanto falaste nas borrachas. Borrachas lavo com WD40. Os americanos usam WD40 para lavar os motores dos carros...

Já nos carburadores e apesar de ter deixado de fumar há muitos anos, cravo um cigarro e bufo o fumo nos canais com um bico de encher bolas de futebol, para ver se estão desobstruídos Óleo para motor - Página 3 449138


Abraço,
Óleo para motor - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
peito
Curioso <br


Moto : xt

Óleo para motor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: óleo   Óleo para motor - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 13, 2017 11:57 am

Recentemente eu descobri este site, bons preços e transporte muito barato para Portugal
neumáticos y lubricantes online

Óleo para motor - Página 3 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Óleo para motor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo para motor   Óleo para motor - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Óleo para motor
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Oleo do motor
» TDM 850 3VD - côr do óleo usado do motor
» TDM 850 3VD - Especificações óleo motor
» Oleo do motor a desaparecer
» óleo motor na caixa filtro?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: