Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !

Ir para baixo 
+18
Johnny_1056
DiogoTé
Rikardo
Pmvpires
rummi
flavio
ricasbeiro
NÉNATÉ
Migpedro
Marco F.
angelo_lopes
Jorge
Gonçalo
Jarod
Edgar
odamA
Marco constantino
rui braz
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Marco F.
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 1:23 pm

Boa tarde a todos ... aqui esta um tipico caso de tempestade em copo de agua !!!

Mas existe alguma exclusividade no simbolo do meu avatar !!??? todos (os que me conhecem) sabem bem a minha opiniao seja com que marca for , e concordo na integra no que o Jomatos tem nas suas mensagens , nao existem motas má !!!

Tal como o Odama achei imensa piada e quem vê maldade no simbolo é porque a tem em si mesmo em primeiro lugar ... a meu ver ate é elogio a marca alema pois foi aproveitado um simbolo bonito (sim eu gosto do simbolo) e convertido para a minha mota de eleiçao ... este simbolo foi encontrado nos foruns americanos em quem a KLR é rainha

Pelo que conheço do meu amigo Braz sei que ele esta na brincadeira e como tal dou o valor devido , agora ah que separar as coisas e nao levar as coisas tanto a peito ...


Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 2:37 pm

Devíamos fazer um referendo Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 546328

cada voto teria um custo de 60 cêntimos mais IVA Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 796959
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
odamA
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 2:49 pm

Um referendo a


...ele ter uma super tenere 750 parada só para poder estar aqui no club xt, com uma Kava

...ele ter o simbolo de outra marca, sem ser a "verde" ou a "azul"

...ele ter que pedir as "desculpas" por ter este belissimo avatar, original e fora de seri (expresao)

...ou ele (o rui) afinal só está com azia e depois de ver mais umas fotos do cilindro no chao , fica outra vez com ele (marco F) no seu grupo de amigos mais restrito


Question Question Question Question Question Question Question Question Question





E seja qual ele for, eu foto "verde", que até é ecologico


Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 225406 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 225406 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 225406 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 225406


Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 444520
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Edgar
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 3:17 pm


O objectivo do referendo é a receita em €€...

os referendos e perguntas a opinião publica só servem para isso Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 945103


Cada voto 60 cêntimos mais IVA Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 37087
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
rui braz
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 3:30 pm

Que carrada de Cromos ...........um gajo já não pode ter uma brincadeira !!!!


não é azia Amigo, é mesmo a andro .....


Vocês queriam era ter uma " bm " WR 125 ...........


o sr Marco F é o maior de todos ......... CROMO !


Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 695684






EDIT : OFF TOPIC
Conversa da treta... e outras conversas...


Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 547227 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 547227 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 547227 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 547227 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 547227 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 547227














Ir para o topo Ir para baixo
odamA
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 4:00 pm

rui braz escreveu:


não é azia Amigo, é mesmo a andro .....



Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 945103

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 660860 ....entao eu tenho aqui uns "comprimidinhos", fotos de cilindros no chao...


Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 945103


Acho que eu Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 300942 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 225406 a mais, perdi até os 60 +IVA, votei "verde"


Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 3438063878


Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 656644 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 656644




Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
angelo_lopes
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 6:38 pm

Jomatos escreveu:
Têm toda a razão, o problema está em mim porque já não me consigo identificar como clube e afim de evitar causar mais problemas, vou-me afastar sem ressentimentos, apenas triste por não ter conseguido fazer nada de positivo por ele.
Para começar, se nos Estatutos não está escrito que a Membros como o Jomatos não é permitido afastarem-se, devia estar.

Em 2º lugar, a guerrinha do anti-off-topic é a que mais discussão e zangas provoca em muitos Fóruns. Eu acho que o off-topic é o tempero dos tópicos, porque para tristeza já basta ser português. Na minha opinião!

Finalmente a pouca sorte da BM é serem muitas. Da mesma forma que existe uma rivalidade Norte-sul saudável na bola, essa rivalidade também existe nas Japonesas-nãoJaponesas. A BM vende muito neste segmento - veja-se o Lés-a-Lés p. ex. - e é por isto que é a que mais leva na cabeça.

Claro que as Japonesas são muito superiores Rolling Eyes mas já ando de Moto há muitos anos, e nunca vi que não existisse uma fantástica camaradagem entre todos os que andam de Moto, independentemente da marca da Moto, ou da sua nacionalidade, sexo, religião ou opção clubística. Não acredito que seja quem for deste Fórum, no minuto seguinte a gozar com a BêÉmes, se vir uma parada não páre para ajudar.

Portanto Jomatos vamos deixar isto reduzir-se por si à insignificância que tem, e que não passa de brincadeira entre o pessoal.


Abraço,
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
Migpedro
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 7:17 pm

Que cena............Bom a minha opinião é simples e directa deixam se de ser meninas.

Brincar é saudável e todos o podemos fazer com respeito evidentemente mas é muito fixe .

Quanto as BMW´s cada um tem a sua opinião acerca e todos nós temos direito a te-la já quanto a mebros caros vejam a viagem reportada no nosso forum sim no nosso forum de 3 BMW e foram bem recebidos e muito elogiados pelo passeio temos um "Brasileiro/ Português" no forum imaginem com uma BMW, estivemos nos Eskimos e novamente lá estava no nosso grupo o que??? o que ???? uma BMW e fartamos nos de "brincar" com o seu dono ....

Por isso volto a dizer deixem se de cenas pois por muito que voltem a este assunto irá ser sempre tema de brincadeira

Mais não digo

Já agora a BMW 250 do Braz esta á maneira.................... Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 660860 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 660860 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 660860
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 7:19 pm

angelo_lopes escreveu:

Portanto Jomatos vamos deixar isto reduzir-se por si à insignificância que tem, e que não passa de brincadeira entre o pessoal.


Abraço,
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 919911

Apoiado , disseste tudo Angelo !!!

Cumps Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 102908
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 7:28 pm

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Worldpeace




Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 7:55 pm

Mas vamos fazer o referendo ou não ???? Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 735173

cada voto é barato... baratinho
60 cêntimos mais IVA Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 449138
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
ricasbeiro
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 9:44 pm

Eu subo a parada

cada voto 0,74€ já com iva incluido

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 945103
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 11:14 pm

@Angelo_lopes

"Claro que as Japonesas são muito superiores Rolling Eyes mas já ando de Moto há muitos anos, e nunca vi que não existisse uma fantástica camaradagem entre todos os que andam de Moto, independentemente da marca da Moto, ou da sua nacionalidade, sexo, religião ou opção clubística. Não acredito que seja quem for deste Fórum, no minuto seguinte a gozar com a BêÉmes, se vir uma parada não páre para ajudar"



100% apoiado
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 11:26 pm

Sobre BMW Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 37087


o ano passado nos Picos da Europa... cruzaram-se comigo algumas GS650
lembro-me que isso acontece sempre em alturas que estava parado a tirar uma foto Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 2595

e aconteceu pelo menos 2 vezes ou talvez 3 (não sei ao certo porque estou caduco)
mas aconteceu...

todos eles desaceleraram e quase pararam para me perguntar se estava tudo OK !!!

na estrada é tudo igual... Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 975372 ou se não é!! devia de ser!!


esta foto... temos uma BM mesmo no meio Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 945103

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 710
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
flavio
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Star310
flavio


Moto : Yamaha XTZ Ténéré (Jurema a vádia)

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 11:56 pm

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 24863 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 2473123334 Eu tenho uma Ténéré e adoro-a!!! Se pudesse teria uma BMW F800GS, mas por culpa da amiga Merkel e do BCE os aerius ficaram escassos nestas paragens e graças a Deus, ao Edgar,ao Marco F e ao Rui anti-BM Braz que me apresentaram a Jurema e graças a eles hj tenho uma relação com esta linda nega!!! Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 2473123334

Se algum dia terei alguma BMW??? Se calhar terei mas Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 609243 Ténéré será sempre Ténéré.A 1ª é sempre especial e ficará eternamente na minha memória e no meu coração...

Quanto ao AMIGO BRAZ... na minha opinião ele tem um trauma ou fetishe sadomaso... com alguma BMW Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 353512 hehehehehehehe Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 24863 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 24863 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 24863 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 24863 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 24863 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 24863 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 24863 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 24863
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ola amigos.
» Olá amigos
» Amigos das 49,9
» meus amigos
» Olá amigos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: