Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 31ª Concentração Internacional de Faro

Ir para baixo 
+19
Kaparica
PlastiK
vitorcosta
jgarcez
balasteiro
devilpark
Luis Rosado
Paulo Neto
joaoteixeira
ET600
b_h_almeida
BrunoGO
motard
rui durao
Marco constantino
yamatrail
flavio
Edgar
Pmvpires
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Luis Rosado
31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Star310
Luis Rosado


Moto : XTZ 660 TENERE

31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31ª Concentração Internacional de Faro   31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 7:27 pm

Bem, Faro, é Faro, ou se gosta, ou não ... eu de vez em quando da-me pra ir ate la, a ultima vez foi em 2009, este ano ja falei aqui com uns amigos e se conseguir conjugar as coisas, vou ate la abaixo ...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31ª Concentração Internacional de Faro   31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 7:48 pm

Luis Rosado escreveu:
... ...
, Faro, é Faro,
... ...

31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 12626 31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 12626

Faro é Faro 31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 992657858
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
devilpark
31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Star310



Moto : -

31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31ª Concentração Internacional de Faro   31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 8:51 pm

Eu se for fico à porta, acho a entrada "estupidamente" cara! Além disso as refeições nem para animais são dignas 31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 342621
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Rosado
31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Star310
Luis Rosado


Moto : XTZ 660 TENERE

31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31ª Concentração Internacional de Faro   31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 9:12 pm

Não quero ser mal interpretado, mas ... uma coisa te digo, não é caro, tendo em conta tudo o que esta disponivel, depois é uma questão de saber andar por lá .... eu ja fiz algumas vezes Faro e digo-te vale sempre a pena .... onde ves Iron Maiden ou Motorhead ou este ano Billy Idol por este valor e depois os shows de streep e todos os outros espetaculos 31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 353512 .... isto é uma pequena parte da concentração, depois ha a outra, aquela em que vais contactar com pessoal de todo o mundo, alguns verdadeiros cromos do "meio" e o ambiente .... bem não sou cliente de concentrações, quando começaram a aparecer como cogumelos deixei de me interessar, faço Faro e Gois e pouco mais me diz alguma coisa (sem querer depreciar todo o trabalho dos outros clubes, mas a carteira e familia tambem teem uma palavra na coisa) ... mas caiu-se no exagero na minha opinião .. mas como ja disse atras ... Faro é Faro, quem acompanhou a coisa desde que eram algumas centenas percebe 31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 353512

Quanto ao comer, bem .... imaginas que estas no sul de Marrocos e aquilo vai-te saber como uma autentica refeição gourmet 31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 24863 31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 24863 31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 24863

Ir para o topo Ir para baixo
balasteiro
31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31ª Concentração Internacional de Faro   31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 11:03 pm

Contem comigo 31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 730351

As férias já estão marcadas 31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 12626

Não nos podemos esquecer de levar a faixa 31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 17768


Última edição por balasteiro em Ter Jun 19, 2012 11:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31ª Concentração Internacional de Faro   31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 11:04 pm

Faro... é um mundo à parte...

não é uma concentração para malta alérgica ao pó ou catastróficos 31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 296550

vem Motociclistas do mundo inteiro...
é a maior concentração da Europa... e é a única concentração internacional de Portugal.

é a maior concentração do mundo 31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 37087 organizada por um Motoclube 31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 449138


a comida é uma treta... porque é o que se pode arranjar...
é a mesma comida que servem nos aviões, e se ouve-se uma intoxicação alimentar neste evento... não havia hospitais suficientes para socorrer tantos milhares de pessoas... como tal não se pode correr riscos
(como na alimentação servida nos aviões 31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 353512 )

Existe um Hospital de campanha dentro do recinto, que por norma tem mais pessoal a trabalhar que as Urgencias do Hospital Central de Faro 31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 353512


A concentração de Faro tem condições que envergonham qualquer festival de rock do verão... e tudo por um fracção do preço dum desses festivais...

as bebidas são em conta... e nem existem palavras para descrever o espírito que lá se vive dentro...


Eu não vou... porque vou rolar de XT para outras bandas 31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 84716 ...
mas para mim só há duas concentrações que me tiram de casa... Eskimós e Faro 31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 745409


31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Luis Rosado
31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Star310
Luis Rosado


Moto : XTZ 660 TENERE

31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31ª Concentração Internacional de Faro   31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 11:36 pm

Aos Esquimos nunca fui, começou numa epoca em que eu estava retirado de tudo por motivos de saude.

Fiz os Lobos durante alguns anos, ate que o encontro veio para o Aerodromo e como chuvia e fazia frio os "curiosos" iam aparecendo de capacete no cotovelo mas em familia, mulher, filho, filha, tio, tia, etc .. e os lugares onde era suposto montarmos as tendas estavam ocupados pelos carros desses curiosos !!!!!!! fui 2 ou 3 vezes ao aerodromo, mas depois deixei de ir por isso mesmo, cheguei a falar com membros da organização a mencionar o facto de que os carros não tinham que entrar no recinto, a resposta não me agradou e eu fiz o que me deram a entender "não tás bem, não venhas" ... acabou por morrer ... a concentração.

Cheguei a ter agua a tapar 15cm a roda da mota e a sorte era a tenda ser boa, porque os carros estavam nos sitios bons do recinto .... numa concentração de motos .... 31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 546328 31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 546328 ... grandes molhas e a subida á Torre por vezes com a estrada cortada aos carros ... saudades ... mas pronto, talvez va aos Esquimos um ano destes.

Faro ... ja vi que o Edgar é dos meus ... Faro é Faro ... tens que ir pra la com vontade de ir pra lá 31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 353512

.... pó... pó ... banho frio nos chuveiros ....pó ... barulho á noite (tenho um truque que uso ha muuiiittos anos quando vou acampar) ... mas aquele ambiente ... eh eh eh ....
Ir para o topo Ir para baixo
jgarcez
31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Star310
jgarcez



31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 31ª Concentração Internacional de Faro   31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 1:20 am

Vadio não te esqueças de Gois.
Fui uma vez e acho que vale bem a pena não só pelo espirito mas também por toda apaisagem e todos os off rode que se podem fazer para as bandas de Gois
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31ª Concentração Internacional de Faro   31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 2:15 am

jgarcez escreveu:
Vadio não te esqueças de Gois.
Fui uma vez e acho que vale bem a pena não só pelo espirito mas também por toda apaisagem e todos os off rode que se podem fazer para as bandas de Gois

Gois 31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 546328

já lá fui 3 vezes à concentração... 31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 449138

mas da ultima vez estava lá a olhar para aquela macacada toda na avenida...
e depois de estar 3 horas para conseguir comer uma pizza... mas comi a Pizza 31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 449138
deu-me uma vontade de ir à casa de banho... e comecei a olhar para aquilo tudo e pensei... Rolling Eyes 31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 546328

- não bebi nada alcoólico...
- estou em condições de conduzir...
- isto aqui é uma verdadeira palhaçada...
- um local tão bonito, que fica feio para não dizer horrível, devido a este ambiente...
- estou à rasquinha para ir à casa de banho... mas ainda aguento umas 3 horas...
- e fiz 270 kms para ir à minha casa de banho... e já não voltei 31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 796959

Esta é uma historia verídica... 31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 796959


Gosto muito de ir a Gois... mas assim 31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 909462
Ver Fotos:

ABR 31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
vitorcosta
31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Star310
vitorcosta


Moto : XT600Z Ténéré

31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31ª Concentração Internacional de Faro   31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 10:20 am

...tb era um habitué de Faro...mas 45€X2 + gasolina .....é incomportável nesta altura do campeonato. Fica para o ano se as coisas melhorar€m...
Ir para o topo Ir para baixo
jgarcez
31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Star310
jgarcez



31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 31ª Concentração Internacional de Faro   31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 11:33 am

Tens razão no que dizes de ser muita gente, eu como não fui a avenida ver o pessoal a fazer as palhaçadas do costume, deve ter sido por isso que não voltei para casa :)

Fiquei pelo recinto e pela zona do acampamento e durante o dia percorri aqualas piscinas naturais que tem em volta da concentração e que maravilha.

Mas Faro tb tinha essa parte das palhaçadas quando o pessoal ia paar a Ilha, agora já não que hà muito mais policias em todo o lado, Eu ir a Faro e não ser parado pela Policia nem me parece Faro.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31ª Concentração Internacional de Faro   31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 7:08 pm

jgarcez escreveu:
Tens razão no que dizes de ser muita gente, eu como não fui a avenida ver o pessoal a fazer as palhaçadas do costume, deve ter sido por isso que não voltei para casa :)

Fiquei pelo recinto e pela zona do acampamento e durante o dia percorri aqualas piscinas naturais que tem em volta da concentração e que maravilha.

Mas Faro tb tinha essa parte das palhaçadas quando o pessoal ia paar a Ilha, agora já não que hà muito mais policias em todo o lado, Eu ir a Faro e não ser parado pela Policia nem me parece Faro.

Boas...

a situação que desgosto em Gois, é a falta de meios...
falta espaço para tanta gente...


em Faro nunca fui à ilha 31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 645491

Faro tem tudo... basta saber procurar
isto sem querer fazer comparações...
visto que são coisas diferentes... o publico alvo duma, é diferente da outra 31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 546328

mas olhem os arredores de Faro 31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 353512

31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 CIMG0407


31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
PlastiK
31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Star310
PlastiK


Moto : XT 350

31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Faro   31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 1:13 am

ET600 escreveu:
Boas pessoal, eu também vou... caso haja alguém daqui do norte a fazer a viajem avisem... Abraços

É uma questão de combinar 31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 122298
Ir para o topo Ir para baixo
jgarcez
31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Star310
jgarcez



31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31ª Concentração Internacional de Faro   31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 5:25 pm

Essa Lagoa é em Tavira, ando a uma data de tempo para lá ir, parece ser um paraiso
Ir para o topo Ir para baixo
Kaparica
31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Star310
Kaparica


Moto : BMW R1200 GS

31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31ª Concentração Internacional de Faro   31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 2:33 am

Amigos
Eu apareço aí pelo hemisfério norte a partir de dia 7 Julho. Se houver um grupo de membros que vá, eu tenho fortes hipóteses de também ir.

Abraço
Kaparica SP. 31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 102908
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31ª Concentração Internacional de Faro   31ª Concentração Internacional de Faro - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
31ª Concentração Internacional de Faro
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Concentração Internacional de FARO 2011
» FARO 2010
» Concentração Internacional de Castelo Branco
» Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré
» TDM 850 de Faro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: