Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação do Zébuscapé..

Ir para baixo 
+16
Clube.XT
rui braz
rocky balboa
Tata sjc
Flat_Out
Nuno.Cruz
nx4
Migpedro
Figa5
Marco constantino
Pmvpires
Jorge
Nelson S
Edgar
M4rco
zébuscapé
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
zébuscapé
Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Star310
zébuscapé



Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Zébuscapé..   Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 3:22 am

Então TATA o espírito do motociclismo é sem fronteiras.kkkkcomprei uma super semana passada..

Fotos na casa do antigo dono..., mas esta igual...
Lavei ela hoje e choveu.. :lol: alias levei para lavar... a moto é de uso, não estava parada e fez chile , São Pedro do Atacama , em dezembro passado, chegou e foi revisada... e ai eu comprei... 56 mil km ... aparentemente tudo original, jogo de ferramentas, bau trazeiro com suporte e mais uma mala de tanque, mala de banco especial...., banco gel... etc..



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Então pessoal comprei uma XTZ 750 supertenere...

Andei com várias motos...

Minhas primeiras impressões, rodei so 52 km dentro da cidade e pequenos trechos movimentados da BR 116...

- Geral: Minha impressão é a moto mais parecida com uma 4 cilindros trail que já andei... , não tem a explosão das monos, aquele coice, pelo menos não girei o acelerador a milhão para saber.. 8-) ela é pesada, mas mais que pesada a sensação é que ela é muito firme, na minha comparação muda de direção mais difícil que a tenere 600, muito mais difícil que a xt 600, mas é melhor que a DL 650 neste ponto. Achei ela mais fácil de andar na cidade quanto as dimensões e manobrabilidade que a dl650 que tive.. com xt600 não se compara a xt600 é uma 125 na cidade para andar no meio dos carros...

- Motor: UM ESPETÁCULO... realmente se tem algo excepcional começa no motor desta moto... uma senhora usina de força. Bastante liso, sem vibrações COM UMA SUBIDA DE GIRO MUITO RÁPIDA.. comparando com a DL 650 o que achei até agora é que parece ter menos torque em baixa, mas responde melhor em médio e altos giros subindo mais rapidamente de rotação, na dl era mais linear e ela ficava nervosa nos 7 a 8 mil giros, no caso da super o limite dela é 8000 logo ela responde mais nervoso mais cedo...na vstron era 10.500 o início da faixa vermelha, motor mais girador que o da super... Andando com a moto o que percebi é uma vibração mais alta nos 4 mil rpm e nos 5500 rpm antes e depois muito bom, mas neste ponto a dl 650 é mais lisa e menos vibrante... vou reapertar todos os parafusos e ver se melhora, depois que calibrei os pneus e enchi o tanque a sensação de vibração diminiu...

- Carburação: até agora nada a declarar a moto esta toda revisada e eu ainda não fiz média , mas o que posso dizer é que não tem buraco nem falha na aceleração. Lenta em 1100 rpm, liga de primeira, mas acho que deve estar rica a mistura, pois aqui esta começando a esfriar e ela não esta pendindo afogador... vamos ver no forte do inverno..

- Suspensões: tudo muito tranquilo, excelentes, mas sem regulagem , pelo menos simples..., ótima altura do solo, confortavel e leve , não afunda frente, muito boas.

- Ciclistica: na cidade, é razoavel achei mais fácil que a dl 650, mas a posição de dirigir esta me incomodando devido ao posicionamento do pezinho de marchas que vou ter que regular, pois esta muito baixo, o que atrapalha bastante dentro da cidade. #-o

- Engate de marchas: Achei duro e pesado, vou ver uma troca de óleo e ajuste do pezinho de marchas.

- Freios: excelentes... superiores ao da dl 650... a trazeira não derrapa e a dianteira não afunda e são bem progressivos facilitando o controle, mas não borrachudos..

- Instrumentos e controles..: sem grande pontos de destaque a dl650 neste ponto é superior com marcador de combustíveis e mais facilidade de visualização... o acionamento é normal, Estou achando um pouco pesada a embreagem, como esta ruim de engatar talvez precise ajustar e ou trocar o cabo...

Outros..

Iluminação, a dl650 é um espetáculo , neste ponto é difícil achar moto com melhor iluminação... a super é boa mas neste ponto perde, claro que é muito melhor que a xt e que a ténéré 600.

Quadro, não vi trincas, mas tem umas indicações na pintura, pode ser que esteja com algum início , vou inspeicionar melhor..
Conforto para piloto e passageiro, a dl é superior, mas a super é muito boa também, mas tem menos espaço... a proteção aerodinâmica da dl é uma das melhores senão a melhor do mercado, logo a super tem menos e as pernas ficam mais abertas e mesmo ela sendo mais baixa que a xt ou ténéré600 quem tem perna curta tb sofre, na dl650 não, mas os joelhos ficaram melhor na super que na dl pela posiçao das pedaleiras..

RESUMINDO EU ESTOU ACHANDO A SUPER MAIS ALEGRE DE DIRIGIR QUE A DL 650..., as suspensões são melhores os motores se equiparam com vantagem na aceleração da supertenere e elasticidade da vstron.
Pode serso paixão inicial, mas é uma super, super moto mesmo...

Então ta ai... acabei escrevendo bastante... mas é bem inicial vamos vendo com o tempo... :-!

seque meu relato da super ai..



Ir para o topo Ir para baixo
Tata sjc
Curioso <brTata sjc


Moto : XT660R

Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Zébuscapé..   Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 1:12 pm

É isso ae Zé, sem fronteiras somos todos apaixonados e não importa se no Brasil ou no Japão, o papo é o mesmo!

Cara e que bela máquina tu comprastes!!!! Eu acho a super fantástica! Você está comparando com um DL 650 que tem projeto bem mais novo e mesmo assim a super fica bem no páreo... a Yamaha quando resolve fazer algo legal, faz de verdade como é o caso da Super. Parabéns mesmo!!!!! Tá zerada ótima aquisição!


Abrssss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zigzagbrasil.blogspot.com
Flat_Out
Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Zébuscapé..   Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 2:58 pm

Esta ST está com óptimo aspecto... parece nova! Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 1130193320
Ir para o topo Ir para baixo
zébuscapé
Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Star310
zébuscapé



Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Zébuscapé..   Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 11:32 pm

Flat_Out escreveu:
Esta ST está com óptimo aspecto... parece nova! Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 1130193320

Fala homi......

Realmente esta muito nova, mas já tem 15 anos e sempre tem uma coisinha ali e outra , mas foi pelo estado e condições mecânicas que me interessou a compra...

Então hoje fiz um abastecimento para ver as médias na cidade e no passeio até a tenda do umbu e voltar.. ,

Ta bêbado como esperado..kkk Oba... agora tenho razões para mexer naquele carburador... já estava querendo isto mesmo...kkk

Fez 12,5 km por litro na cidade e 14,5 na estrada... tudo andando leve... é para fazer 16 na cidade e 19 na estrada pela forma de condução..

Próximos dias tenho diversão... desmontar , revisar filtros, velas e carburação... depois posto as dores de cabeça e resultados...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Zébuscapé..   Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 12:48 am

A carburação Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 546328 deve ser apenas os impulsionadores

https://www.youtube.com/watch?v=CG2PoMFhV_M&feature=channel&list=UL


ABR Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
zébuscapé
Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Star310
zébuscapé



Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Zébuscapé..   Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 2:47 am

Edgar escreveu:
A carburação Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 546328 deve ser apenas os impulsionadores

https://www.youtube.com/watch?v=CG2PoMFhV_M&feature=channel&list=UL


ABR Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 919911

Edgar... muito obrigado, mas já me tinha colocado a pesquisar em todo o site .

Tem este "memorial" simples de fotos tb que pode ajudar outros.
https://picasaweb.google.com/julio.sp.br/CarburadorSuperTenere?authuser=0&authkey=Gv1sRgCKfk4Iq4rJyyuAE&feat=directlink


Tem vários tópicos no clube irmão no Brasil tb que podem ajudar e vice-versa.. Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
rocky balboa
Curioso <br



Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Zébuscapé..   Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 2:19 pm


Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 12626 zé!!!! seja bem vindo aqui irmão, vc ta muntado num camelo novo!!!!parabens, to pensando em trocar a zoiuda azul (que acabei de reformar ) por uma dessa, mas vou curtir mais um pouco e depois vou trocar e pegar a 750 o quevc acha?, posta lá no xt tuas impressôes sobre a maquina. Saúde e vida longa Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 12626 Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 12626 Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 12626 e muitos km




rocky balboa - RJ
louco por motos..... tenere é claro
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Zébuscapé..   Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 3:00 pm

Parabens pela sua maquina zébuscapé...parece nova..a discrição que você fez, foi para mim a melhor que já li sobre uma Super. Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 12626

Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Zébuscapé..   Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 3:24 pm

Benvido Zé Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 919911


Moto linda !


Excelente feedback da Tua moto .


Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 919911 Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Zébuscapé..   Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 1:20 am

Olá Zé

Bem-vindo ao Clube XT Portugal

Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 353512


CUMPS
V Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 84716
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
zébuscapé
Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Star310
zébuscapé



Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Zébuscapé..   Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 2:44 pm

Segue mais impressões...

Abri carburador, limpei e regulei, estava MUITO sujo, e tb esta com os afogadores desgastados, no resto não vi nada mais grave, mesmo nas agulhas e difusores..

Testei em velocidade para ver as condições com o carburador após limpeza... agora ao ligar fria pede sempre o afogador, bom sinal... quando fria sai um pouco de fumaça branca, indicío de alguma passagem pelos retentores de válvulas, mas não pretendo mecher ali..., lenta esta se mantendo , mas sinto um pouco de falta de sincronia, um ruido leve que aparenta necessidade de melhor ajuste... no futuro..
Fui testar vibração e velocidades... a vibração nos 4 mil rpm reduziu muito, apertei melhor o tanque e aumentei a pressão dos parafusos com base de borracha junto ao guidão..
A primeira aceleração forte em autoestrada ela chegou rápido nos 140... subiu até 160 e começou a falhar.. Neutral ... forçei alguns minutos , mas nada... , desacelerei e reacelerei várias vezes... e então... Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 12626 vitória... deve ter desobstruído algum canal ou limpado válvulas, seja o que for a moto passou dos 160... 170... 180 ( nesta velocidade ela fica instável , com a frente boba), reduzi e reacelerei, pois já tinha este histórico de outros donos... passou pelos 180... 190 estável... e subindo... ai eu é que me dei por satisfeito... Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 43390
Testei mais uma aceleração e tudo perfeito novamente...
Realmente a moto mesmo com o estado da carburação que não esta ideal esta andando muito bem, belo projeto, robusto Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 296550

Depois enchi o tanque para fazer médias de consumo...

Num trecho curto e preliminar de consumo hoje, após a limpeza do carburador.. digo preliminar, pois rodei pouco então o erro de enchimento pode ser potencializado...

De qualquer forma enchi mais do que antes...

Rodei 39 km e deu 2,5 litros... melhorou né... 15,6 km/litro na cidade ou algo como 6,4 l/100 km como vocês usam ai ..., antes fez 12,5 km/litro....ou 8l/100km..que para mim é MUITO ALTO.. . Eu acho que melhorara ainda mais..., como é preliminar melhor rodar uns trechos maiores para mais conclusões..... ainda vale lembrar que os pistões dos afogadores estão ruins e os aneis o´rings internos do carburador tb e não fiz equalização.... logo tem margem para fazer os 17 a 19 na cidade SIM... e ainda eu não troquei filtro de ar nem velas Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 631474

Ajustei o pezinho e tb o cabo da embreagem melhorou bastante o engate das marchas, mas ainda não esta uma manteiga, vou trocar óleo para ver.. o ideal para mim era ter um acionador de embreagens um pouco mais longo para facilitar o encaixe do pé.

Uma outra coisa que fiz foi levar a moto naqueles postos que atendem caminhões para engraxar as 05 ( isto mesmo CINCO) graxeiras que encontrei na balança, saiu uma graxa preta e fedorenta... é importante fazer esta lubrificação quando se anda dentro de água ou num período de superior a 1 ano, eu recomendo... é fácil , barato e rápido... so tem que cuidar para a sobra não cair na roda trazeira...


Até mais pessoal.. Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 84716
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Zébuscapé..   Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 3:09 pm

Muito bom... Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 12626
Vc é a versão transatlântica do "nosso" Edgar...pena é que não complemente os seus trabalhos com umas fotos, que como diz o ditado " uma imagem vale por mil palavras", mas como eu disse antes, está muito bom. Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 353512
Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Zébuscapé..   Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 11:12 am

Quote feito de outro tópico

zébuscapé escreveu:
Me recuso a pensar nestas condições aqui no Brasil quando vejo valores como estes na Europa... Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 572882858

Aqui uma super não fica por menos de 5.500 euros, considerando 1 euro=2,5 reais... ou seja algo como 13 mil reais...

Por este valor 1900 = algo como 5 mil reais...40% do preço de uma mesmo moto aqui.. Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 572882858 , sinto-me roubado aqui quanto a preços de motos usadas e principalmente zero km... Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 11244

Olá Zé, Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 314851

Acredito que daqui a uns anos no Brasil vá acontecer a mesma coisa. Com o acesso ao crédito a ficar cada vez mais facilitado e a permitir comprar "coisas" mais recentes, as "velhas" perdem bastante o seu valor.

Independentemente de ser uma grande "máquina", a ST em Portugal é uma moto velha e só a compram aqueles que querem ter uma boa moto e não conseguem ter uma mais recente (como eu) Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 796959..porque se eu podesse, tinha antes uma XT12, uma GS800 ou uma TIger800... Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 84716

Em contrapartida, no Brasil um carocha (fusca) não vale nada, e cá tem bastante valor...uma 7 galo não sei qual o seu valor aí (1º modelo), mas por cá ronda os 5.000 a 7.000 euros...etc,etc Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 449138

Se fosse possivel o intercâmbio, era uma maravilha... Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 353512

Uma outra coisa...tenho reparado que é muito comum no Brasil colocarem uns poisa-pés pra frente da moto como nesta foto;[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso é de compra ou homemade...e em caso de queda, ajuda a protejer...ou nem por isso ??

Abraço Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
zébuscapé
Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Star310
zébuscapé



Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Zébuscapé..   Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 4:33 pm

Jomatos,

"Uma outra coisa...tenho reparado que é muito comum no Brasil colocarem uns poisa-pés pra frente da moto como nesta foto;

Isso é de compra ou homemade...e em caso de queda, ajuda a protejer...ou nem por isso ??"

É comum para quem faz viagens longas, aqui ela e outras são usadas para viagens pela patagonia argentina e chilena, trechos de 7, 10, 15mil km ou mais, e isto ajuda a esticar as pernas sem parar. E sim eles ajudam a proteger a moto em caso de queda, aqui tem para vender em lojas de peças de moto, mas alguns fazem em casa .


E ai pessoal atualizando um pouco sobre a XTZ 750..

Ainda não chegaram as peças que importei... Neutral

Não fiz nenhuma média de rodovia, apenas na cidade...

Minhas últimas médias foram.. km/litros...

15,4... 16,0...15,00 e a última 16,4... esta usando gasolina aditivada , que aqui é a mesma comum de baixa octanagem mas com acrescimo de aditivos que sei lá o que são...kkk

Para uso urbano e pelo que tenho lido esta numa média boa..., mas como sei que tem peças ruins,e vedações internas tb , tenho certeza que depois da revisão com as novas peças ficará melhor.

To curioso para o comportamento e consumo em rodovia...

Ela esta pegando bem , com uso do afogador de partida, acelerações constantes sem falhas... etc...

O que notei de novo foi um barulho de nhéc...nhéc... na suspensão... olhei tudo, pois tinha colocado lubrificante nas graxeiras e o ponto que observei o barulho é no parafuso de fixação do amortecedor com o link inferior que não tem graxeira, fica coberto por uma capa da borracha... injetei lubrificante em spray e resolveu... Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 17768

Continuo adimirado da qualidade desta moto, pois tive a dl 650 vstron e ela não perde para a mesma, sendo superior para o uso dentro da cidade e em trechos off roads... perde somente na rodovia pela menor proteção aerodinamica...

A bolha original(parabrisa) já vi que terei que colocar uma maior pois para quem tem mais de 1,8 ela não atende bem...
Ir para o topo Ir para baixo
zébuscapé
Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Star310
zébuscapé



Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: problema de enforcamento das vlvs de admissão fazem falhar para pegar fria...   Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 2:59 pm

peguei a moto...

Impressões...

Se eu achava que o giro subia rápido antes, agora então... Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 1130193320 sobe bem mais rápido, as respostas estão excelentes... o motor roda SOLTO...

Diminuiram as vibrações....

Até uma vibração chata que sinto nos 4.000 rpm reduziu bastante.....tem né, mas com menor frequência que antes... ficou bem melhor
Fala homi...

Então começo a esfriar por aqui, SIM , o Brasil tem todos os climas até nevar neva, pouco mas tem, e eu moro na latititude 30 graus..

A minha moto não pegava mais de manhã, so com o motor quente,.... depois de revisar umas 4 vezes a carburação e toda a elétrica, pesquisei e achei uma dica de possibilidade de vlvs enforcadas, como a minha moto esta com 62 mil km achei que era cedo, pois tinha sido revisada pelos 40 mil e é de 40 em 40 mil km..., mas levei para verificar e SIM..

Todas as 06 vlvs de admissão estavam abaixo da folga mínima, que é de 0,15 a 0,20... no caso a lâmina de 0,05 não passa, estava menos que isto, ou até zerada....o que fazia o motor perder compressão e dificultar a partida... fora que perde rendimento...

vlvs reguladas carburadores equalizados...,
peguei a moto hoje...


Fui para a autopista :-D

Antes era difícil chegar na faixa vermelha, desta vez me descuidei e já tava lá... Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 1130193320 realmente esta muito solto o motor...

Antes chegava nos 190 km/h, mas demorava, agora chegou rápido e beliscou os 200 fácil, faltou foi pista, pois esta movimentada e eu não arrisco nestas velocidades e ainda estava sem as carenagens e com bau #-o

Em resumo, hoje de manhá com ela fria pegou antes de tirar o dedo do start... Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 294891/

Valeu muito a revisão já que além de identificar vlvs enforcadas o que com o tempo poderiam queimar a sede das mesmas e o estrago ser grande, ainda corrigiu um mancal de deslizamento do eixo de comando de vlvs da admissão..., imagina isto no meio do nada..

Pronto para pelo menos os próximos 20 mil km ou mais, muito mais......


Agora so falta aferir o consumo...



to mais ou menos assim Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 945103 Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 945103 Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 43390 Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 43390
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Zébuscapé..   Apresentação do Zébuscapé.. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação do Zébuscapé..
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentacao do Alp
» apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentaçao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: