Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 juntas feitas na china...

Ir para baixo 
+2
Edgar
Henriques
6 participantes
AutorMensagem
Henriques
juntas feitas na china... Star310




juntas feitas na china... Empty
MensagemAssunto: juntas feitas na china...   juntas feitas na china... Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 4:37 pm

Pois e, eu tive a triste ideia de comprar um kit de juntas da treta, para poupar uns trocos e para surpresa minha elas estao a desfazer-se passados apenas 5000km.
Fui na segunda feira a Iamaloures para fazer o reaperto e eles deram-me a triste noticia que o problema so era resolvido com juntas de origem, e eu fiquei a pensar no velho ditado, "o barato sai caro".
Alguemsabe algum site portugues ou estrangeiro que venda pecas originais?
Cumprimentos
Carlos Henriques
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
juntas feitas na china... Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

juntas feitas na china... Empty
MensagemAssunto: Re: juntas feitas na china...   juntas feitas na china... Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 5:26 pm

Henriques, duas perguntas...
qual é a junta que tem esse problema ??
o Kit que compras-te barato era igual a este ?? Ver aqui


Isso já me aconteceu na junta da tampa da embraiagem duma XT350,
e aconteceu porque tinha óleo a mais dentro do motor... ( mais 0,5 L )

No Barreiro um amigo com uma XT600E rebentou com o retentor do pedal das mudanças,
porque também tinha óleo a mais no motor...

Por vezes até as juntas de origem se lixam, quando o óleo é muito :scratch:


há malta que utiliza isto para substituir as juntas e resulta:
http://www.forumxt600.com.br/~coords/fotos/manuais/embreagem/0024.JPG

Se for a junta da cabeça, essa deve ser de origem, e feita à base de teflon



Mas a pergunta que fizeste, há aqui no catalogo da Kedo pag 94 e arredores (acho eu :scratch: )
http://www.kedo.com/


ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Henriques
juntas feitas na china... Star310




juntas feitas na china... Empty
MensagemAssunto: Re: juntas feitas na china...   juntas feitas na china... Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 11:24 pm

Obrigado pelo post Edgar, eu usei um kit desses da motoclasse, foi mesmo la que comprei, e por acaso tenho um pouco de oleo a mais e anda a sair pelo respirador do filtro de ar, mas as juntas estao quase todas a verter, onde eu paro toda a gente sabe que eu estive la, mas de resto o motor ta todo porreirinho, levou muitas peças novas, mas depois do verao vou perder a cabeça e vou por as juntas todas de origem como deve de ser, boas curvas pessoal.
Obrigado pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
juntas feitas na china... Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

juntas feitas na china... Empty
MensagemAssunto: Re: juntas feitas na china...   juntas feitas na china... Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 12:02 am

Henriques escreveu:
... e por acaso tenho um pouco de oleo a mais e anda a sair pelo respirador do filtro de ar...

na minha XT basta estar com o nível perto do máximo... para começar a mandar óleo para o filtro do ar...
e se fizer uns 100 kms seguidos enche meio tubo da drenagem Neutral
por isso costumo ter sempre o óleo a meio a vareta... e assim já não cria tanta pressão de no óleo...

se descobrir outros locais ou soluções para as juntas, posto aqui.

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
odracir
juntas feitas na china... Star310
odracir


Moto : xt 600e super abelha

juntas feitas na china... Empty
MensagemAssunto: Re: juntas feitas na china...   juntas feitas na china... Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 12:49 am

Henriques escreveu:
Obrigado pelo post Edgar, eu usei um kit desses da motoclasse, foi mesmo la que comprei

bem depois disto, vou pensar duas vezes antes de comprar esse kit que tambme tava na lista :scratch:
Ir para o topo Ir para baixo
Henriques
juntas feitas na china... Star310




juntas feitas na china... Empty
MensagemAssunto: Re: juntas feitas na china...   juntas feitas na china... Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 8:51 am

Segunda feira ja vou a iamaloures fazer um orcamento das juntas todas originais, mas o mais certo e ser eu a por em casa porque eles em mao de obra quase de certeza que nao sao meigos lol, e chato a mota sempre a verter oleo, eu gosto de ter sempre o motor bonitinho sem babas, para mais o meu motor e preto fosco ainda se nota mais porque onde escorre o oleo brilha lol, enfim...
Abrc
Ir para o topo Ir para baixo
shok
juntas feitas na china... Star310
shok


Moto : Yamaha xt 600E

juntas feitas na china... Empty
MensagemAssunto: Re: juntas feitas na china...   juntas feitas na china... Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 11:52 pm

eu tb estava na ideoa de comprar om desses kits, pos tenho a rosca dos parafusos do fltro de oleo moidos e tenho de abrir a tanta direita para reparar os ditos com 2 helicoil's, e claro estava a pansar meter uma junta desse kit da motoclase, mas sendo assim, é melhor não, pois não quero ariscar ter de abrir aquilo de novo e gartar dinheiro para nada.

o que me disseram é que a junta de origem para a tampa direita custava na ordem dos 11€, mas vou saber a certeza para depois meter maos á obra.
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
juntas feitas na china... Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

juntas feitas na china... Empty
MensagemAssunto: Re: juntas feitas na china...   juntas feitas na china... Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 5:44 pm

Boas pessoal..

Já há mais feedback sobre alguma marca de juntas da concorrência?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
juntas feitas na china... Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

juntas feitas na china... Empty
MensagemAssunto: Re: juntas feitas na china...   juntas feitas na china... Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 11:20 pm


Ebay
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
juntas feitas na china... Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

juntas feitas na china... Empty
MensagemAssunto: Re: juntas feitas na china...   juntas feitas na china... Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 1:37 am

Obrigado Gonçalo...

Mas o que queria saber é se mais alguém utilizou juntas de uma marca da concorrência e qual o feedback...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





juntas feitas na china... Empty
MensagemAssunto: Re: juntas feitas na china...   juntas feitas na china... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
juntas feitas na china...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alarmes Made in China
» Juntas
» Apresentação com fotos de alterações feitas
» Juntas do motor
» Juntas coletores escape

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: