Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !

Ir para baixo 
+18
Johnny_1056
DiogoTé
Rikardo
Pmvpires
rummi
flavio
ricasbeiro
NÉNATÉ
Migpedro
Marco F.
angelo_lopes
Jorge
Gonçalo
Jarod
Edgar
odamA
Marco constantino
rui braz
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
hugobruno
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Star310
hugobruno


Moto : xt660z

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 3:36 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Ora aí está uma moto que a Yamaha devia ter investigado mais, antes de lançar o "mamute" da Super Ténéré 1200...
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 7:24 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Ora aí está uma moto que a Yamaha devia ter investigado mais, antes de lançar o "mamute" da Super Ténéré 1200...

Pois era... Fazia uma Super Tenere 900 nos moldes da Super Tenere velha e tinha sido muito mais porreiro.. Até aposto que venderia mais de certeza.

A F800GS é muito bem conseguida esteticamente, tem um motor potente QB e desenrasca bastante bem no off-road se assim se desejar... é uma excelente mota...fora o preço. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Marco F.
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 7:31 pm

DiogoTé escreveu:
e têm tanto por onde pegar se quiserem gozar com os yamahistas e klristas, já reparam bem nas nossas motas?

Jazuz se ja reparei , é feia que doi !!! , mas o que se pode fazer quando o coraçao bate mais forte por ela Rolling Eyes

Cumps Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 9:44 pm

Acho quase todas as BM's LINDAS, especialmente a naked e a desportiva 1000rr
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 10:08 pm

Gonças29 escreveu:
Acho quase todas as BM's LINDAS, especialmente a naked e a desportiva 1000rr

Ainda bem que nem toda a gente gosta do azul, o que seria feito do amarelo! Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 296550 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 296550

Eu cá tenho quase a mesma opinião que tu, mas com a KTM. Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Marco constantino
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 10:19 pm

E eu sou tudo SUZUKI de alma e coração, adoro-as Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 745409
Se gosto da yamaha, olhem sinceramente nem por isso, mas na altura de comprar foi a unica marca k tinha uma mota disponivel para o tipo de utilização k eu queria e nós valor k eu pretendia gastar e então comprei yamaha mesmo só gostando das Suzuki´s.
Se estou arrependido, NÂO, Valeu todo o € k me custou e o tempo k gastei com ela para a adptar a mim...., e se voltasse a comprar mota novamente seria outra yamaha (isto porque a suzuki andam um bocado a dormir).
O k é k a minha Yamaha tem de bom para eu gostar dela... ZERO, ñ travã, ñ curva, o motor parece um motor disel, é feia...... sei lá, tem mais contras do k prós....
Mas afinal porque é k eu gosto disto.
É pá dá-me um gozo do caraças andar com isto, viajar, andar dentro do transito, passar por onde me der na mioleira,.... gosto de chegar a qualquer lado com uma mota com 21anos e fazer sucesso com ela.
Se comprava uma BMW, sim comprava mas só a GS800...
Possivelmente andava por ai inchado por ter uma BMW, mas digo, sabendo o k sei hoje já devia ter comprado uma Té a mto mais tempo, ñ troco a malta amiga 5 estrelas k tenho conhecido com isto das yamahas e as voltas k me tem oferecido sempre com camaradagem e companheirinhos por uma mota de 20mil€ com tudo o k é extra e paneleirice, seja ela BM ou outra marca.

VIVA AS MOTAS VELHAS, AS YAMAHAS, E ACIMA DE TUDO OS AMIGOS Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 12626 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 12626 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 12626

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 10:43 pm

Marco constantino escreveu:

(...)
, ñ troco a malta amiga 5 estrelas k tenho conhecido com isto das yamahas (...) seja ela BM ou outra marca.
(...)

Há muito tempo que não li nada tão bom... Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 12626

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 656644
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 10:47 pm

Marco constantino escreveu:
, ñ troco a malta amiga 5 estrelas k tenho conhecido com isto das yamahas e as voltas k me tem oferecido sempre com camaradagem e companheirinhos por uma mota de 20mil€ com tudo o k é extra e paneleirice, seja ela BM ou outra marca.

VIVA AS MOTAS VELHAS, AS YAMAHAS, E ACIMA DE TUDO OS AMIGOS Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 12626 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 12626 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 12626


Isso é bonito realmente... Mas perguntem as opiniões às caras-metade e vejam lá se é bem essa...

Namorava com uma rapariga que tinha uns ciumes de morte de vocês todos e não conhecia um único membro do Clube XT! LOLOLOL Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 24863 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 660860

"e os amigos das motas para aqui, e agora vais para o meio do mato e nem rede de tlm tens, e passas dias inteiros sem dizeres nada e eu preocupada. bla bla whiskas saquetas e passeias mais com eles do que comigo, e nunca me levas a andar de mota bla bla bla"

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 24863 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 945103
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Gonçalo
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 11:15 pm

Jarod escreveu:
Gonças29 escreveu:
Acho quase todas as BM's LINDAS, especialmente a naked e a desportiva 1000rr

Ainda bem que nem toda a gente gosta do azul, o que seria feito do amarelo! Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 296550 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 296550

Eu cá tenho quase a mesma opinião que tu, mas com a KTM. Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 296550

Adoro azul e amarelo Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 296550 E laranja tambem Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 660860 Eu gosto de praticamente todo tipo de motas, excepto aquelas mais custom... harleys e etc
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 11:22 pm

Jarod escreveu:
Namorava com uma rapariga que tinha uns ciumes de morte de vocês todos e não conhecia um único membro do Clube XT! LOLOLOL Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 24863 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 660860

"e os amigos das motas para aqui, e agora vais para o meio do mato e nem rede de tlm tens, e passas dias inteiros sem dizeres nada e eu preocupada. bla bla whiskas saquetas e passeias mais com eles do que comigo, e nunca me levas a andar de mota bla bla bla"

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 24863 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 945103

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 24863 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 24863 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 24863 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 24863 ... GAJAS !!! Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 547227
Ir para o topo Ir para baixo
rummi
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 11:22 pm

BEM!!! Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 735173 Este tópico não era para falar mal?? Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 130953
Já tão todos prái a falar de amigos,voltinhas....ATÉ namoradas ciumentas de gajos q não conhece... Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 141344
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 415376 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 415376 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 415376
Vamos lá pôr a conversa em dia Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 176279
AQUI NINGUEM É AMIGO DE NINGUEM Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 37087
NÃO ANDAMOS JUNTOS DE MOTA
ALIAS NEM GOSTAMOS DE ANDAR DE MOTO
NÃO GOSTAMOS DE BM´s,KTM´s,DUCATIS,HONDAS e WR´s
MARICAS,SOIS UM BANDO DE PIU PIU´s
AI,AI Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 462158

Por falar nisso , há quanto tempo não nos encontramos para uma bifana ou pastel nata?
Digam lá se não acham esta yamaha linda

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Gsyamaha

Sempre a meter veneno...Bolas.
O Brás gosta dessa,de certeza.
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 296550 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 296550 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 296550 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 296550
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 11:31 pm

Gosto desta Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 449138

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 40302817912460766011703
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
hugobruno
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Star310
hugobruno


Moto : xt660z

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 11:33 pm

Jarod escreveu:
Marco constantino escreveu:
, ñ troco a malta amiga 5 estrelas k tenho conhecido com isto das yamahas e as voltas k me tem oferecido sempre com camaradagem e companheirinhos por uma mota de 20mil€ com tudo o k é extra e paneleirice, seja ela BM ou outra marca.

VIVA AS MOTAS VELHAS, AS YAMAHAS, E ACIMA DE TUDO OS AMIGOS Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 12626 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 12626 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 12626


Isso é bonito realmente... Mas perguntem as opiniões às caras-metade e vejam lá se é bem essa...

Namorava com uma rapariga que tinha uns ciumes de morte de vocês todos e não conhecia um único membro do Clube XT! LOLOLOL Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 24863 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 660860

"e os amigos das motas para aqui, e agora vais para o meio do mato e nem rede de tlm tens, e passas dias inteiros sem dizeres nada e eu preocupada. bla bla whiskas saquetas e passeias mais com eles do que comigo, e nunca me levas a andar de mota bla bla bla"

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 24863 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 945103

por isso a minha anda sempre comigo........eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
rummi
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 11:38 pm

Edgar escreveu:
Gosto desta Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 449138

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 40302817912460766011703

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 12626 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 12626 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 12626 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 12626 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 945103

Ir para o topo Ir para baixo
Rikardo
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Star310
Rikardo


Moto : Princesinha do agreste

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 11:44 pm

Marco F. prefiro a cor original a do avatar sempre é a cor do meu clube.
O Edgar e o Rummi ainda vão para desenhadores dos novos modelos da Yamaha e Bmw .
Estão a ver porque gosto das Hondas ninguém dá importância logo passam despercebidas mas não menos importantes no mundo do desporto motorizado.Já tive muitas e não quero morrer ser ter muitas mais tantas quanto possíveis tenha eu guita .
E não ofendam os (amaricanos) olha lá a histórica Harley Davison também gostava de ter uma .
E o melhor de tudo já tive uma F..........A.........M.........E..........L........
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 24863 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 919911 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 730351
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ola amigos.
» Olá amigos
» Amigos das 49,9
» meus amigos
» Olá amigos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: