Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ajuda, locais a visitar, Centro

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Figa5
Ajuda, locais a visitar, Centro Star310
Figa5


Moto : tt600re

Ajuda, locais a visitar, Centro Empty
MensagemAssunto: Ajuda, locais a visitar, Centro   Ajuda, locais a visitar, Centro Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 3:41 pm

boas pessoal nas ferias ou tenho ido para o sul ou para o norte e este ano estou a pensar em ir para o centro, numca fiz ferias no centro de portugal por lá ter vivido em viseu mas pensando bem ha locais naquela zona que sao lindos e bons pontos de passeio e visita, ja conheco alguns mas sei que ha muitos mais pa conhecer.
entao estou a pensar em organizar uma rota para conhecer mais sitios(monumentos, praias fluviais, cenas historicas etc etc) e gostava de umas dicas de sitios daqui do pessoal mais viajado Ajuda, locais a visitar, Centro 353512
eu estou a pensar em passar uns dias a vizitar esses sitios e seram entre viseu e caldas, aproveito vou ver a familia Ajuda, locais a visitar, Centro 353512 e depois sigo pra baixo.

bora lá dicas de sitios obrigatorios Ajuda, locais a visitar, Centro 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Rosado
Ajuda, locais a visitar, Centro Star310
Luis Rosado


Moto : XTZ 660 TENERE

Ajuda, locais a visitar, Centro Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, locais a visitar, Centro   Ajuda, locais a visitar, Centro Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 4:54 pm

Como não sei o que conheces, avanço com a zona de Lousa, Gois, Arganil, para la chegares podes visitar Tomar, Ferreira do Zezere e ficares na bonita vila de Castanheira de Pera que tem a Praia das Rocas como atração, depois então Lousa, aldeias do Xisto e Gois, de Gois segues para Arganil, Piodão e fazes um pouco da Serra da Estrela, tens caminhos espetaculares e que podes fazer a solo na boa, No Covão da Ametade tens caminho ate Valhelhas, onde podes pernoitar no Camping na praia fluvial ...bem ... apenas algumas sugestões, porque imperdiveis ... bem isso é o nosso pais inteiro .... Tem os devidos cuidados com os horarios que vais rolar pois algumas destas zonas que mencionei são muito castigadoras em termos de temperaturas ... aproveita as horas mais frescas e guarda as horas de calor para as muitas e bonitas praias fluviais que vais encontrar .... se vais em regime de campismo, visita Janeiro de Baixo, vale bem a pena e tem um Camping muito bom ....
Ir para o topo Ir para baixo
M4rco
Ajuda, locais a visitar, Centro Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

Ajuda, locais a visitar, Centro Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, locais a visitar, Centro   Ajuda, locais a visitar, Centro Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 6:45 pm

Aldeias Históricas de Portugal

Ajuda, locais a visitar, Centro 0250edbadcc09ea0

Ajuda, locais a visitar, Centro 84716
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Ajuda, locais a visitar, Centro Star310
Figa5


Moto : tt600re

Ajuda, locais a visitar, Centro Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, locais a visitar, Centro   Ajuda, locais a visitar, Centro Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 7:07 pm

obrigado pessoal ja tive a investigar tambem na net e vao ser esses sitios e mais alguns Ajuda, locais a visitar, Centro 353512

mas nao posso visitar tudo porque se nao depois na concentraçao de gois fico sem visitar nada Ajuda, locais a visitar, Centro 12626



Ajuda, locais a visitar, Centro 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Ajuda, locais a visitar, Centro Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Ajuda, locais a visitar, Centro Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, locais a visitar, Centro   Ajuda, locais a visitar, Centro Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 11:35 pm

Parque de campismo Toca da Raposa Ajuda, locais a visitar, Centro 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
rix
Ajuda, locais a visitar, Centro Star310
rix


Moto : xt 600 e

Ajuda, locais a visitar, Centro Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, locais a visitar, Centro   Ajuda, locais a visitar, Centro Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 12:15 am

boas noites

sou de seia serra da estrela, conheço muitos locais lindos para visitar, praias fluviais muito fixe.
arganil, gois piodao estou pronto quado vieres diz alguma coisa-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda, locais a visitar, Centro Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, locais a visitar, Centro   Ajuda, locais a visitar, Centro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda, locais a visitar, Centro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fui Visitar a Madeira.....
» AJUDA...PERDI A LATERAL DA MINHA TENERÉ 600 Z(1987) QUEM ME AJUDA?
» Locais ao abandono
» Passear pelo Norte de Portugal - Locais a não perder!!
» Mota ao centro!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Dicas Úteis; Navegação; Campismo,-
Ir para: