Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Adventure / Helmet camera

Ir para baixo 
+10
rui braz
Pedro BC
Gil
marcoantonio
Paulo Neto
Edgar
Gonçalo
xistê
Jarod
BastiaZ
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
marcoantonio
Adventure / Helmet camera - Página 2 Star310



Moto : XTZ 660 3YF

Adventure / Helmet camera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adventure / Helmet camera   Adventure / Helmet camera - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 11:59 am

a piagio anda nas horas do cara***!!!! cum catanoooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Adventure / Helmet camera - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Adventure / Helmet camera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adventure / Helmet camera   Adventure / Helmet camera - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 2:21 pm

Voltando ao assunto Adventure / Helmet camera - Página 2 296550

parece que Actualmente temos 3 filmadeiras de eleição Adventure / Helmet camera - Página 2 546328

- Gopro
- Drift
- contour

depois há as outras...

mas dentro destas 3 marcas há "N" modelos


eu desde que vi a Drift do Fortuna... com telecomando no guiador e um pequeno ecran na maquina
bateria incorporada e com grande duração...
e até a lente podia ser direccionada para melhor captar a imagem sem necessidade de alterar a fixação da câmara

A Gopro para ter isto tudo... tem que ser comprado como extra Neutral

imagem duma para a imagem da outra... é ela por ela...

mas parece que agora a grande novidade é a Contour Adventure / Helmet camera - Página 2 546328
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
BastiaZ
Adventure / Helmet camera - Página 2 Star310
BastiaZ


Moto : Té do bafu!

Adventure / Helmet camera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adventure / Helmet camera   Adventure / Helmet camera - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 2:30 pm

Edgar escreveu:
Voltando ao assunto Adventure / Helmet camera - Página 2 296550

parece que Actualmente temos 3 filmadeiras de eleição Adventure / Helmet camera - Página 2 546328

- Gopro
- Drift
- contour

depois há as outras...

mas dentro destas 3 marcas há "N" modelos


eu desde que vi a Drift do Fortuna... com telecomando no guiador e um pequeno ecran na maquina
bateria incorporada e com grande duração...
e até a lente podia ser direccionada para melhor captar a imagem sem necessidade de alterar a fixação da câmara

A Gopro para ter isto tudo... tem que ser comprado como extra Neutral

imagem duma para a imagem da outra... é ela por ela...

mas parece que agora a grande novidade é a Contour Adventure / Helmet camera - Página 2 546328


E mais... agora a Drift tem mais uma concorrente de peso (pluma pois pesa 125g) que é a drift HD720

As especificações são:

720p High Definition Video
25 / 30 / 50 / 60 FPS in SD
25 / 30 FPS in 720p
5 Megapixel Still Photography
×4 Digital Zoom
130° Wide Angle Lens
169€

Basicamente o que muda é que nao grava em 1080, não faz 60fps em 720p, fotos de 5m em vez de 8 e lente de 130 graus enquanto a HD tem de 170...

Resumindo, pelo preço e pelas caracteristicas tambem é uma excelente compra...

Mais informações em:

Action Cameras Drift HD720

e no site do fabricante:

Drift Innovation
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Adventure / Helmet camera - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Adventure / Helmet camera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adventure / Helmet camera   Adventure / Helmet camera - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 5:04 pm

BastiaZ escreveu:



E mais... agora a Drift tem mais uma concorrente de peso (pluma pois pesa 125g) que é a drift HD720

As especificações são:

720p High Definition Video
25 / 30 / 50 / 60 FPS in SD
25 / 30 FPS in 720p
5 Megapixel Still Photography
×4 Digital Zoom
130° Wide Angle Lens
169€

Basicamente o que muda é que nao grava em 1080, não faz 60fps em 720p, fotos de 5m em vez de 8 e lente de 130 graus enquanto a HD tem de 170...

Resumindo, pelo preço e pelas caracteristicas tambem é uma excelente compra...

Mais informações em:

Action Cameras Drift HD720

e no site do fabricante:

Drift Innovation

Parece ser uma excelente solução... os 130º de angulo até podem ser uma vantagem, não gosto tanto das imagens a 170º... Tenho ver se acho videos no youtube dela, fiquei entusiasmado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Gil
Adventure / Helmet camera - Página 2 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Adventure / Helmet camera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adventure / Helmet camera   Adventure / Helmet camera - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 12:48 am

Eu comprei a minha GoPro nova por 140 euros, na Declaton no Montijo! Adventure / Helmet camera - Página 2 353512

Tem 5 megapixeis, tem a caixa a prova d'agua! Muito bom Adventure / Helmet camera - Página 2 294891

Tenho-a +/- à 6 meses ! E para fazer uns filmes dos passeios do CXTP chega bem!

Tenho um cartão com 4 GB, que da para muitos filmes Adventure / Helmet camera - Página 2 964551

Agora quando chegar o verão quero é fazer uns debaixo d'agua Adventure / Helmet camera - Página 2 449138

Acho que não vale a pena gastar muito dinheiro só para brincar, eu tou muito satisfeito!

Adventure / Helmet camera - Página 2 631474
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro BC
Adventure / Helmet camera - Página 2 Star310
Pedro BC



Adventure / Helmet camera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adventure / Helmet camera   Adventure / Helmet camera - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 3:32 pm

Boas,

Eu tenho uma drift HD e andei feito um tonto a analisar o que o mercado oferece.

Na minha opinião uma máquina deveria ter:

1. Um boa resolução e lente com um ângulo de 130º
2. Estabilizador de imagem
3. Comando à distancia, de forma a que se possa fotografar / filmar em andamento e sem retirar as mãos do guiador
4. Monitor, de forma que se verifique convenientemente se a máquina está na melhor posição e para se visualizar o que se anda a filmar, numa viagem grande é uma mais valia.
5. Ser à prova de água e não apenas de salpicos.
6. Permitir optar pelo modo foto e modo filme de uma forma directa, sem ter que ir aos “menu” da máquina.


As máquinas do momento:

Drift – Cumpre todos os requisitos mas tem 2 falhas, o acesso ao modo foto é chato, porque tem que se alterar no “menu” da máquina, é à prova de chuva e de poças, mas não é uma verdadeira “waterproof”, para isso necessita de um extra.

GoPro – Tem a vantagem de ser a mais “waterprof” de todas devido à sua caixa estanque mas os requisitos 3 e 4 são extras e caros e tal como a drift não cumpre o requisito 6.

Contur – Tem como mais valia do botão de on / off ser muito intuitivo e tem um software que é giro, mas não cumpre os requisitos 3 / 4 / 5 e 6

Oregon Cientific – Tive uma, foram as primeiras que apareceram, infelizmente numa passeata pelo campo, perdi-a.
É talvez a única que cumpre todos os requisitos, só tem um problema, é pouco badalada e por isso pouca gente a tem, resultado, não conheço a qualidade de imagem.

Mas a máquina tem:
O melhor ecrã
O melhor controlo remoto, uma tecla para filme, outra para foto
À prova de água até 20 m sem necessidade de caixa estanque
Software tipo contur


Vejam aqui a maquina que refiro:
http://es.oregonscientific.com/cat-Outdoor-sub-C%C3%A1maras-de-Acci%C3%B3n-prod-C%C3%A1mara-de-Acci%C3%B3n-HD.html
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
Adventure / Helmet camera - Página 2 Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Adventure / Helmet camera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adventure / Helmet camera   Adventure / Helmet camera - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 4:13 pm

Obrigado Pedro !


Esta Oregon, parece-me uma excelente compra .....


É o que dizes, como é pouco badalada .... Adventure / Helmet camera - Página 2 919911


http://viewitem.eim.ebay.pt/Oregon-Scientific-ATC9K-HD-Action-Video-Camera-Brand-New/200750622178/item



Gostei !!!!!




Edit: fiquei fã ................

http://www.testfreaks.com/digitalcameras/oregon-scientific-atc9k/







Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
Adventure / Helmet camera - Página 2 Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Adventure / Helmet camera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adventure / Helmet camera   Adventure / Helmet camera - Página 2 Icon_minitimeSex maio 04, 2012 11:46 pm

Boas

Mais uma solução economica

Camara MD91S / 7200
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Adventure / Helmet camera - Página 2 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Adventure / Helmet camera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adventure / Helmet camera   Adventure / Helmet camera - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 9:54 am

Deixo aqui o primeiro teste video que fiz com a camera recentemente comprada. Uma Rollei Youngstar.

Não é uma Gopro mas, para o preço, penso ser uma opção em conta.





Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
Adventure / Helmet camera - Página 2 Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Adventure / Helmet camera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adventure / Helmet camera   Adventure / Helmet camera - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 10:31 pm

Também estava a ponderar comprar essa máquina.

Gostei de ver a qualidade, apesar de teres andado muito devagar no empedrado de Évora. Mas não passaste na Praça do Giraldo??? Ainda existe os Pastorinhos??? Como já foi feliz no hotel Dom Fernando ou no Evorahotel. Que bom é o frango da Gruta. E mais coisas.... Adventure / Helmet camera - Página 2 122298 

Aqueles dois galos dava um bom pica no chão, regado com um vinho verde tinto. Adventure / Helmet camera - Página 2 268840 

Adventure / Helmet camera - Página 2 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Adventure / Helmet camera - Página 2 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Adventure / Helmet camera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adventure / Helmet camera   Adventure / Helmet camera - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 10:35 pm

Tou a ver que conheceste uns sítios há alguns anos atrás.

Tenho outro vídeo com mais locais. este fiz só na tipica Rua do cano para experimentar. e claro tem que se ir devagar para se ver os pormenores.

A camera dá para desenrascar com pouco empate de capital.

Adventure / Helmet camera - Página 2 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
Adventure / Helmet camera - Página 2 Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Adventure / Helmet camera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adventure / Helmet camera   Adventure / Helmet camera - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 11:03 pm

Conheço alguns mais novos mas não posso dizer aqui.Adventure / Helmet camera - Página 2 660860 

Coloca ai uns videos mais acelarados para ver como fica a imagem. Para ver se vale apena comprar essa máquina. Adventure / Helmet camera - Página 2 353512 



Ir para o topo Ir para baixo
fabian
Adventure / Helmet camera - Página 2 Star310




Adventure / Helmet camera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adventure / Helmet camera   Adventure / Helmet camera - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 11:27 pm

Também já andei a ver esta máquina. Vi-a à venda na worten por 59€.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adventure / Helmet camera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adventure / Helmet camera   Adventure / Helmet camera - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adventure / Helmet camera
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: